+ Responder ao Tópico
Página 102 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.526 a 2.550 de 2645
    Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Blademaster Ver Post
    Atualizei o meu para o 5.50 Gen D3. Está uma maravilha. O seu por acaso é a versão PSP2000 pandorizável?
    fala ai blademaster !

entao cara, nao sei qual o meu psp, o que sei dele é que ele é a versao star wars, é todo branco e tem a imagem do darth vader atraz do psp, bem loco hehehe, mas o q eu to puto eh q eu atualizei meu psp pra versao nova e acabei bloqueando ele, tentei jogar meus jogos que estavam na memory e nada... tava no pique no DBZ SHIN BUDOKAI uhaeouhaeuaoheohea... mas o q ta me deixando mais bolado eh pq em março to viajando pra china, e meu psp é o ouro pra passar o tempo, daqui até lá sao 2 dias de viagem de aviao, tenso de mais !!! se alguem ai do adrena souber alguma possibilidade de fazer o downgrade da versao atualizada para a anterior seria de GRANDE ajuda !!!
    falando em downgrade, alguem por acaso teria alguma previsao se em 2 ou 3 meses tenha desbloqueio para a nova versao ??

abraço ai galerinha, vlwww.
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por origom Ver Post

se alguem ai do adrena souber alguma possibilidade de fazer o downgrade da versao atualizada para a anterior seria de GRANDE ajuda !!!
    De uma olhada aqui: DownGrade de qualquer FW !!!
    Mais valem as lágrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado.
    If you can dream it, you can achieve it.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    eai galera, to com um psp de um amigo aqui, mas não consigo passar os jogos pois quando eu coloco ele na usb e ativo o modo usb e da uma mensagem de aguarde e fica nisso não abre no pc, então peço a ajuda de vocês para eu conseguir resolver esse problema,

[]'s!
    Dow

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por SteelRef Ver Post
    De uma olhada aqui: DownGrade de qualquer FW !!!
    gg !! vo comprar uma bateria de pandora e eh noixxx
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Salve galera!

Seguinte, vale a pena pegar um PSP hoje em dia?
    Qual versão que vale a pena realmente? Eu não entendo nada de psp.. sei que tem 1001, 2001 e 3001... são todas desbloqueaveis?

Que que vcs tem a me dizer de um psp hoje em dia?
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Savino Ver Post
    Salve galera!

Seguinte, vale a pena pegar um PSP hoje em dia?
    Qual versão que vale a pena realmente? Eu não entendo nada de psp.. sei que tem 1001, 2001 e 3001... são todas desbloqueaveis?

Que que vcs tem a me dizer de um psp hoje em dia?
    PSP3000 é desbloqueavel somente via software. Já o PSP 1000 e 2000 são via hardware. Vale a pena mais o 2000.
    Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV //
    P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W //
    PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Pessoal duas dúvidas, o PSP emula os jogos do PSOne oficialmente (lembro de algo de que a Sony tinha um emulador oficial do PSOne para o PSP ou algo assim)? Ou precisa de desbloqueio, programas, emuladores piratas, etc? E quanto ao L2 e R2 do PSOne qual é a melhor solução para eles no PSP?

Valeu.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Comprei um PSP 3000 versão 6.00. Acho que fiz *****, não?
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Leon Ver Post
    Comprei um PSP 3000 versão 6.00. Acho que fiz *****, não?
    Fez sim, ela não é desbloqueável por nenhum método até agora, e não funciona pandora nela, para desbloquear os PSPs com a placa do capeta(TA-88V3 no PSP2000 e todos os PSP3000)tem que ter firmware até 5.03, mas não atulaize o seu psp, eu acho que talvez tenha um exploit que dá para pelo menos usar alguns emuladores, procure na comunidade PSP Brasil ou PSP Brasil Reload no Orkut.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Povo, oia, aki a parada do R4 não funciona, ligo o DS-LITE e só aparece uma tela branca... dizendo que n tem GAME PACK ou DS CARD inserido....
    Uq fazer?? ele funcionava de boa, aí agora fui ligar e apareceu essa tela, ja verifiquei o SD é da Kingston, tá tudo OK, já formatei, e continua dando essa tela, o DS tem alguns dias de uso, nem pegou poeira ainda..... aliás... o aparelho é da filha de uma amiga minha, ela não jogou nem 1 dia... no mesmo dia o bixo já parou de funcionar....
    Já verifiquei o tal do R4 e está tudo bem justinho, será que esse chip estraga??
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por n1nj489 Ver Post
    Fez sim, ela não é desbloqueável por nenhum método até agora, e não funciona pandora nela, para desbloquear os PSPs com a placa do capeta(TA-88V3 no PSP2000 e todos os PSP3000)tem que ter firmware até 5.03, mas não atulaize o seu psp, eu acho que talvez tenha um exploit que dá para pelo menos usar alguns emuladores, procure na comunidade PSP Brasil ou PSP Brasil Reload no Orkut.
    Pois é, pesquisei bastante e vi que não tem como desbloquear, eu fiquei muito puto e até pensei em vender o PSP. Mas vou esperar mais um tempo e ver se sai. É foda.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Pois é, pesquisei bastante e vi que não tem como desbloquear, eu fiquei muito puto e até pensei em vender o PSP. Mas vou esperar mais um tempo e ver se sai. É foda.
    Tem um exploit rolando por ai sim, tanto pra 5.xx quanto para 6.xx, corre atrás e ve se ao menos rolam algumas homebrews ai.

Tem alguém jogando The Eye Of Judgment Legends? Eta joguinho viciante.
    Requer bastante dedicação pra dominar as mecanicas de jogo, mas depois fica excelente.
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Link_X Ver Post
    Tem um exploit rolando por ai sim, tanto pra 5.xx quanto para 6.xx, corre atrás e ve se ao menos rolam algumas homebrews ai.

Tem alguém jogando The Eye Of Judgment Legends? Eta joguinho viciante.
    Requer bastante dedicação pra dominar as mecanicas de jogo, mas depois fica excelente.
    Joguei e não curti.

No momento estou jogando Alex Kid in Miracle World para Master System e Jarret & Labonte para Play1. Matando um pouco da saudade. =D
    BAUDUCO
    <>
    ....|...
    .._/\_
    psn: Caio_Cobra

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por xcobrax Ver Post
    Joguei e não curti.

No momento estou jogando Alex Kid in Miracle World para Master System e Jarret & Labonte para Play1. Matando um pouco da saudade. =D
    Não gostou porque cara? Não é seu estilo de jogo ou não teve paciência pra seguir adiante?

É um game voltado mais para o multiplayer e apesar do orçamento baixo, tem um mecânica bem sólida, com milhares
    de estratágias possíveis. Mas eu já reparei que é um jogo de nicho mesmo.
    Foi um dos poucos jogos que fizeram eu pensar em comprar um Wi Fi Link, o qual já está sendo providenciado
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Link_X Ver Post
    Não gostou porque cara? Não é seu estilo de jogo ou não teve paciência pra seguir adiante?

É um game voltado mais para o multiplayer e apesar do orçamento baixo, tem um mecânica bem sólida, com milhares
    de estratágias possíveis. Mas eu já reparei que é um jogo de nicho mesmo.
    Foi um dos poucos jogos que fizeram eu pensar em comprar um Wi Fi Link, o qual já está sendo providenciado
    Achei confuso, e como estava com outro jogos na fila para testar, acabei não dando muita atenção para ele.

Já que você está falando tão bem, vou dar outra chance para ele.
    BAUDUCO
    <>
    ....|...
    .._/\_
    psn: Caio_Cobra

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Não é bem assim tbm de nao ter desbloqueio eu tenho um psp 3010 a quase um ano e sempre desbloqueado, o negoço é a versao do desbloqueio que nao pode ser superior a 5.03
    Acer 5551 / Athlon II X2 P320 / Radeon HD 4250 / 3Gb DDR3 1333Mhz / 320Gb Hitachi / 15.6" HD LED
    Xbox 360 Slim 4GB / Gamertag: Absnaire

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    E cada vez mais pipocam possíveis designs do 3DS, esse foi o ultimo a sair no Kotaku:

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Meu Ds Lite deve estar chegando na terça feira ou na quarta, e daqui pra lá comprarei um flashcard pra ele. Tou na dúvida entre os 2.

E também li sobre flashcard 'pirata/clone' que fazem, e não sei identifica=los e tal. Podem me dizer se esses das fotos são 'piratas/clones' ?

Então, algum deles parece ser pirata ou algo assim? Qual o melhor?

Valeu

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por BrunoSL Ver Post
    Meu Ds Lite deve estar chegando na terça feira ou na quarta, e daqui pra lá comprarei um flashcard pra ele. Tou na dúvida entre os 2.

E também li sobre flashcard 'pirata/clone' que fazem, e não sei identifica=los e tal. Podem me dizer se esses das fotos são 'piratas/clones' ?

Então, algum deles parece ser pirata ou algo assim? Qual o melhor?

Valeu
    R4 só existe pirata, existem outros muito melhores, da uma olhada no NDSBrasil, ali tem muita informação.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Olá, estou pensando em comprar PSP mas antes de fazer uma burrice vou fazer algumas perguntas:

Qual e a versão que desbloqueia via Software ?

Compensa comprar versão desbloqueada?

Estou pensando em comprar um PSP bloqueado e desbloquear em casa.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por mr8 Ver Post
    Olá, estou pensando em comprar PSP mas antes de fazer uma burrice vou fazer algumas perguntas:

Qual e a versão que desbloqueia via Software ?

Compensa comprar versão desbloqueada?

Estou pensando em comprar um PSP bloqueado e desbloquear em casa.
    Se for o 3000, que é o único que você encontra no mercado, tem que estar no máximo na 5.03, o que é muito difícil, já que é um firmware relativamente antigo. Esta versão do PSP só é desbloqueada "parcialmente" e os Custom Firmwares não tem tantas "opções quanto nos Fats e nos Slims e antes tinham o incoveniente de não poder desligar o PSP, podendo colocá-lo somente em sleep mode. No entanto após a inclusão do Sedna no GEN-C, a coisa ficou um pouco mais tranquila, pois mesmo que você desligue o PSP acidentalmente, ele apenas entra em sleep mode.

2000 pode ser qualquer um que não seja TA-088v3, o qual só funciona por meio de um HEN, assim como o 3000. Outros modelos o desbloqueio é full e não com o que se preocupar.

Você só vai encontrar 2000(Slims) usados e a preço salgado...quanto ao 3000 tenha o cuidado de observar o que eu coloquei acima. Quanto ao PSP Go, ignoreo totalmente.
    Última edição por Link_X; 27-06-10 às 23:44.

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    olá, qual modelo de flashcard para nintendo DSI vcs recomendam? Qual o melhor atualmente? Não importa o preço.

valeu!!!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Aew galera beleza...
    Geralmente eu fico mais la na seçao de games pra pc, mas nao muito tempo (uns 3 meses) eu ganhei um PSP 3000 e fiz a "besteira" de atualizar pro firmware 6.2...
    Anyway, acabei descobrindo que depois do firmware 5.00 nao da pra fazer o downgrade, porque nao existem kernel exploits liberados...

De qquer forma um pessoal acabou encontrando um user xploit e fizeram um eLoader chamado HBL, com esse eLoader é possivel atraves de um jogo demo (Patapon2) rodar varios homebrews, ou seja EMULADORES. O que acontece é que tem uma razoavel baixa compatibilidade e ainda esta em desenvolvimento, quem quiser dar uma olhada http://wololo.net/wagic/hbl/, mas é em ingles (ja avisando).
    Aqui estou rodando emuladores de mega drive, super nintendo, gba, e N64 (o ultimo tem ainda alguns problemas, mas a galera ta tentando arrumar).
    A versao estavel atual do hbl eh a v85, e ja avançou bastante, MAS ainda nao roda no novo firmware 6.3.

Alguem aqui pergunto se tem emulador de psone... oficial, NAO, mas vc pode comprar jogos do psone na PSN por preços razoaveis (10 dolares pelo FFVIII ou FFVII ou FFIX) e rodar eles oficialmente.

Ja existem dois times, tycoon e o coyote que afirmaram ter kernel xploits e esta trabalhando em um hacker para firmware 6.2.... mas agora temos que esperar pois eles nao divulgam nada pois dizem ainda ser mto instavel...
    Se alguem tiver novidades... soh dar um alo ou um MP!!!
    De volta ao Brasil!!! -> 'Engenheiro Politécnico '!!!
    Notebook: Samsung R580 - LCD15.6' - Geforce 330GTm 1024MB - Intel i5 540m @ 2.8Ghz - 4GB ram - 500GB HDD - Win7 - 32bit - Virtua 10MB

Jesus SALVA! sem+

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0

Dúvidas sobre PSP

Gostaria de saber a diferença entre PSP 3000 e o PSP GO. Qual deles é melhor?
    Qual deles dá menos ou não da problema. É decepcionante marca Sony a mais cara e qualidade, fazer um console que dê tantos problema. Outro dia vi que um modelo de notebook sony, estava em recall devido ao sobreaquecimento. É assim que começa perdendo mercado, pessoal fica com pé atrás e parte para outras marcas.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por gimli Ver Post
    Gostaria de saber a diferença entre PSP 3000 e o PSP GO. Qual deles é melhor?
    Qual deles dá menos ou não da problema. É decepcionante marca Sony a mais cara e qualidade, fazer um console que dê tantos problema. Outro dia vi que um modelo de notebook sony, estava em recall devido ao sobreaquecimento. É assim que começa perdendo mercado, pessoal fica com pé atrás e parte para outras marcas.
    Não conheço muito sobre o Go, mas ele é mais bonito.
    Sobre problemas pode ficar tranquilo, ao menos os PSP2000 e 3000 é raro algum problema grave.

O PSP Go é mais estiloso, e a tela é melhor se não me engano, mas com o PSP3000 você talvez tenha uma chance de conhecer o tio "Jack Sparrow", mas só se este estiver com FW 5.03 ou abaixo disso.
    Já o PSP Go, nada de tio Jack por enquanto.
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem