| | | -
 Postado originalmente por Vanares O que me decepcionou muito foi a campanha. Até onde joguei chega dar sono. Vou ver se me forço a continuar jogando até uma parte onde melhore um pouco.
[]'s Onde vc ta cara?! q isso.. eu amei halo cara.. noh.. bom d mais!! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
quando eu joguei a campanha pensei , porra que jogo maravilhoso!
depois eu joguei o multiplayer e pensei : porra que jogo incrível! -
Eai galera, como ta o multiplayer? Ta com servidor dedicado? E o lag como ta ? o ping como fica? Gostei do multiplayer, mas so vi gringo jogando e por isso nao tinha lag! COMO TA O MULTPLAYER!! Agradeco quem responder!! Abracossss Nintendo DS Lite Polar White
Macbook White 2009 ps3 80gb@320GB | PSN: JnJunior | games.MGS4+LitteBigPlanet+Resistance2+HeavenlySword+Viking+Uncharted Drake's Fortune+StreetFighter HD+StreetFighter 4+BF:Bad company+KILLZONE2+Brothers.in.arms:Hells highway+BattleField 1943+fl0wer+GT 5 Prologue+FarCry2+Bioshock+DEMONS SOULS -
nossa o multiplayer de halo sempre eh bom, desde o primeiro!
o de halo 3 ta melhor do que nunca, eu jogo com uma net de 100kb e ainda n deu lag, mto bom o mp, ce pode mudar a armadura e tudo, o design das fases eh viciante etc -
 Postado originalmente por blackmambO Eai galera, como ta o multiplayer? Ta com servidor dedicado? E o lag como ta ? o ping como fica? Gostei do multiplayer, mas so vi gringo jogando e por isso nao tinha lag! COMO TA O MULTPLAYER!! Agradeco quem responder!! Abracossss Nao existe servidor dedicado. No x360 alguem que tem o jogo cria a sala, este é denominado host. Hoje em dia com a banda larga é dificil dar lag, o que mais influencia é a distancia mesmo. iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
 Postado originalmente por Marvbr quando eu joguei a campanha pensei , porra que jogo maravilhoso!
depois eu joguei o multiplayer e pensei : porra que jogo incrível! No mínimo é isso ae o jogo é ótimo em todos os sentidos: campanha, replay, fotos e principalmente multiplayer. Powered by | XBOX 360 Premium HDMI | 2 Wireless Controller | 1 Wired Controller | Cockpit DIY | Microsoft Wireless Racing Wheel v2 | Plasma Panasonic PV80 42" | Philips HTS3375X/78 |
-------------------- Gamertag Tore77o -
Mclovin....mas ta dando lag? Pq eu tenho Gears Of War e minha net eh de 1mb... quando eu jogo com os gringos fico com ping 300, fica totalmente inviavel! So da pra jogar qunado um brazuca cria a sala, entao no Halo eh o mesmo sistema? Hosters ? Agradeco a resposta
Abracos Nintendo DS Lite Polar White
Macbook White 2009 ps3 80gb@320GB | PSN: JnJunior | games.MGS4+LitteBigPlanet+Resistance2+HeavenlySword+Viking+Uncharted Drake's Fortune+StreetFighter HD+StreetFighter 4+BF:Bad company+KILLZONE2+Brothers.in.arms:Hells highway+BattleField 1943+fl0wer+GT 5 Prologue+FarCry2+Bioshock+DEMONS SOULS -
O Halo acho que é p2p, aqui eu to tendo lag ultimamente pq minha net ta ruim.. mas com a net normal aqui o ping fica verdinho mesmo jogando com os gringos... da pra jogar de boa cara.
No GOW é lagoso mesmo.. quando eu tinha entrei num server e tentei jogar, tava impossivel... se não for uma sala com brasileiros e net boa não tem como jogar. Powered by | XBOX 360 Premium HDMI | 2 Wireless Controller | 1 Wired Controller | Cockpit DIY | Microsoft Wireless Racing Wheel v2 | Plasma Panasonic PV80 42" | Philips HTS3375X/78 |
-------------------- Gamertag Tore77o -
olha , gow não da pra jogar on com gringo , agora halo 3 , de boa da pra ownar os gringos sem problemas! -
 Postado originalmente por Marvbr olha , gow não da pra jogar on com gringo , agora halo 3 , de boa da pra ownar os gringos sem problemas! opa cara eu já tenho vc add na live velho??? eu o Paparoach tamo jogando quase todo dia velho add a gente ai Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
putz nao sei se tenho você add o paparoach eu tenho , meu gtag é Marv br360.
e q eu to sem live agora mais vou ocmrpar essa semana inda -
-
pow peor TODA vez que estou online o PITU e/ou Paparoach tão jogando HALO 3 iuahuahia poutz HOJE mesmo quase troquei o CoD4 para entrar na sessão do Papa..... Notebook HP 17.3"  core 2 Quad T9000  DDR2 8Gb  ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb  HD 500Gb Consoles:  PSP,  PS3,  X360, Wii  - Tag X360/PS3: Dasmius -
Procuro arceiro para zerar no legendario . quem tiver afim add aí tag. flavio1b Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
PS3 60Gb = YLOD, descanse em paz :-( PS3 160GB ID: mozart1b
3DS - TV Sony 805 3D 46" + HT Sony SS380 -
 Postado originalmente por mozart1b Procuro arceiro para zerar no legendario . quem tiver afim add aí tag. flavio1b
pow, pq tu nao me chama pra jogar ? hehehe, eu tenho vc na lista
vamos juntar 4 pessoas e zerar essa bosta no legendario !!!
eu to quase zerando no heroico, assim q terminar eu topo comecar tudo denovon o legendario ! -
 Postado originalmente por BlackBurN pow, pq tu nao me chama pra jogar ? hehehe, eu tenho vc na lista
vamos juntar 4 pessoas e zerar essa bosta no legendario !!!
eu to quase zerando no heroico, assim q terminar eu topo comecar tudo denovon o legendario !
Já é, quando vc terminar no heroico me avisa. Daí comecamos no legendario Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
Black me chamou pra jogar justo hoje que eu tinha emprestado o GTA4 de um amigo!
Mas pow, quando tiverem afim, me chamem que eu topo fechar no legendário! -
Tá morto esse tópico... Mas to me coçando pra deixar um coment aqui 
Joguei e zerei o Halo 1 no PC, que já era incrível ai o 2 pra Vista fiquei de fora... 
Agora com Xbox uma palavra que descreve Halo 3 com certeza é épico!
Jogasso, localizado em PT-BR ainda é pra morrer lembrando!
Só tenho que ter dinheiro agora pra comprar crédito na Live e desfrutar mais do excelente multiplayer!  E4500/ GA-P35-DS3 REV 2.0/ XFX GTS 250 1GB/ 2X1GB DDR2-800 Kingston/ 160GB Samsung HD161HJ/ Pioneer 212DBK/ Zalman ZM460B-APS / A4 Tech X-710FS/ Edifier X100/ LG W1953T PS3 SLIM 120GB + Panasonic VIERA TC-L32S20B + CoD Modern Warfare 3 + Battlefield 3 + Batman Arkham City + Demon's Souls + Resistance 3 + FIFA 12 + inFamous 2 + Mortal Kombat + GT5 + Red Dead: Redemption + SSFIV AE + MVSC3 + GTA IV PSN ID: ChargerBR Flamengo Hexa Campeão Brasileiro -
 Postado originalmente por suiyama Tá morto esse tópico... Mas to me coçando pra deixar um coment aqui 
Joguei e zerei o Halo 1 no PC, que já era incrível ai o 2 pra Vista fiquei de fora... 
Agora com Xbox uma palavra que descreve Halo 3 com certeza é épico!
Jogasso, localizado em PT-BR ainda é pra morrer lembrando!
Só tenho que ter dinheiro agora pra comprar crédito na Live e desfrutar mais do excelente multiplayer!  realmente halo 3 é nota 10, melhor ainda é jogar online | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Quando eu tinha o 360 eu virei o Halo 3 e digo: É UM JOGÃO.
Single player e o modo cooperativo são fantásticos. Acabei por não jogar online, mas tenho certeza que é fodão também. || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560|| God hates us all -
jogo preferido da minha esposa heheh passa horas jogando na live -
 Postado originalmente por Maloki jogo preferido da minha esposa heheh passa horas jogando na live Não é implicando não amigão, mais o que vc anda fazendo é chamado de "Flooder". Eu sei que flooder é postar sem sentido, mais vc e mais alguns estão postando apenas para ganhar post, e não ajudando, discuntindo e até mesmo perguntando sobre um determinado assunto e sim afirmando tal.
Mais uma vez não estou implicando nem nada, mais fique esperto com as regras do forum, daqui a pouco aparece algum modera te enchendo. -
 Postado originalmente por junior kloud Não é implicando não amigão, mais o que vc anda fazendo é chamado de "Flooder". Eu sei que flooder é postar sem sentido, mais vc e mais alguns estão postando apenas para ganhar post, e não ajudando, discuntindo e até mesmo perguntando sobre um determinado assunto e sim afirmando tal.
Mais uma vez não estou implicando nem nada, mais fique esperto com as regras do forum, daqui a pouco aparece algum modera te enchendo.
ok amigo!!!!! -
Vamos lÁ galera , zerar coop no legendary 
ADD AÍ : flavio1b Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
Vou fazer esse esforço de zerar de novo com vocês 2º Capítulo em construção
Permissões de Postagem