+ Responder ao Tópico
Página 106 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106
Resultados 2.626 a 2.645 de 2645
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    comprei meu psp travado, estou querendo curtir ele um pouco assim, e depois se tiver vontade desbloqueio

tenho uma duvida, vi vários jogos na psn pelo meu ps3, posso comprar jogos de psp na psn do ps3???

aquele esquema de compartilhar com 5 pessoas jogos da psn, funciona no psp???

como vou pegar jogo na shopto, vou pegar um na psn para ir jogando

valew amigos
    Processador: Core I7-920 * Memória: 6GB (3X2GB) 1600MHz * GPU: Nvidia GTX580 Twin Frozr II OC * TV Monitor Sony 40" KDL-40EX405/1-1080P * Galaxy SII * PSVITA * Xbox360* iPad 3 // Steam: ton_1982

2. alguém, por favor, me aconselhe sobre uma dúvida minha. depois de tanto tempo desde o lançamento do DS e tudo mais, ainda vale a pena comprar um? digo, em relação ao lançamento de novos jogos, a comunidade ainda é muito ativa, etc. também se o lançamento do 3DS vai desbancar muito o DS? estou pensando em adquirir um, um DS lite.

se alguém me responder, ficaria muito agradecido.

Citação Postado originalmente por Earthworm Faum Ver Post
    alguém, por favor, me aconselhe sobre uma dúvida minha. depois de tanto tempo desde o lançamento do DS e tudo mais, ainda vale a pena comprar um? digo, em relação ao lançamento de novos jogos, a comunidade ainda é muito ativa, etc. também se o lançamento do 3DS vai desbancar muito o DS? estou pensando em adquirir um, um DS lite.

se alguém me responder, ficaria muito agradecido.
    Li outro dia q a Nintendo vai parar de fazer jogos pro Wii e pro DS e focar no 3DS, isso já pra 2011.

Não sei se é verdade ou não.
    CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN
    PSN ID: AkoN1984

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por AkoN Ver Post
    Li outro dia q a Nintendo vai parar de fazer jogos pro Wii e pro DS e focar no 3DS, isso já pra 2011.

Não sei se é verdade ou não.
    Não tem pq pararem de fazer jogos para o wii sem ter ao menos um sucessor no mercado, qto aos jogos de ds, ainda tem muito pela frente. O ds vale a pena pegar se pegar barato, e repito se for barato, digo de 200 reais para baixo, mais q isso compensa um dsi ou um 3ds.
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

5. Citação Postado originalmente por bahhhh Ver Post
    Não tem pq pararem de fazer jogos para o wii sem ter ao menos um sucessor no mercado, qto aos jogos de ds, ainda tem muito pela frente. O ds vale a pena pegar se pegar barato, e repito se for barato, digo de 200 reais para baixo, mais q isso compensa um dsi ou um 3ds.
    um DS lite por 250 reais, é jogo comprar ou não?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Earthworm Faum Ver Post
    um DS lite por 250 reais, é jogo comprar ou não?
    é sim!
    tem muito jogo bom pra DS que te trarão diversão por um bom tempo ainda e por esse preço, se estiver bem cuidado, na caixa e talz...tá praticamente dado!
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Nintendo já esqueceu os dois consoles praticamente.

Pra Wii, esse ano, só temos Zelda: Skyward Sword e Kirby. É pra levar a sério isso? Dois jogos?
    Pra DS tem Pokemon (Aka último grande jogo de DS).

O próprio Reggie utilizou como descupa pra isso tudo o trabalho que está sendo realizado em cima do 3DS
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Link_X Ver Post
    Nintendo já esqueceu os dois consoles praticamente.

Pra Wii, esse ano, só temos Zelda: Skyward Sword e Kirby. É pra levar a sério isso? Dois jogos?
    Pra DS tem Pokemon (Aka último grande jogo de DS).

O próprio Reggie utilizou como descupa pra isso tudo o trabalho que está sendo realizado em cima do 3DS
    Vc está falando de exclusivos né, jogos do wii deram realmente uma diminuida, mas continuam saindo, e do ds saem todos os dias.

Lançamentos de ds nos últimos dias:

8th March DS #5471: Sports Collection (Europe)
    8th March DS #5470: Games Around the World (USA)
    7th March DS #XXXX: Pokémon Distribution Cart 2 2011 (USA)
    7th March DS #DSi 0131: Pokémon White Version (USA)
    7th March DS #DSi 0130: Pokémon Black Version (USA)
    5th March DS #5469: Yu-Gi-Oh! 5D's World Championship 2011: Over the Nexus
    5th March DS #5468: Ishin no Arashi: Shippuu Ryoumaden (Japan)
    5th March DS #5467: Shougi World Champion Gekisashi (Japan)
    3rd March DS #DSi 0129: Pokémon Schwarze Edition (Germany)
    3rd March DS #DSi 0128: Pokémon Weisse Edition (Germany)

Lançamentos do wii nos últimos dias:

10th March Wii #2528 - Mini Golf Resort (USA)
    8th March Wii #2527 - Chuck E Cheese's Sports Games (USA)
    1st March Wii #2526 - We Dare (Europe)
    1st March Wii #2525 - Rango (USA)
    1st March Wii #2524 - Pictionary (Europe)
    28th February Wii #2523 - uDraw Studio (Europe)
    28th February Wii #2522 - Dood's Big Adventure (Europe)
    26th February Wii #2521 - Super Truck Racer (Europe)
    24th February Wii #2520 - Kirby's Epic Yarn (Europe)
    24th February Wii #2519 - Rune Factory Oceans (Japan)

Pela numeração ae pode perceber q o DS hoje tem uma biblioteca de 5471 jogos, é muito jogo e o wii 2528. Acredito q pelos 250 reais se vier com um cartucho de desbloqueio valha a pena, senão...
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Mas olha o nível dessas coisas.

Quem ta na área consoles, é porque provavelmente está procurando jogos menos casuais.

Pegarei meu 3DS que é mais lucro e esperarei a versão recauchutada de Pokemon White & Black, que tem grandes chances de sair no novo portátil.

Por falar nisso, o tópico do 3DS praticamente morreu aqui né?
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Link_X Ver Post
    Mas olha o nível dessas coisas.

Quem ta na área consoles, é porque provavelmente está procurando jogos menos casuais.

Pegarei meu 3DS que é mais lucro e esperarei a versão recauchutada de Pokemon White & Black, que tem grandes chances de sair no novo portátil.

Por falar nisso, o tópico do 3DS praticamente morreu aqui né?
    Mas nao vai ter versão recauchutada...essa mesma versão de agora, vai ser a msm versão.
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por W.Aquino Ver Post
    Mas nao vai ter versão recauchutada...essa mesma versão de agora, vai ser a msm versão.
    Eu estava falando daquelas versões plus que sempre temos em todas as séries, do tipo Red, Blue e a recauchutada foi a yellow.
    Não teremos isso dessa vez?

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Jan 2009
    eu acho engraçado é q o povo esquece dos jogos já lancados e pensa so nos q vao ser lançados hauhaua
    o DS tem muitos, mas muitos jogos boms pra quem vai comprar agora pow tem tanto jogo pra jogar q vai ficar ate sem saber por onde comecar
    quem ja tem a mais tempo ae sim fica ruim poucos lancamentos

c procurar bem c encontra DSi a uns 320,00 dilmas (eu paguei 300,00 no meu a uns 3 meses) claro q usado neh
    e c for de Lite cuidado com os refub
    AMD Phenom II X6 1100T / Thermaltake Frio / Crosshair IV Formula / 2 x 2GB Corsair Dominator GT DDR3 2000 / Sapphire HD 5770 1GB VAPOR-X OC Edition / HD Seagate 500GB 7200rpm / Seventeam V-Power 750W / Samsung 20" 2043SW / A4Tech X7 G800 / A4Tech X7 748k / NZXT Tempest EVO / NZXT Sentry 2

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Tava pensando em pegar um 3Ds .. mas ta bem carinho.
    É melhor pegar um DSi ou DS Lite?

Alias, eu tenho um PSP 2002 que praticamente está guardado na minha gaveta. Não o jogo mais há muito tempo. Tava pensando em trocar por um DS ou vende-lo pra tentar comprar um 3Ds .. ou até troca-lo pau-a-pau em um DSi/DSi Lite.

O que vocês acham?

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por Akkashi Ver Post
    Tava pensando em pegar um 3Ds .. mas ta bem carinho.
    É melhor pegar um DSi ou DS Lite?

Alias, eu tenho um PSP 2002 que praticamente está guardado na minha gaveta. Não o jogo mais há muito tempo. Tava pensando em trocar por um DS ou vende-lo pra tentar comprar um 3Ds .. ou até troca-lo pau-a-pau em um DSi/DSi Lite.

O que vocês acham?

Seria uma boa tendo em vista que os novos PSP vão ser lançados no final do ano e esses antigos vão perder totalmente valor de mercado....
    Pc: Athlon X2 4600+ | 160Gb + 500Gb | 2x2Gb DDR2 Dual Channel | 9600GT XFX | W2253V FullHD | Net Virtua 10Mb
    PS3 Slim 160Gb - Headset Motorola HK201|FIFA 12|God of War III|Gran Turismo 5|Alien Vs Predador|Battlefield Bad Company 2|Battlefield 3|Fight Night Round 4|Tom Clancy's H.A.W.X. 2|Little Big Planet|Infamous 1 e 2|Super Street Fighter IV|RE5|MvC 2|NFS HotPursuit
    PSN ID: Frenhan

rapaz, comprei o pokemon white, se daqui uns dias lançar o "pokemon gray" com uma adaptação melhor para o 3ds eu vou ficar muito puto! Tem que ser pelo menos daqui 1 ano!
    Powered by:[Core 2 QuadQ9550@3.46GhzRefrigerated byOCZ Gladiator]-[SSD OCZ Agility 2 60 Gigas OS]-[OCZ Gold DDR2 2x2GB 1066mhz]-[GigabyteG31M-ES2C]-[ Zotac GTX 580] -[Fonte C3Tech PSH750v][LG 23" W2353V Full HD Player!]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    pessoas, hoje em dia ta valendo mais a pena comprar um PSP ou um 3DS? o 3DS me interessaria principalmente pelo OoT 3D, mas não sei como ta a situação em questão de jogos e etc. da pra usar o R4 no 3DS do mesmo jeito que se usava no DS? e sobre o psp, custom homebrews no 3000, como ta a situação?

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Tem como navegar no PSP(coisas basicas tipo site de noticias, feed, email, forum e talz?)

E qt dura a bateria vendo filmes?

Na verdade vou aguardar o Vita, mas se o PSP já fizer o novo deve ser bem melhor.

[]s
    Última edição por Crookshank; 10-06-11 às 23:15.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por Crookshank Ver Post
    Tem como navegar no PSP(coisas basicas tipo site de noticias, feed, email, forum e talz?)

E qt dura a bateria vendo filmes?

Na verdade vou aguardar o Vita, mas se o PSP já fizer o novo deve ser bem melhor.

[]s
    Compre um PSP pelos lançamentos de 2010 e 2011.

Se for navegar é obrigatório a ultilização do Opera Mini por meio PSPKVM, já que o portátil não roda Java. Além disso, só faça isso se estiver muito necessitado, pois
    é muito pracária a navegação no bichinho.
    Quanto a bateria, ela dura cerca de 4h a 5h com o brilho no médio.

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Amigo meu vai me passar o PSP dele para colocar alguns jogos. Não entendo muito de PSP então ai vão as minhas dúvidas:
    O PSP dele é original preciso desbloquiar para botar jogo?
    O que perco/ganho desbloquiando (se preciso for)?
    Existe algum outro sistema sem ser o nativo?
    Conheçem algum site especializado em PSP com notícias, atualizações, temas..?
    Última edição por aqua; 06-07-11 às 16:10.
    Cruzeiro Esporte Clube
    Acer AS5750-6655 | i3 SB | 500GB HD | 6GB RAM| Intel HD3000 l USB 3.0 l 15,6" l
    Milestone 2l Android 2.3.6l

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por aqua Ver Post
    Amigo meu vai me passar o PSP dele para colocar alguns jogos. Não entendo muito de PSP então ai vão as minhas dúvidas:
    O PSP dele é original preciso desbloquiar para botar jogo?
    O que perco/ganho desbloquiando (se preciso for)?
    Existe algum outro sistema sem ser o nativo?
    Conheçem algum site especializado em PSP com notícias, atualizações, temas..?
    Gosto muito dos sites/fóruns PSPNation e Newsinside.
    Costumam estar sempre bem atualizados.
    No mais tenho um PSP aqui na assinatura anunciado pra venda
    STEAM
    PC:
    Q8400 2.6Ghz - 3Gb DDR2 - GTS 250 - Xbox 360 Joy
    NINTENDO WII - NINTENDO DSI
    VENDO CONTA STEAM COM MAIS DE 130 JOGOS APENAS R$250,00

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem