| | | -
tambem dei uma limpada na minha lista, muitos inativos (banidos), portanto quem quise me add... | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Eu to inativo pq to viajando!! Dia 6 to de volta!! iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
 Postado originalmente por McLovin Eu to inativo pq to viajando!! Dia 6 to de volta!! to limpando os que ja tem mais de 30 dias offline, os que foram banidos ou tavam usando live gold de 1 mes gratis | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
adicionei uma galera aí...
tava até agora no CoD4 We just ding them. -
Po, minha gold expiro. Como faço pra renovar? -
 Postado originalmente por Marco Po, minha gold expiro. Como faço pra renovar? http://www.queroxboxlive.com/ Life is short. HAVE FUN
GamerTag e PSN ID: Inuteu -
Xbox 360 + lg 42lc4r
Gamertag: VacillantTwo -
Pq nao pinam esse também? =(
É um saco sempre ter que procurar! iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
-
||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
-
Isso é um grupo! Varios users podem entrar! iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
 Postado originalmente por McLovin Pq nao pinam esse também? =(
É um saco sempre ter que procurar! boa pergunta. ja a fiz umas 3 vezes so nesse topico e nada dos moderas se manifestarem. Life is short. HAVE FUN
 Postado originalmente por Diego boa pergunta. ja a fiz umas 3 vezes so nesse topico e nada dos moderas se manifestarem. A moderação anda indecisa. Acho que esse tópico já foi pinado e despinado umas 2 ou 3 vezes. 
[]'s NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black -
 Postado originalmente por Vanares A moderação anda indecisa. Acho que esse tópico já foi pinado e despinado umas 2 ou 3 vezes.
[]'s Na verdade nunca foi iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
 Postado originalmente por McLovin Na verdade nunca foi Verdade. O que foi pinado e despinado mais de uma vez foi o tópico de Gamertags anterior, feito pelo Taeeeeeeeeeeels ainda em 2006, se não me falha a memóra.
[]'s NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black -
 Postado originalmente por Vanares Verdade. O que foi pinado e despinado mais de uma vez foi o tópico de Gamertags anterior, feito pelo Taeeeeeeeeeeels ainda em 2006, se não me falha a memóra.
[]'s tem um "e" a mais no meu nome. =D
sim, pinaram uma vez, dps baniram geral e despinaram.
agora criaram este que é só pra quem tem 360 travado ou pra quem sobreviveu o ban =D Check'em! -
 Postado originalmente por Vanares Verdade. O que foi pinado e despinado mais de uma vez foi o tópico de Gamertags anterior, feito pelo Taeeeeeeeeeeels ainda em 2006, se não me falha a memóra.
[]'s Correto.
Acho que eles nao querem pinar por causa dos sonystas que acusam o forum de ser xboxista, ai pinando esse topico os sonystas iriam pirar. Ai iriam criar um topico pra postar a psn id, e os wiistas iriam criar um topico para postar os friend codes gigantescos, e obviamente ambos iriam querer ter seus topicos pinados. Porem iria ficar muito topico pinado desse jeito.
Maldita "next-gen war" =/ iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
acho q nao é pinado so pq o alvinho foi banido LoL
acho q o certo seria ter 1 pra cada console mesmo.
mas mclovin, em vez d ficar procurando, poe esse topico nos teus favoritos. Life is short. HAVE FUN
 Postado originalmente por Diego acho q nao é pinado so pq o alvinho foi banido LoL
acho q o certo seria ter 1 pra cada console mesmo.
mas mclovin, em vez d ficar procurando, poe esse topico nos teus favoritos.
Ah, preguiça! Mto mais facil alguem pinar!! 
Alvinho banido? Desde quando pq? iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
 Postado originalmente por McLovin Ah, preguiça! Mto mais facil alguem pinar!!
Alvinho banido? Desde quando pq? Console banido da Live. 

Na live nos FDS quando dá tempo. -
Leio diariamente o forum aqui da adrenaline, por isso vai o meu ae! -
up ae.. tópico fera.
o raphaxb tá away da live? Adicionei vc e o convite ta pendente a uns 3 dias hahaha.. ae cancelei -
 Postado originalmente por paparoach up ae.. tópico fera.
o raphaxb tá away da live? Adicionei vc e o convite ta pendente a uns 3 dias hahaha.. ae cancelei  to provisoriamente away por causa das 3RL, vo comprar outro xbox 360 novo em breve | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |
Permissões de Postagem