+ Responder ao Tópico
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 375
    Data de Ingresso
    May 2004
    Algumas screens do modo photo do jogo, ele tira o serrilhado e dá uma embassada na imagem pra parecer cinematográfico. Agora sim o gráfico fica perfeito...

[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Lancelot, obrigado por ter respondido, é que nem todos aqui tem um xbox e muito menos o Halo 3, por isso perguntei para ficar claro para quem lê, se quem tá jogando esta gostando ou não.
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Nossa acho que vou encostar bioshock quando esse chegar hehe...

Lancelot.. sabe se aquela cena do trailer da E3 2006 aparece no jogo? que abre a cratera?

belas imagens.

ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel

Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    ai que vc se engana, quase TODOS jogos vazam antes da data. ja tive jogos com ate 10 dias de antecedencia da data de lançamento oficial. ai meus amigos da live dizem: "oh... vc ja tem esse jogo! é pirata?" dhuahudhusa
    kra eu sei disso hehe, mais halo 3 eh uma mega estreia neh, e a M$ tah sempre cuidando sobre pirataria.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Nossa!! LINDO o post do Lancelot!
    Excelente!! To de boca aberta e salivando!! CHEGA logo dia 25!
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Cruzes, este jogo vai chutar o pau da barraca...show de bola!
    O meu já tá comprado...só esperando o submarino trazer
    || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560||

God hates us all

Citação Postado originalmente por Billie Ver Post
    Cruzes, este jogo vai chutar o pau da barraca...show de bola!
    O meu já tá comprado...só esperando o submarino trazer
    nao foi isso que eu ouvi nosso presidente lula dizer!

o mais correto seria..."vo chupar o pau da barraca e matar dois coelhos com uma caixa'dagua só"
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Feb 2003
    meu, tava jogando com ontem..........

o game ta FODAAAAAAAAAAAAAA

graficos estao excelentes............ claro q a gente sempre com essa mania de querer algo perfeito, vamos achar alguns defeitinhos, mas é bobagem, nada que tire o brilho do jogo...

vai fazer um baita sucesso com certeza...

meu, x360 ta fazendo cada jogo com graficos animais........ô console bom....

todo medo de 3rl e etc, valem a pena.......

meus pesames pra quem deixa de comprar o console com medo de dar 3rl hehehe............
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Há discrepâncias quanto ao resultado final de Halo 3, em muitos sites por parte de quem já jogou. Primeiramente que a minha opinião apresentada aqui é parcial, então quem acha que não fui justo, abstenha-se de qualquer juízo.

Como vendi meu Xbox, acompanhei o desenvolver do jogo por vídeos e fotos - por isso mesmo não tenho total propriedade no que falo, mas serve como opinião. Eis o meu veredito parcial:

Prós:
    - Iluminação HDR soberba
    - Jogabilidade sólida
    - Efeito da água lindo
    - Multiplayer 10/10

Contras:
    - Gráficos aquém do esperado e datados
    - Mais do mesmo em HD
    - Caracter design medonho
    - Arte mediana
    - I wanna be a fucking soldier

É isso.

Estou com a cópia da M$ oficial aqui em casa, me convidaram para um evento ontem o dia todo. Acho que rolou o mesmo com outros players que foram no campeonato da WCG de Gears em SP.

No jantar foi citado que rolará ban para quem jogou antes do lançamento oficial e que a galera da Inglaterra que pegou os jogos deverá provar para não ser banida....fica ai o alerta.

Sobre o jogo, não posso comentar por contrato. Abraços!
    BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Bom, minha análise:

1 - Gráficos: instáveis. Algumas cenas são renderizadas com texturas muito bonitas (o hdr realmente eh show), porem, na maioria das fases, a textura eh bem fraca, muito mesmo, parecendo até um jogo da 1ª geração de jogos do xbox360. A complexidade do scenário eh alta, boa quantidade de edificações dentro de um range de visão bem alto. As cutscenes, em realtime, pessoalmente, achei mal trabalhada, algumas são renderizadas completamente em realtime, outras o background eh chapado com uma imagem porca... nota: 8,0. (belo, mas não na maior parte do tempo).
    2 - Som: perfeito, simplesmente perfeito.
    3 - Jogabilidade: perfeita.
    4 - AI: 9,0
    5 - Tempo de duração: Achei o jogo curtíssimo, comecei jogando cooperative com um amigo 20h e zeramos 03h ¬¬.

Eu diria que eh um triple a apenas baseado na diversão que ele nos fornece, ponto final. Game of the year, por enquanto, tah sendo bioshock, pois nos mesmos quesitos, ele está a frente do halo (menos no som).

Data de Ingresso
    Jan 2005
    acho q vou voltar p 360, final do ano acho que ganho de mim mesmo outro hhuahuahuahuahu
    jogo tá animal pelas ss
    Satellite sl8600 /\ M2N-E SLI \/ AM2 3800X /\ Kingston 2gb ddr667 \/ Seagate sata II 160gb /\ Nvidia EVGA 7100GS \/ Aoc 19” wide /\ Centurion 5@mod

Xbox 360 ARCADE & Wireless Racing Wheel
    Fifa10 // Batman // Dirt 2
    Tag:

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por T2.Gondii Ver Post
    Estou com a cópia da M$ oficial aqui em casa, me convidaram para um evento ontem o dia todo. Acho que rolou o mesmo com outros players que foram no campeonato da WCG de Gears em SP.

No jantar foi citado que rolará ban para quem jogou antes do lançamento oficial e que a galera da Inglaterra que pegou os jogos deverá provar para não ser banida....fica ai o alerta.

Haha... Como se esses caras da MS Brasil mandassem alguma coisa. A própria MS anunciou q não irá banir, está em notícias pelo mundo inteiro. Aliás centenas de pessoas já estão jogando na net tranquilamente.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Oct 2004
    pessoal, essa versão que ta rolando ai é a versão final mesmo?achei um lugar aqui em floripa que tem, mas fiquei na duvida se era verdade.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Haha... Como se esses caras da MS Brasil mandassem alguma coisa. A própria MS anunciou q não irá banir, está em notícias pelo mundo inteiro. Aliás centenas de pessoas já estão jogando na net tranquilamente.
    EH Lancelot.. cara.. to com ele aqui ja.. mas nao tenho coragem nenhuma d por no VG anter so lancamento! Nem q vou arriscar! hehehe

Mas diz ai.. vc esta gostando do jogo??
    Foda q esse ano teve MUITO jogo bom.. e HALO3 vai ser mais um.. e nao Ô jogo!
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

só um aviso, quem ja jogou halo 3 na live, provavelmente vai ser banido
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Feb 2006
    só um aviso, quem ja jogou halo 3 na live, provavelmente vai ser banido
    por que???????
    Foxconn |Q6600 2.4|2gb RAM DDR2 |XFX GF8600GT|160GB SATA |Logitech G5 |Mouse Pad Everglide
    PSP owner|Dreamcast owner|Ex-PS2 Owner|Ex-GC Owner|Magic TG Player|World of Warcraft Player |CS 1.6 Player

Citação Postado originalmente por 0ni Ver Post
    por que???????
    pq esse jogo só vai ser lançado oficialmente dia 25, quem ja ta jogando, obviamente esta com copia pirata, quem nao estiver com copia pirata vai ser obrigado a provar que sua copia nao é pirata e explicar como foi conseguida.

isso segundo umas informaçoes que eu li em outro forum

Data de Ingresso
    Feb 2006
    eita, ainda bem q n tenho 360 ainda = P , boa sorte a todos rss
    Foxconn |Q6600 2.4|2gb RAM DDR2 |XFX GF8600GT|160GB SATA |Logitech G5 |Mouse Pad Everglide
    PSP owner|Dreamcast owner|Ex-PS2 Owner|Ex-GC Owner|Magic TG Player|World of Warcraft Player |CS 1.6 Player

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por T2.Gondii Ver Post

Esse cara ta podendo

Data de Ingresso
    Aug 2005
    pq esse jogo só vai ser lançado oficialmente dia 25, quem ja ta jogando, obviamente esta com copia pirata, quem nao estiver com copia pirata vai ser obrigado a provar que sua copia nao é pirata e explicar como foi conseguida.

isso segundo umas informaçoes que eu li em outro forum
    Exato. Li exatamente isso que o cara aí falou...quem jogou o Halo 3 na Live antes do lançamento, cavou o buraco pra sua cova
    || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560||

God hates us all

No começo o jogo não me impressionou, porém, conforme fui jogando, a jogabilidade foi melhorando e cenários fantásticos foram aparecendo...MUITO FODA O JOGO!!!!PERFEITO!!!

E vou até tentar explicar porque os gráficos não estou mais caprichados (estão muito bonitos, mas não tanto, o cenário pode ser melhor que GoW, mas os rostos do GoW ESTRUPAM,mas Halo 3 esta mais fotorealístico de maneira real). Em GoW, você só tem no máximo 3 ou 4 amigos com vocÊ, e só...os cenários são mais fechados e vocÊ não enfrenta tantos inimigos como no Halo. Em Halo 3, você tem uma porrada de amigos, os cenários são abertisimos, uma guerra toda acontecendo enquanto vocÊ joga, olha pros céus, pros lados, naves aqui, tanques ali, 4x4 acolá....o jogo tem MUITO mais ação que GoW...Muito bom jogo, não comparo com Bioshock porque são jogos com propostas muito diferentes..

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por Billie Ver Post
    Exato. Li exatamente isso que o cara aí falou...quem jogou o Halo 3 na Live antes do lançamento, cavou o buraco pra sua cova
    então o pessoal da famitsu ja foi banido, da gamespot tambem...

e ninguem pode fazer análise alguma né.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por chick Ver Post
    então o pessoal da famitsu ja foi banido, da gamespot tambem...

e ninguem pode fazer análise alguma né.
    Mas com certeza, esse pessoal tem autorização pra testar o game na live antes de sair, eles mandam copias exatamente pra eles analizarem o jogo, com certeza as gametags deles são registradas la, agora pobre do "gametag : joaozinhobr"
    hauahauahua,
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por CaboC03LH0 Ver Post
    No começo o jogo não me impressionou, porém, conforme fui jogando, a jogabilidade foi melhorando e cenários fantásticos foram aparecendo...MUITO FODA O JOGO!!!!PERFEITO!!!

E vou até tentar explicar porque os gráficos não estou mais caprichados (estão muito bonitos, mas não tanto, o cenário pode ser melhor que GoW, mas os rostos do GoW ESTRUPAM,mas Halo 3 esta mais fotorealístico de maneira real). Em GoW, você só tem no máximo 3 ou 4 amigos com vocÊ, e só...os cenários são mais fechados e vocÊ não enfrenta tantos inimigos como no Halo. Em Halo 3, você tem uma porrada de amigos, os cenários são abertisimos, uma guerra toda acontecendo enquanto vocÊ joga, olha pros céus, pros lados, naves aqui, tanques ali, 4x4 acolá....o jogo tem MUITO mais ação que GoW...Muito bom jogo, não comparo com Bioshock porque são jogos com propostas muito diferentes..
    Nossa Coelho! Maravilha seu post! me empolguei ainda mais!! Nao vejo a hora de chegar dia 26 pra jogar!!! Q loucura cara..

Marcadores

Permissões de Postagem