+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    0

Loja Company Games em Porto Alegre - Alguém conhece?

Seguinte gurizada, tava eu dando uma olhada no jornal Zero Hora aqui de Porto Alegre, quando me deparo com uma propaganda de uma loja que nunca tinha ouvido falar. A loja se chama Company Games e o que mais me chamou a atenção foram os preços de algumas coisas aqui que eles colocaram...

Por exemplo, Play 3 por 1799 reais (não sei qual versão). Pelo que já pesquisei nas lojas aqui de Poa esse preço tá bastante barato...ou seja, gostaria de saber se alguem conhece essa loja, se ela existe mesmo (pq to meio desconfiado), se alguém já comprou nela e tal?

o site é www.companygames.com.br (mas não funciona)...

já tenti tb ligar para os dois telefones do anúncio e só da ocupado...

valeu!!!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Ps3 deluxe(60gb) = 600 U$

1200 reais(600 U$).

Agora vamos calcular a taxa de 60% da receita sobre o produto eletronico rs.

100% = 1200 R$( se 100% são 1200 reais)
    60% = X R$ (60% são ...)

100X = 72000 (Regra de 3[multiplica em "X"])

72000 / 100 = x

x = 720R$

Preço do console + 60% taxados = 1200R$+720R$

Preço final = 1920,00 R$

rs, se eles fizessem isso com o deluxe(60gbs), eles estariam te ajudando a PAGAR para você ter um ps3.

E pelo que sei, não é mais comercializado o de 20gbs.

ou isso é fraude, ou esse preço não inclui a taxa de alfandega(60%).

Conclui-se que, eles devem contrabandear, se não, eles só falam da taxa de alfandega mais adiante(imagine que roubo 60% de 1800 reais rs)

Eu não recomendaria comprar nesse site(que pelo visto nem existe mais/ou está off)

Marcadores

Permissões de Postagem