| | | -
Halo 3 em PORTUGUÊS DO BRASIL
Na boa, mas dessa vez a Microsoft merece mais que um elogio.
Halo 3 será não apenas legendado, mas DUBLADO em português do Brasil.
Confirmei isso hoje cedo quando testei o Beta público liberado pela Bungie. O jogo reconhece o sistema da dash e abre automaticamente no idioma padrão. Assim como rola com Viva Piñata. A diferença é que estamos falando do Santo Graal dos FPS.
Ponto mais que positivo para a Microsoft Brasil. Pra quem não sabe, conseguir localizar um jogo exige vencer um longo processo burocrático. São poucos os títulos que recebem autorização da matriz para tradução. Pouquíssimos, aliás.
Halo 3, no Brasil, em português. Eu compraria mesmo que não fosse fã da série e odiasse FPS. Compraria só para prestigiar a iniciativa.
Um tabefe nos reclamões de plantão, que só enxergam defeitos e problemas.
Acorda pra vida, Sony e Nintendo.
Retirado do GameBlog.
Isso sim é uma empresa séria e faz o q promete ( vide o banimento  ) Core 2 Quad Q6600 @ 2.40Ghz  ASUS P5K Premium  4GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz Rev. 2  GeForce 8800GTS G92 512MB  Fonte SevenTeam 550PAG  2 HD`s 250 Seagate SATA XBOX 360 ELITE  GamerTag : YanMestreGamer -
E ta bem traduzido, eu gostei.
Pelo menos no BETA ta show de bola. -
legallll
vo compra ele qdo sai AMD Phenom II X6 1090T @ 3.7|COOLER MASTER HYPER 212|ASUS ROG CROSSHAIR IV FORMULA|8GB DDR3 CORSAIR DOMINATOR 1600 |ATI HD 5770 XFX 1GB + NVIDIA 9600GT PHYSX |2X HD SATA 250GB 32M SEAGATE RAID 0|FONTE SATELITE SL-8600EPS 600WTS| MONITOR LCD 22 2232BW SAMSUNG + LG LCD 23 M237WA | CheTeReD -
 Postado originalmente por hargeen E ta bem traduzido, eu gostei.
Pelo menos no BETA ta show de bola. eu nao tive oportunidade de testar o beta (tu sabe o motivo....) Core 2 Quad Q6600 @ 2.40Ghz  ASUS P5K Premium  4GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz Rev. 2  GeForce 8800GTS G92 512MB  Fonte SevenTeam 550PAG  2 HD`s 250 Seagate SATA XBOX 360 ELITE  GamerTag : YanMestreGamer -
-
bom achei legal e tals, mas tem umas coisas traduzidas q nao fazem muito nexo se vc le da primera vez, e quando o cara fala "TERRITORIO CAPTURADO" parece q ele é fanho uahuahua, mas ta exelemte, muito dahora enquanto duro -
Eu hein, a voz do Master Chief em inglês é bem legal.
Dublado deve ficar horrivel, como todas as coisas dubladas.
Mas pelo menos para quem não entende está ai. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Eu hein, a voz do Master Chief em inglês é bem legal.
Dublado deve ficar horrivel, como todas as coisas dubladas.
Mas pelo menos para quem não entende está ai. o master Chief nao fala (pelo menos no Multiplayer nao), quem fala e um narrador da faze ou sei la o nome -
 Postado originalmente por WingZero o master Chief nao fala (pelo menos no Multiplayer nao), quem fala e um narrador da faze ou sei la o nome Estou falando do singleplayer "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Bacana!
É raro sair um jogo dublado. Os últimos que joguei foi o Grim Fandango e Max Payne Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
Eu tb joguei Grim Fandango e Max Payne dublado. Max Payne ficou muito show mesmo, de parabéns.
Aquele Sid Moreira seria a pessoa ideal para dublar a voz do Master Chief. Check'em! -
Max Payne é muito bom mesmo, também vou testar o beta de Halo CHIKAUM ®
Steam ID: ricardo7752004
Origin ID: CHIKAUM
Live ID: Chikaum
PSN ID: CHIKAUM776 -
estamos falando do Santo Graal dos FPS.
como o cara tem coragem de me largar uma dessas? ==== my pc specs ====
Proc Core I5 2500K@4.3, Mobo Asus P8P67 DELUXE ,memo 8 GBs DDR3 1600 CORSAIR, - SLI - EVGA GTX560TI DS Supercloked/FPB ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW" XBOX 360 - Premium -
realmente tem q escoher bem mais muiiiiiiiiito bem mesmo alguem pra fazer a voz do Master Chief, se naum fica broxante Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
Halo 3 terá multiplayer online coop para 4 jogadores. Check'em! -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels Halo 3 terá multiplayer online coop para 4 jogadores. detesto jogar assim, apesar da diversão os graficos sempre fica peba e sem falar q para ficar legal tem q ter uma TV de 200 polegadas.....para mim no maximo 2 pessoas e olhe lá ainda Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
 Postado originalmente por robson pitu detesto jogar assim, apesar da diversão os graficos sempre fica peba e sem falar q para ficar legal tem q ter uma TV de 200 polegadas.....para mim no maximo 2 pessoas e olhe lá ainda Eu disse que dá pra jogar ONLINE no coop de 4 pessoas =D Check'em! -
-
Nuhhhhh, ficou mto doido o capacete!! Check'em! -
 | Windows Media Center |  -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels Eu disse que dá pra jogar ONLINE no coop de 4 pessoas =D hsuahushuhuhsuahushushushu.......foi mal Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
Pena que não dá pra usar esse capacete se eu quiser andar de moto... Check'em! -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels Pena que não dá pra usar esse capacete se eu quiser andar de moto... Eu ia falar a mesma coisa... imaginei alguns motoqueiros usando uma.. que febre seria...
Aliás isso esta virando uma febre, dizem que a edição especial do Zune Halo 3 (mp3 player da MS) estorou as vendas.
tem gente falando que vão lançar até Windows Vista halo edition e o Office 2007 Halo edition... risos  | Windows Media Center |  -
putz um capacete desse pra anda de moto ia ser show mesmo!! Phenom II X6 1055T 2,8@3,6GHz | XFX ATI 4870 1Gb | MB ASUS | 8Gb DDR3 OCZ | 1x1000Gb + 2x500Gb + 1x250Gb | LCD Dell 20.1"
GamerTAG: MaiconBQ www.mmsdesign.com.br -
Pra que serve o capacete? Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps
Permissões de Postagem