+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 18 de 18
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7

No$gba: Emulador De Nds para PC [ Tópico oficial de embate!!! rss]

Olá galera!

Para quem não conhece, este programa permite emular os games Nitendo DS no PC. A versão atual é a 2.5, mas o emulador ainda está em fase de desenvolvimento, ou seja, roda aceitavelmente somente alguns games.

Para jogar: basta entrar no emulador, ele irá pedir o diretório onde se encontra a rom do game, baste clicar nela e o jogo inicia.

Obs.: O ponteiro do mouse funciona como caneta da touch screen.

Importante: Quando o game iniciar a primeira vez, aperte F11 e no listbox "NDS Cartridge Backup Media" coloque em "Flash 512Kb", se não alguns games vão dar erro. Após fazer isso resete o game que funciona.

Importante 2: Ainda não consegui usar o save state e nem o save dos jogos, quando descobrir a solução para este problema, posto! rss

Link da nova versão 2.5:

http://nocash.emubase.de/gba.htm

Testei aqui o Castlevania DoS. Os gráficos estão muito bons, quase perfeitos, a música roda na velocidade do emulador, que é bem lento, mas nos menus a música está quase 100% também. Não consegui usar o save state nem o save do jogo, ambos dão erro.

Configuração do meu PC: O da assinatura.

Screens:

Os gráficos estão bem mais limpos que no IDeaS 1009, acho que o que este emulador precisa agora é de algumas otimizações. Se continuar nesse caminho, logo, logo teremos o DS jogável no PC... rss
    :: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 ::

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    sensacional, logo logo estaremos podendo jogar o RE-1 versão Ds que é show de bola... fora ele, não lembro de nem um outro game obrigatorio a mais.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Muito bom esse emulador, ja testei vários jogos aqui na versão 2.4c quando puder vou testar nessa versão.

O esquema pra emular o DS é pegar todos os emuladores e ir testando os jogos pra cada emulador hauehuahuae porque tem jogos que ficam melhor em uns, do que em outros ... por exemplo, o Neon senão me engano roda os Megaman tudo em Full ... dae a manha é ir testando de um por um mesmo.

To é esperando o nullDC1.0.2 e o PCSX 0.9.4 :~~

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por chick Ver Post
    sensacional, logo logo estaremos podendo jogar o RE-1 versão Ds que é show de bola... fora ele, não lembro de nem um outro game obrigatorio a mais.
    esse ai de cima é mais do que obrigatorio!!!
    o Castlevania - Portrait Of Ruin tb é
    o novo Zelda tb!
    Sonic Rush Adventure tb!=D
    Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
    Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
    Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =)

"I will never leave you, i will not let you down..." Nany

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    7
    Aguem tem dicas de bon jogo e RPG's????
    Eu tenho alguns games em casa no pc...só faltava o emulador heheh
    Asus P5Q | Q9550@3.59Ghz + Big Typhoon | 8GB Kingston | ATI 4870 | 2X 320Gb RAID 0@128K |3X 1TB Sata 2 | | 2X 500GB Sata 2 | Powered by Zalmam 600W Led Azul | Inside Cooler Master 690 | Samsung T220 | Logitech X530

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    rola de jogar New mario Bros? se rolar ja to baixando!
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    7
    Bom galera...
    va a esperiência de alguns games que eu to emulando...
    O MegaMan Star Force Dragon roda bem legal até onde eu joguei.
    O Sonic Rush Adventure dá umas travadinhas nos Menus (mas quem liga) no game tá 90%.
    O Rune Factory A Fantasy Harvest Moon também está uns 95% jogavel até onde eu joguei.
    Lembrando a todos que não joguei muito os games.
    Uma telinha ou outra e uns 10 min cada game.
    Segue a SS.
    Imagens Anexas
    Asus P5Q | Q9550@3.59Ghz + Big Typhoon | 8GB Kingston | ATI 4870 | 2X 320Gb RAID 0@128K |3X 1TB Sata 2 | | 2X 500GB Sata 2 | Powered by Zalmam 600W Led Azul | Inside Cooler Master 690 | Samsung T220 | Logitech X530

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Como que usa a tela de baixo ?
    pelo mouse ?

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    os jogos 3D rodam normal nos pcs TOPS de vocês?
    Minha gamertag da Live
    CPU: Intel® Core 2 Quad 8400@2.66Ghz / MOBO: GA G31M-ES2L / RAM: Corsair DD2-800Mhz (2x2GB) / VGA: Gigabyte GTX 580 1536MB / PSU: Fonte 750Watts reais / Display: Widescreen LG W2353V FullHD

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por holyshit Ver Post
    os jogos 3D rodam normal nos pcs TOPS de vocês?
    Bom, meu PC não é top, mas dos games que testei nenhum está rodando 100%. Mas acontece que testei poucos games, e sei que alguns dos que não testei funcionariam muito bem...

O negócio é testar no seu PC com os games que vc gosta, quem sabe fica bom.... rss

Citação Postado originalmente por piez Ver Post
    Como que usa a tela de baixo ?
    pelo mouse ?
    Exatamente! rss
    :: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 ::

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Opa... que maravilha.
    Esse DS tem muitos joguinhos rlz. Adoraria zerá-los em meu PC.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    7
    Alguem conseguiu colocar em Full Scream???
    To jogando um pouco do Rune Factory A Fantasy Harvest Moon (tem problemas no audio!!! )...
    Alguem sabe uns bons RPG's ae????
    O Resident Evil dá como Arquivo corrompido nesse emulador, mas no emu ideas roda!!!
    O zelda tb roda com mais FPS no Ideas.
    Mas essa telinha pequenina não ta dando...
    Outra coisa é gamepads. tenho dois aqui e nenhum funciona nos emus.
    Alguem conseguiu jogar com joy??

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por unforgiven Ver Post
    Alguem conseguiu colocar em Full Scream???
    O programa NDS2xGL2 permite aumentar a tela do emulador, mas não consegui fazer funcionar aqui... Se quiser tentar:

http://rapidshare.com/files/61244102/NDS2xGL2.zip.html

Outra alternativa é vc executar o emulador em 640 x 480, basta clicar com o botão direito no executavel, propriedades, compatibilidade, executar em resolução de tela de 640x480.

Citação Postado originalmente por unforgiven Ver Post
    Outra coisa é gamepads. tenho dois aqui e nenhum funciona nos emus.
    Alguem conseguiu jogar com joy??
    Não consegui fazer funcionar meu Joy aqui também... Mas em ultimo caso, vc pode usar o Joytokey numa boa, não?!

flws!

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Eu joguei Pokemon, nas batalhas e dentro de instalações fica perfeito (cenários 2D) já no mapa onde é meio puxado para o 3D da uma queda pra 60~70%, pra quem tem paciência de joga no mapa com um laguizinho é um prato cheio =D
    Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    7
    Valeu Tidinas já baixei o NDS2xGL2 e vou testar...
    Quanto ao software que vc indicou para o joy eu não conheço..tem algum link de download???
    tem alguma limitação a quantidade de teclas????

PS.

To testando agora Hero of mana (a apresentação tá indo de boa...com bugs no som)
    e o Children_Of_Mana (apresentação foi legal...mas in game tá muito ruim!)

EDIT:

Achei o Joytokey...to baixando!!!!

EDIT 2....

Todas as versões que eu baixo...estão corrompidas

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Baixa esse aqui:

http://rapidshare.com/files/61489361...o_key.rar.html

Não tem limitação de teclas não velinho, basta configurar as teclas do teclado no emulador e depois configurar no Joytokey os botões do controle que vc quer que correspondam as teclas do teclado. Funciona que é uma beleza... rss

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Tidinas Ver Post
    Baixa esse aqui:

http://rapidshare.com/files/61489361...o_key.rar.html

Não tem limitação de teclas não velinho, basta configurar as teclas do teclado no emulador e depois configurar no Joytokey os botões do controle que vc quer que correspondam as teclas do teclado. Funciona que é uma beleza... rss
    Vlw
    Baixei esse ai...
    com sorte tb achei umas versões hj no trabalho..
    Realmente é muito bom...
    Peguei mais duas roms...
    Mega man Zx
    e FF 8
    ...
    Ninguem ta testando o emulador não????

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Hoje na facul levaram dois ds e ficamos jogando lá... mto bom!
    ae eu tenho um site que consigo as 1500 roms de ds, e lembrei q tinham postado o emulador aqui.
    bom os jogos recentes que estou testando apresentaram slow.
    fifa08 nem rodou, real soccer entra no jogo e nem da pra jogar de tanto slow mas donkey kong ta mto fera, conversando com o macaco da slow mas no jogo vai sussa... esse vo até leva pro pessoal pra eu msm ficar jogando suahhuasuhsauhsauhassa
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Marcadores

Permissões de Postagem