| | | -
Em breve, estarei de volta!
Consegui comprar outro PSP Ice Silver BAUDUCO
<  > ....| ... .._/\_ psn: Caio_Cobra  -
Galera, to com um problema no meu psp, quando comprei não percebi nada disso, percebi agora só, as vezes quando estou jogando, atualmente o monster hunter, com armas que precisam mirar e etc, é necessario o uso do direcional (as setinhas), pois o analogico faz a movimentacao do personagem ao inves da mira, até ai beleza... oq me acontece?
Quando estou mirando atraves do direcional, as vezes ele faz um movimento como se eu tivesse utilizado o analogico, sabe?
Tipo eu mirando pra direita, derrepente meu personagem anda como es tivesse movido o analogico pra direita, ou pra esquerda, é bem aleatorio isso, nao tem um padrão...
E isso acontece em todos os jogos ... Alguem tem ideia do que eu poderia fazer p/ arrumar isso?
Tentei explicar o melhor possivel, mas se restou alguma duvida, por favor, perguntar 
Abçs!! PC 1 [ i7 2600K 4.1 | H80 | Z68X-UD4 B3 | 2x4gb Corsair Vengeance Black DDR3 1600Mhz | Corsair 1050W | 1Tb WD Caviar Black SATA3 | Radeon HD6990 4Gb DDR5 Sapphire | HAF 932 ] PC 2 [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.4 | CM V8 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS | 1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 ] -
 Postado originalmente por xcobrax Em breve, estarei de volta!
Consegui comprar outro PSP Ice Silver  Parabéns meu amigo que nunca matou ninguem por ter comprado outro PSP   
espero que nao venda essa budega!
qlqr duvida eh soh falar com nozes
T+ Shit happens. Fazer o quê?
[ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
[ Steam ] But there's no sense crying over every mistake,
You just keep on trying untill you run out of cake. -
Acabei de re-****** Fifa Street 2
eu era viciado nisso quando comprei meu PSP
soh que formataçao vai, formataçao vem
jogos velhos vao, jogos novos vem
nessa bagunça toda eu perdi a .iso do FS2
agora jogando 
FLWS aew galera
to jogando esse fifa street aew, aprovado
rodando PERFEITO! Shit happens. Fazer o quê?
[ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
[ Steam ] But there's no sense crying over every mistake,
You just keep on trying untill you run out of cake. -
Alguém ae tem MS Markivision 8gb? Será que vale? Achei por 59,00
Ou é mais confiável ir de Sandisk 4gb por 49,00 ? BAUDUCO
To jogando o Assassins Creed Bloodlines e de início está bem parecido com o anterior.
Os gráficos estão bem bonitos também, então é só jogar mais um pouco pra ver se não
cometeram o mesmo erro do primeiro com toda aquele mesmice... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect. -
alguém ja jogou o Initial D: Street Stage no psp sabe me dizer se é bacana? adoro o anime queira jogar ele!! -
Pra quem está pensando em comprar um PSP. Não percam está ótima oferta minha http://adrenaline.com.br/forum/bazar...-600-00-a.html PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
Consoles: Xbox 360 + kinect. -
 Postado originalmente por PTK Galera, to com um problema no meu psp, quando comprei não percebi nada disso, percebi agora só, as vezes quando estou jogando, atualmente o monster hunter, com armas que precisam mirar e etc, é necessario o uso do direcional (as setinhas), pois o analogico faz a movimentacao do personagem ao inves da mira, até ai beleza... oq me acontece?
Quando estou mirando atraves do direcional, as vezes ele faz um movimento como se eu tivesse utilizado o analogico, sabe?
Tipo eu mirando pra direita, derrepente meu personagem anda como es tivesse movido o analogico pra direita, ou pra esquerda, é bem aleatorio isso, nao tem um padrão...
E isso acontece em todos os jogos ... Alguem tem ideia do que eu poderia fazer p/ arrumar isso?
Tentei explicar o melhor possivel, mas se restou alguma duvida, por favor, perguntar 
Abçs!! Alguma idéia? Oo PC 1 [ i7 2600K 4.1 | H80 | Z68X-UD4 B3 | 2x4gb Corsair Vengeance Black DDR3 1600Mhz | Corsair 1050W | 1Tb WD Caviar Black SATA3 | Radeon HD6990 4Gb DDR5 Sapphire | HAF 932 ] PC 2 [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.4 | CM V8 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS | 1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 ] -
Pode ser que o analógico esteja com defeito e seja necessário comprar uma peça de reposição para troca. Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV // P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W // PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos -
 Postado originalmente por Blademaster Pode ser que o analógico esteja com defeito e seja necessário comprar uma peça de reposição para troca. Humm, mesmo não movendo o analógico o problema pode ser nele?
Pois como eu disse, o movimento feito é no direcional e As Vezes ocasiona em um movimento como se eu tivesse utilizado o analógico tambem ... :/
Bom, não deve ser muito caro essa peça.. vou ver como abre e se resolve mesmo .. 
Pior que da mó raiva, que nem jogando Monster Hunter, mó trabalho mirando nos monstros e derrepente, o personagem acaba andando e já era a mira -.- PC 1 [ i7 2600K 4.1 | H80 | Z68X-UD4 B3 | 2x4gb Corsair Vengeance Black DDR3 1600Mhz | Corsair 1050W | 1Tb WD Caviar Black SATA3 | Radeon HD6990 4Gb DDR5 Sapphire | HAF 932 ] PC 2 [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.4 | CM V8 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS | 1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 ] -
galera n li 100 paginas do topico, vi q a versao go e 3000 n roda jack , me informem a melhor versão atualmente por favor, vale a pena ter o psp go? a qualidade grafica vale o investimento?
abraços aew galera!! -
pipo2008 se vc tivesse lido soh as 3 ultima pagina veria que o 3000 tem desbloqueio sim!!!
da uma olha paginas atraz!!!! -
vlw.... 
psp é um play 2 portátil?
to falando isso relacionado a gráficos...
nunca tive play 2, só play 3...
queria saber se o gráfico é bom msm ou é "apenas" um play 2...
flws -
os graficos é melhor que o do PS1 mais não é superior do ps2, mais é bem proximo!!!! -
blz, então eu acho que é melhor esperar a nova geração -
aeaeaeae
Chegou meu PSP!!! Slim Ice Silver
Dessa vez não faço a burrada de vende-lo.
Veio com firm 3.90 oO
Tive que ir subindo aos poucos... Joguei a CFW 5.50 GEN A, B, B2, a C não consegui baixar, porém lembrei que o rickX2 disse que um conhecido dele instalou a D sem passar pela C. Então fui na D direto e depois disso joguei a D2.
Tudo funcionando maravilhosamente bem. A D2 é a última CFW?
Vamos agitar a área de portáteis galera!!! Paradão isso aqui.
MotorStorm é MARA!
Assassins Creed é bem bacana tbm.
Pena que o cartão que veio é de 1gb... Preciso comprar um de 4 ou 8 urgentemente!!!! BAUDUCO
 Postado originalmente por xcobrax aeaeaeae
Chegou meu PSP!!! Slim Ice Silver
Dessa vez não faço a burrada de vende-lo.
Veio com firm 3.90 oO
Tive que ir subindo aos poucos... Joguei a CFW 5.50 GEN A, B, B2, a C não consegui baixar, porém lembrei que o rickX2 disse que um conhecido dele instalou a D sem passar pela C. Então fui na D direto e depois disso joguei a D2.
Tudo funcionando maravilhosamente bem. A D2 é a última CFW?
Vamos agitar a área de portáteis galera!!! Paradão isso aqui.
MotorStorm é MARA!
Assassins Creed é bem bacana tbm.
Pena que o cartão que veio é de 1gb... Preciso comprar um de 4 ou 8 urgentemente!!!! Eu mesmo passei direto pra D2 também e fui sem problemas. Por hora (até onde sei) a última CFW é a D2 mesmo.
Vou providenciar o Assassins Creed, embora eu imagine que será repetitivo como o primeiro. E compre logo um MS de 8gb que nem tá caro. -
Nem ta caro mesmo... Markivision 8gb ta 59,00
Bagatela! BAUDUCO
O Assassins Creed ta bem legal. Claro que dentro das possibilidades do portátil.
Não da pra exigir uma cidade lotada de pesoas como ocorria na versão de consoles, mas
ainda é um bom game, pois é bem mais direto que o primeiro - e tem legendas dessa vez.
Ontem levei meu PSP pra sala de aula e um aluno meu pediu pra dar uma olhada enquanto
eu terminava de corrigir algumas provas e o cara avacalhou todo o meu save do jogo. O
jeito vai ser eu começar novamente. E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
BAUDUCO
 Postado originalmente por xcobrax Dá zero pra ele!!!  
Acabei de comprar um Sandisk 4gb.
Magic Gate = Suportado
Só isso basta pra saber se é original? Até onde sei é isso mesmo cara... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Link_X qual a versão do seu firmware, to meio afim de comprar um 3000, mais dizem que o programa para desbloqueio soh funciona até certos firmware -
 Postado originalmente por Link_X Até onde sei é isso mesmo cara... Fiquei meio desconfiado pq o Box que veio o MS é meio feio  BAUDUCO
<  > ....| ... .._/\_ psn: Caio_Cobra  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem