| | | -
Devo pegar um psp slim semana que vem , qual seria o melhor firmware pra ele ?
Quero um psp principalmente por causa da emulação e por ser um portatil, sou fanático pelos video-games da sega , como é a emulação de master system e mega drive , 100% ? -
 Postado originalmente por Pun1sher Devo pegar um psp slim semana que vem , qual seria o melhor firmware pra ele ?
Quero um psp principalmente por causa da emulação e por ser um portatil, sou fanático pelos video-games da sega , como é a emulação de master system e mega drive , 100% ? Cara, quanto ao firmware, não sei te dizer qual melhor normalmente o ultimo, e quanto ao emulador do megadrive e segaCD saiu um novo, Picodrive, esse ficou perfeito. -
 Postado originalmente por Pun1sher Devo pegar um psp slim semana que vem , qual seria o melhor firmware pra ele ?
Quero um psp principalmente por causa da emulação e por ser um portatil, sou fanático pelos video-games da sega , como é a emulação de master system e mega drive , 100% ? Hj em dia vc pode pegar qlquer um firmware, pq ja da pra destravar tranquilamente. Ai é só colocar M33-72 (FW).
Sim, a emulação do Mega e do SMS esta praticamente perfeita!!! Wii Code: 5849 9815 9327 6238   -
Eu prefiro e tenho um DS (um dos primeiros não eh o LITE)
To muito satisfeito com ele!
Adoro jogar poker com a pen e fiquei viciado em Metroid Pinball (melhor Pinball q jah joguei)
E tem mais uma coisa eu recarrego ele soh uma vez por semana...(a carga da bateria dura muito!)
Abraços  A64 3700 San Diego@4000 |SAMSUNG 80GB SATA2 |eVGA 7900GT KO |ASUS A8N-SLI PREMIUM |SAMSUNG SYNCMASTER 796MB
|DVD LG GSA-H10A BLACK |SAMSUNG DUAL DDR 400 2GB 4X 512MB |SEVENTEAM 500 BKV|ALLINONE AKASA|ECLIPSE ATX 313F XBOX 360/Nintendo DS É perigoso ter razão em assuntos sobre os quais as autoridades estabelecidas estão erradas. (Voltarie) -
Pronto galera, meu PSP voltou, desbloqueadinho bunitinho. Veio com a CFW 3.71 M33-2, mas eu já fiz a atualização para a CFW 3.71 M33-3.
Fotinha: 
Testei alguns emuladores aqui, uns rodaram e outros não.
1) O emulador de SNES não está reconhecendo a pasta de roms, não aparece ela lá no menu do emulador, daí não tenho como rodar jogo algum. Alguém sabe me dizer o que fazer?
2) O emulador de Mega Drive reconhece as roms mas não roda, eu seleciono um jogo, mando rodar, aparece uma mensagem dizendo "loading", mas depois não acontece nada, fica onde está. Será que isso é porque minhas roms estão zipadas?
3) O emulador de NeoGeo, alguns jogos rodam e outros não. Por exemplo, KOF2000, começa a carregar e depois trava. Já o KOF95 roda 100%.
4) O emulador de NES que eu catei não roda nem com reza braba.
Bom, eu também rodei umas ISO's, ou melhor, CSO's no aparelho. Copiei para o MS os jogos:
1) Mega Man Maverick Hunter X - rodou perfeito.
2) Final Fantasy 1 - rodou perfeito.
3) Yu-Gi-Oh! GX Tag Force 1 - rodou perfeito.
4) Jeanne D'Arc - esse aqui não rodou, aparece a tela logo do PSP, depois cai numa tela preta, fica alguns segundos e daí o aparelho desliga sozinho. Alguém pode me dar uma dica sobre o que fazer para que esse jogo rode? Eu já tentei configurar o recovery da seguinte forma: Clock XMB - Default ; Clock Game - 333/166 ; UMD Mode - Sony NP9660. Mas não adiantou, deu na mesma. Eu até já tentei formatar a flash1, mas não deu certo também, aparece o logo, tela preta e depois o aparelho desliga sozinho. Alguém pode me ajudar aqui? To louco pra jogar esse jogo. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Willie Coiote Hj em dia vc pode pegar qlquer um firmware, pq ja da pra destravar tranquilamente. Ai é só colocar M33-72 (FW).
Sim, a emulação do Mega e do SMS esta praticamente perfeita!!! Eu uso o 3.52-M33-4 que já tem uns 4 meses de lançamento e roda tudo perfeitamente. Os 3.72-M33 são indicados principalmente para quem quer ter os últimos firmwares ou tem um PSP Slim.
Eu diria que a emulação tanto do Mega quanto do SMS já está perfeita, pois todos os jogos que já rodei tinham som e velocidade 100% idênticos às respectivas versões originais em cartucho.   Postado originalmente por Masuko Eu prefiro e tenho um DS (um dos primeiros não eh o LITE)
To muito satisfeito com ele!
Adoro jogar poker com a pen e fiquei viciado em Metroid Pinball (melhor Pinball q jah joguei)
E tem mais uma coisa eu recarrego ele soh uma vez por semana...(a carga da bateria dura muito!)
Abraços Metroid Prime Pinball é realmente excelente! 
O mais impressionante é imaginar que, no seu caso que demora a recarregar seu DS Phat, o DS Lite ainda dá cerca de 10 a 20% mais carga que esse aí, por incrível que pareça.   Postado originalmente por Sgt. Rock Pronto galera, meu PSP voltou, desbloqueadinho bunitinho. Veio com a CFW 3.71 M33-2, mas eu já fiz a atualização para a CFW 3.71 M33-3.
Testei alguns emuladores aqui, uns rodaram e outros não.
(...)
4) Jeanne D'Arc - esse aqui não rodou, aparece a tela logo do PSP, depois cai numa tela preta, fica alguns segundos e daí o aparelho desliga sozinho. Alguém pode me dar uma dica sobre o que fazer para que esse jogo rode? Eu já tentei configurar o recovery da seguinte forma: Clock XMB - Default ; Clock Game - 333/166 ; UMD Mode - Sony NP9660. Mas não adiantou, deu na mesma. Eu até já tentei formatar a flash1, mas não deu certo também, aparece o logo, tela preta e depois o aparelho desliga sozinho. Alguém pode me ajudar aqui? To louco pra jogar esse jogo. Realmente o PSP Slim é bem bonitinho, apesar de ser insiginificantemente menor que o PSP antigo.
Eu até hoje não atualizei a versão do firmware do meu, pois não vi necessidade nem funcionalidades extras. É fácil fazê-lo a partir de outro CFW?
Quanto aos emuladores, infelizmente não posso ajudá-lo porque todos os que você citou rodam normalmente no PSP antigo.
Já o Jeanne D'Arc eu não testei ainda, mas testarei até o fim da semana e te dou um retorno sobre ele (apesar de usar um firmware diferente). Tente usar diferentes UMD Modes, apesar do Sony NP9660 ser aceito em 95% dos ISOs. O mais estranho é ele ligar sozinho. Quando algum ISO não roda no meu às vezes dá uma tela cinza com o código do erro, mas nunca desliga sozinho. O único jogo que não rodou aqui (para de carregar depois que o jogo inicia) foi o Ghost in the Shell: Standalone Complex. O resto rodou direitinho.
[]'s NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black -
 Postado originalmente por Sgt. Rock 4) Jeanne D'Arc - esse aqui não rodou, aparece a tela logo do PSP, depois cai numa tela preta, fica alguns segundos e daí o aparelho desliga sozinho. Alguém pode me dar uma dica sobre o que fazer para que esse jogo rode? Eu já tentei configurar o recovery da seguinte forma: Clock XMB - Default ; Clock Game - 333/166 ; UMD Mode - Sony NP9660. Mas não adiantou, deu na mesma. Eu até já tentei formatar a flash1, mas não deu certo também, aparece o logo, tela preta e depois o aparelho desliga sozinho. Alguém pode me ajudar aqui? To louco pra jogar esse jogo. Ja tive jogos que só funcionavam com um umd dentro do aparelho. Faz um teste ai, até UMD demo funciona. -
 Postado originalmente por Vanares Eu até hoje não atualizei a versão do firmware do meu, pois não vi necessidade nem funcionalidades extras. É fácil fazê-lo a partir de outro CFW? Opa... é mamão com açucar cara, ainda mais que você já está com uma CFW do grupo M33 instalada. Se não me engano, para passar para a 3.71 M33-3, você primeiro deve atualizar o seu PSP para a CFW 3.71 M33, depois para a 3.71 M33-2 e por fim a M33-3. É super fácil e rápido fazer isso. Aqui e aqui você encontrará links e dicas que te ajudarão a proceder com essa atualização.  Postado originalmente por Vanares Já o Jeanne D'Arc eu não testei ainda, mas testarei até o fim da semana e te dou um retorno sobre ele (apesar de usar um firmware diferente). Tente usar diferentes UMD Modes, apesar do Sony NP9660 ser aceito em 95% dos ISOs. O mais estranho é ele ligar sozinho. Quando algum ISO não roda no meu às vezes dá uma tela cinza com o código do erro, mas nunca desliga sozinho. O único jogo que não rodou aqui (para de carregar depois que o jogo inicia) foi o Ghost in the Shell: Standalone Complex. O resto rodou direitinho.
[]'s Já tentei rodar esse jogo tanto no modo M33 quanto no modo Sony NP, nenhum dos dois deu certo. Já tentei converter o jogo de CSO para ISO, e também não deu certo. Estou tentando agora pegar esse jogo de uma outra fonte, pois me disseram que pode ser a ISO que está bixada.  Postado originalmente por JEDI Ja tive jogos que só funcionavam com um umd dentro do aparelho. Faz um teste ai, até UMD demo funciona. Não tenho nenhum UMD aqui, meu PSP não veio com UMD demo não.
*EDIT
Prontinho galera, problema resolvido. Segui a dica de um camarada meu aí e peguei o jogo de outra fonte, foi pá pimba... ta rodando macio que nem manteiga agora... hauahuahuahua... E mais, descobri que meu MS é pirata mas é dos bauns, pois o bixo ta quase intupido aqui e nao corrompeu nada e nem lagou nenhum jogo. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Sgt., qto c pagou e com quem comprou!?
Aliás, se tiver algum vendedor em Cps me mandem PM, to mto afim de comprar um PSP...
Alguem ae ja comprou o adaptador pra HD-TV?
Tá funfano normal em sampa? Desktop - i5 750 @ 3.4GHz / Thermalright True Black + 2 Akasa Apache / XFX 5850 Stock / 2x2GB Corsair XMS3 1600 / 2x500GB Seagate RAID 1 / Corsair TX650 / CoolerMaster CM690 13" MacBook Pro - C2D 2.26GHz / 2GB DDR3 / 160GB / 9400M Apple Iphone 32GB / MobileMe www.adoteumgatinho.com.br  -
 Postado originalmente por |3ill_G@te$ Sgt., qto c pagou e com quem comprou!?
Aliás, se tiver algum vendedor em Cps me mandem PM, to mto afim de comprar um PSP...
Alguem ae ja comprou o adaptador pra HD-TV?
Tá funfano normal em sampa? Eu comprei no Mercado Livre, o aparelho custou 640 reais, o frete foi grátis.
Mais detalhes e o link para o anúncio no ML você deve achar nas primeiras páginas deste tópico... eu acho... hehehe...
*EDIT
Putz, acabei de zerar aqui o Mega Man Maverick Hunter X. CARACAS, que jogo irado, os gráficos são maneirissimos, mas a jogabilidade clássica dos MM ficou intacta nessa versão, tá certo que eu panhei pra caramba no jogo, os "macetes" que eu tinha do jogo do SNES não foram muito eficientes aqui, mudou muita coisa nas fases, tive que re-aprender muita coisa.
O final é show, mais massa ainda que quando você zera, abre uma opção no menu do jogo que te dá direito a assistir um vídeo, em desenho animado, enooooorme, uns 30 minutos de duração mais ou menos, contando uma história que serve de introdução para a saga Mega Man X e também de link entre a saga Mega Man e Mega Man X... Mostra até o porque de Sigma ter se tornado um vilão, o porque daquele Vile odiar o Mega Man e outros detalhezinhos mais... show show show esse vídeo.
Agora eu posso jogar com o Vile, criaram uma história só pra ele, com direito a animações e tudo... show de bola. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Eu comprei no Mercado Livre, o aparelho custou 640 reais, o frete foi grátis.
Mais detalhes e o link para o anúncio no ML você deve achar nas primeiras páginas deste tópico... eu acho... hehehe...
*EDIT
Putz, acabei de zerar aqui o Mega Man Maverick Hunter X. CARACAS, que jogo irado, os gráficos são maneirissimos, mas a jogabilidade clássica dos MM ficou intacta nessa versão, tá certo que eu panhei pra caramba no jogo, os "macetes" que eu tinha do jogo do SNES não foram muito eficientes aqui, mudou muita coisa nas fases, tive que re-aprender muita coisa.
O final é show, mais massa ainda que quando você zera, abre uma opção no menu do jogo que te dá direito a assistir um vídeo, em desenho animado, enooooorme, uns 30 minutos de duração mais ou menos, contando uma história que serve de introdução para a saga Mega Man X e também de link entre a saga Mega Man e Mega Man X... Mostra até o porque de Sigma ter se tornado um vilão, o porque daquele Vile odiar o Mega Man e outros detalhezinhos mais... show show show esse vídeo.
Agora eu posso jogar com o Vile, criaram uma história só pra ele, com direito a animações e tudo... show de bola.
nossa se vc soubesse o quanto apanhei nesse jogo .. eu nao sei nem pular os buracos ...
acabei desistindo e tirando do psp !
nossa q jogo dificil !! -
 Postado originalmente por FlatronMan nossa se vc soubesse o quanto apanhei nesse jogo .. eu nao sei nem pular os buracos ...
nossa q jogo dificil !! Tá jogando o que aí parceiro?
Aqui, além desse Mega Man, eu também estou jogando Jeanne D'Arc, Yu-Gi-Oh! GX Tag Force e Final Fantasy: Anniversary Edition...
Fala sério... estou maravilhado com esse pequeno, é muito bom, há tempos que eu não me empolgava tanto ao jogar um game quanto estou me empolgando ao jogar nesse pequeno. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock (...)
Foi legal eles terem mudado os power-ups de lugar para dar mais gás ao jogo, ao invés de simplesmente irmos aos lugares onde eles originalmente ficavam.
Tenta jogar com o Vile, pois é uma experiência completamente nova. Eu não cheguei a fechar o jogo com ele, pois é muito mais difícil passar de algumas fases (além de eu não ter achado quase power-up nenhum até agora).
Agora eu posso jogar com o Vile, criaram uma história só pra ele, com direito a animações e tudo... show de bola. Realmente o Mega Man Maverick Hunter X é um dos melhores remakes para PSP (junto com Valkyrie Profile Lenneth, apesar deste último não ter inovado em quase nada). O filminho é muito legal e nos coloca por dentro do porquê da série ter virado "Mega Man X"  Postado originalmente por FlatronMan nossa se vc soubesse o quanto apanhei nesse jogo .. eu nao sei nem pular os buracos ...
nossa q jogo dificil !! Difícil mesmo era a versão de Snes, as últimas fases eram absurdamente chatas e punitivas. Em muitos pontos um errinho qualquer significava morte.
[]'s NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Tá jogando o que aí parceiro?
Aqui, além desse Mega Man, eu também estou jogando Jeanne D'Arc, Yu-Gi-Oh! GX Tag Force e Final Fantasy: Anniversary Edition...
Fala sério... estou maravilhado com esse pequeno, é muito bom, há tempos que eu não me empolgava tanto ao jogar um game quanto estou me empolgando ao jogar nesse pequeno. to jogando loco rocco , gta , silent hill , e o novo sonic =oD
vcs conhecem algum rpg com batalha em tempo real ? -
 Postado originalmente por FlatronMan to jogando loco rocco , gta , silent hill , e o novo sonic =oD
vcs conhecem algum rpg com batalha em tempo real ? Você quer dizer RPG de Ação, tipo Zelda?
Experimente o Ys: The Ark of Napishtim, ótimo jogo, gráficos belíssimos, história boa e desafio legal. Se você curte o estilo Zelda, então você vai adorar esse aí. Só não to zerando ele aqui no meu PSP porque já zerei ele no PS2... kekekekeke.  Postado originalmente por Vanares Realmente o Mega Man Maverick Hunter X é um dos melhores remakes para PSP (junto com Valkyrie Profile Lenneth, apesar deste último não ter inovado em quase nada). O filminho é muito legal e nos coloca por dentro do porquê da série ter virado "Mega Man X"
[]'s Hehehehe... sim, sim, sim.
Esse vídeo me tirou uma dúvida que eu sempre tive a respeito da série, o porque do Mega Man ter passado a se chamar X.
*EDIT
Dica pra quem curte joguinhos OldSchool, principalmente os RPG's.
Final Fantasy: Anniversary Edition. NOSSA!!! Vocês não tem noção, o jogo é muito bom. 100000000000% OldSchool, porém em "High Definition". Os gráficos dessa versão PSP estão muito superiores aos daquela versão do PS1, sem comparação. É só olhar nas fotos: 
Putz... que joguinho baum viu, chego chorar de emoção ao jogar uma maravilha dessas... hehehehehe. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Cara pega Syphon Filter Logan's Shadow! jogão! gráficos tão bons quanto aos jogos de PC atuais!! Ação é demais do jogo!! ficará impressionado com o game!
Gostei muito do Miame Vice que é um jogo pequeno e muito legal! tem DBZ para quem gosta de luta! Ben 10 é ótimo!!
O melhores estilo plataforma é Rachtec & Clack e Jak! jogos nota 10!!!
Cara quando comprei meu PSP larguei vários jogos do Xbox 360 e PC!! o meu é fat e roda todos os emuladores! fora ainda poder jogar classicos do PSx1!! demais!! pegar um CD do PS1 e converter ele para rodar no PSP!! show! os jogos do Ps1 já são superiores ao do NDS!! o PSP tem muito jogos!! mais muito mesmo!!! e tudo de qualidade 3D!! -
Sgt Rock, não faz isso comigo cara... tava afim de pegar um DS agora vou ter que tirar dinheiro não sei de onde pra catar um PSP! AUhUAhuAHuAHa AHHHHHHHHHHHHH!!! /o\ Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =) "I will never leave you, i will not let you down..." Nany  -
NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black -
 Postado originalmente por tommy =P Sgt Rock, não faz isso comigo cara... tava afim de pegar um DS agora vou ter que tirar dinheiro não sei de onde pra catar um PSP! AUhUAhuAHuAHa AHHHHHHHHHHHHH!!! /o\ Hahahaha...
Cara, você não faz nem idéia.
Eu estou pra ficar louco aqui, é muito jogo bom que esse portátil tem, MUITO mesmo, eu nem sei por onde começar.
Aliás, eu começo tudo e não termino nada... ahuahuahuhaua.
Mas eu já ditei uma regra aqui, copiei apenas 4 jogos pro meu MS e só vou copiar outros quando zerar esses... ahuahauhauhauhauhua.
Ps.: Você precisa ver que coisa linda que ficam os emuladores no PSP, tava jogando o Castlevania do Mega Drive agora a pouco, nossa, que coisa linda. Joguei também o Samurai Shodown II do NeoGeo... uááááááá... cheguei chorar de emoção.
*Edit
Agora eu arrumei uma "brincadeira" nova, peguei um programinha que converte vídeos para um formato que o PSP reconhece e estou convertendo alguns animes que tenho aqui no HD para assistir no bixinho, só que eu to apanhando pra fazer o player rodar no aparelho... kekekekekeke.
*EDIT Again
Putz, não consegui fazer o player rodar aqui. Acho que esse PMPPlayer Advance não é compatível com o SLIM ainda... alguém sabe de algum outro player que leia arquivos PMP (com vídeo em H264 e audio em AAC) e que rode no SLIM? Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Vanares Veja qual dos dois tem os jogos que você está mais "seco" para jogar e pegue-o primeiro e vá juntando a grana para o próximo portátil desde já. Caso trabalhe, veja se consegue juntar parte da grana do 13o para a empreitada.
Ou você pode usar uma outra alternativa baseado nas idéias do Geral: "Já pensou em se prostituir?"
[]'s uAHuAHuha com certeza são os do DS, especificamente os Castlevania... mas por enquanto vou ficar empacado pagando meu Xzão... ano que vem, pra depois de março eu já pego um DS via py, que sai bem mais em conta, vou juntar uma grana até lá.. e claro, vou me enforcar com o Flash Card que roda GBA Direto =D
Sgt Rock, eu to assim cara, tenho muita coisa pra terminar e ta tudo pela metade... o pc que tinha uma Voodoo e eu tava rodando Breath Of Fire 3 já era ='(
nesse pc que eu to aqui, não fica legal rodar emulador por conta do LCD ... mas deixa, eu vou ajeitar as coisas aqui pra ficar tudo chick 10 =D Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =) "I will never leave you, i will not let you down..." Nany  -
 Postado originalmente por Sgt. Rock (...)
*Edit
Agora eu arrumei uma "brincadeira" nova, peguei um programinha que converte vídeos para um formato que o PSP reconhece e estou convertendo alguns animes que tenho aqui no HD para assistir no bixinho, só que eu to apanhando pra fazer o player rodar no aparelho... kekekekekeke.
*EDIT Again
Putz, não consegui fazer o player rodar aqui. Acho que esse PMPPlayer Advance não é compatível com o SLIM ainda... alguém sabe de algum outro player que leia arquivos PMP (com vídeo em H264 e audio em AAC) e que rode no SLIM? Não sei de nenhum reprodutor dos formatos que você citou. Uma possibilidade é rodar arquivos no formato mp4 e afins. Eu uso o Xvid4PSP para converter os arquivos. A única desvantagem é que eles continuam bem grandes e que a conversão é demorada.  Postado originalmente por tommy =P uAHuAHuha com certeza são os do DS, especificamente os Castlevania... mas por enquanto vou ficar empacado pagando meu Xzão... ano que vem, pra depois de março eu já pego um DS via py, que sai bem mais em conta, vou juntar uma grana até lá.. e claro, vou me enforcar com o Flash Card que roda GBA Direto =D Veja se vale a pena pegar um Flash Card desses. Eu, por exemplo, já joguei tudo de GBA que queria quando tinha um GBA SP. Caso tenha jogado os principais via emulador nem vale a pena pagar mais por uma Flash Card desses. 
Agora saiu uma noticia que o PSP Slim ou lite terá opção de gravar os programas de TV 1 seg que já funciona em São paulo! ou seja! o PSP ainda vai funcionar como video k7 !! auauua! e tem pessoas ainda que vão de NDS porque a criançada compra direto.. hehe! Nem sempre o que vende mais é o melhor! principalmente produtos da nintendo que são para o publico mais jovem como crianças e adolescentes até 17 anos... -
Caraca galera, qto mais eu leio esse topico mais quero pega um PSP.
Repito a pergunta:
Alguem aki sabe um lugar pra eu pegar um PSP em Campinas?!
De preferencia pra retirar no local, num to afim de fica 1 mes esperano o "atravessador" mandar.
Se alguem souber um lugar daki, ou indicar alguem com quem ja tenha comprado eu agradeço mtoo! Desktop - i5 750 @ 3.4GHz / Thermalright True Black + 2 Akasa Apache / XFX 5850 Stock / 2x2GB Corsair XMS3 1600 / 2x500GB Seagate RAID 1 / Corsair TX650 / CoolerMaster CM690 13" MacBook Pro - C2D 2.26GHz / 2GB DDR3 / 160GB / 9400M Apple Iphone 32GB / MobileMe www.adoteumgatinho.com.br  -
 Postado originalmente por Vanares Veja se vale a pena pegar um Flash Card desses. Eu, por exemplo, já joguei tudo de GBA que queria quando tinha um GBA SP. Caso tenha jogado os principais via emulador nem vale a pena pagar mais por uma Flash Card desses.
[]'s Joguei não vanares, se eu tivesse/tido um Gameboy SP provavelmente não compraria também, mas tem muito jogo 2D e os RPGs, Zelda e Sonics 2D da vida do GBA que eu tava afim de jogar... e no emulador não tem a minima graça, uma vez peguei um SP pra jogar Mario 3 e meu, parecia criança pequena, é OUTRA COISA bem diferente... muito melhor mesmo 
Eu prezo MUITO a qualidade do jogo como ele tem que ser, no formado da tela, o uso do joystick.. isso pesa muito na diversão, coisa que o emulador, pelo menos de GBA, não me proporciona. Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
Vanares meu brother, deixa eu te perguntar uma coisa aqui.
Eu tava lendo na net um negoço a respeito do Mega Man Maverick Hunter X e fiquei encucado com uma coisa.
Eu li que nesse jogo da pra pegar o ataque especial "hadouken", assim como no SNES. Eu li também que dá pra você pegar a arma de Zero nesse jogo, mas disso eu não lembro. No SNES também dava pra pegar essa tal arma de Zero? Ou será que foi invenção pra essa versão do jogo?
Bom, no mais, ontem eu cai de sola no JEANNE D'ARC.
"Pontes que partiu", que joguinho baum é aquele muleke? Eu simplesmente comecei jogar por volta de umas 9 da noite e quando parei, percebi que já eram quase 4 da matina. O jogo é muito bom, a história é muito envolvente e interessante e a jogabilidade é muito divertida, você começa a jogar e não percebe o tempo passar e muito menos sente vontade de parar. Olha, eu ainda estou no comecinho do jogo, mas de logo, já dou nota 10 pra ele. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] Tags para este Tópico
Permissões de Postagem