Tópico Fechado
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 48
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8

Jogar Xbox 360 Multiplayer sem a live!!! - Preciso de voluntarios...

Bom pessoal, com todo este transtorno ai da live, banindo muitos usuarios e amigos, eu ontem pensei bem, bom isso é ridiculo, mas se montarmos um VPN server para fazer um tunelamento entre os Xbox, seria como se estivessemos em uma rede local.

Imagem para elucidar um pouco oque seria.

http://www.gta.ufrj.br/grad/04_1/vpn...alamento01.gif

Link para uma pequena explicação=> http://www.gta.ufrj.br/grad/04_1/vpn...nelamento.html

Bom, sim é possivel, e amanha sabado, eu acredito que consiga testar junto com um amigo da live e que trabalha comigo.

Bom, sei que seria um saco configurar nossos PCs para criar a VPN, e tunelar as redes do Xbox, mas nada D+, agora o grande problema seria criar isso de uma forma massiva, e popular pra todo mund oque quisesse jogar, e o pior sem ser processador por ninguem, ate mesmo porque so estamos fazendo um simples tunelamento..

Andei pesquisando e existe uma rede alternativa, a KAI, enfim todos devem estar carecas de saber, e eu estava olhando e é exatamente oque os caras fazem, um tunelamento e pronto todos estao em uma rede LOCAL..

Eu achei um link, falando um pouquinho a respeito, o link é este http://www.makezine.com/blog/archive...ayer_with.html

Bom, oque eu quero com este topico, quero a ajuda de vocês, vamos pesquisar isso, e se alguem esta afim de me ajudar a fazer alguns testes criano a nossa propria VPN, será muito util..

Valew pessoal e as esperanças de jogar on line, sem LIVE apenas começaram...

[]

Denis

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8
    Bom, tem um pessoal no ZUOL organizando para jogar na KAI tb...

http://forum.jogos.uol.com.br/viewto...8900bab302bf74

Podemos utilizar A KAI ou criar a nossa propria, oque seria bem mais trabalhoso...

[]

Denis

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    isso nw eh pirataria??rss se for, aki nom eh permitido rs

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por [NITRO] J@pa Ver Post
    isso nw eh pirataria??rss se for, aki nom eh permitido rs
    Você configurar uma REDE VPN não é pirataria, pirataria icentivar a utilização de produtos piratas.

[]

Denis

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    Pode creeee!!! to dentro!! desse tunelamento ai!!! eheheh vamu tunela a Ms$@3..
    RuLeZ@RodaTudo/Muitos Reais investidos!!!

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    nem intendi muito mas ajudo no q puder

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Poder de Reputação
    9
    Não sei como ngm fez isso antes... ai nem precisa gastar com anuidade da live!
    Phenom II X6 1055T 2,8@3,6GHz | XFX ATI 4870 1Gb | MB ASUS | 8Gb DDR3 OCZ | 1x1000Gb + 2x500Gb + 1x250Gb | LCD Dell 20.1"

GamerTAG: MaiconBQ

www.mmsdesign.com.br

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Opa !!! To dentro Se precisar de algo so falar !!!

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    e ai, vai de KAI? ou nesse tunel doidao ae?, so mais o tunel

eu nao tenho 2 placas de rede pra usa o Kai, alias nao intedi direito como faz

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8
    Bom pessoal, eu andei pesquisando aqui rapidinho, a KAI é exatamente oque eu gostaria de fazer...

Bom, problemas com relação a isso, apenas os jogos com system link vão funcionar.

Outra coisa, na KAI, existe uma sala chamada XIII que parece que bomba de brasileiros, entao acho que o projeto da VPN que é uma "kai" já existe, então não valeria a pena ou seja..

Melhor migrarmos pra KAI..

[]

Denis

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    14
    Pelo que sei isso pode ser considerado pirataria sim, é que nem falar de hamachi pra pc, mas o que muda é que é o KAI pro xbox
    Mas se for o caso, to no KAI ja faz tempo, mas nunca via galera de xbox 360, pessoal que entrar no KAI, vai em xbox 1, la em tiro em primeira pessoa, e entra no jogo XIII, só tem brasuca ai
    Desktop: Asus P6T Deluxe Core i7 920 @ 3.40 GHz 3x Ocz 2 Gb DDR3 Sapphire HD5870 1 Gb Western Digital 1 Tb Zalman 600W Samsung 931BW 19"
    Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ Core i5 2430M 2.4 GHz 2x Kingston 4 Gb DDR3 GeForce GTX 560M 1 Gb Monitor FullHD 15.6"

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8
    Bom pessoal, se meu post for considerado pirataria, peço desculpas ao forum, e realmente a intenção não é esta.

Abraço,

Denis

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    bom se é diversão pq nao ajudar, pode contar comigo
    Satellite sl8600 /\ M2N-E SLI \/ AM2 3800X /\ Kingston 2gb ddr667 \/ Seagate sata II 160gb /\ Nvidia EVGA 7100GS \/ Aoc 19” wide /\ Centurion 5@mod

Xbox 360 ARCADE & Wireless Racing Wheel
    Fifa10 // Batman // Dirt 2
    Tag:

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Quem quiser eu me ofereço pra criar um servidor VPN pra testes.
    Mas eu acho que esse tópico vai ser trancado, já que é o mesmo caso do hamachi pra PC...

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    alguem ai q sabe como faz pra configurar esse tal KAI no xbox360 pode me add no MSN?

tenchurikmaru@msn.com

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    posso postar link de outro foruns ???
    esse aqui é do forum UOL de como comfigura a KAI

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1192329

qq coisa apaga ai ADM
    PSN: chetered
    Batle.Net: KinCaiD ID: 563
    Server: LA
    Cobra não engravida... só pica

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Rafalapso Ver Post
    Quem quiser eu me ofereço pra criar um servidor VPN pra testes.
    Mas eu acho que esse tópico vai ser trancado, já que é o mesmo caso do hamachi pra PC...
    ué, pq seria? Vc paga pelo console, paga pelo jogo, paga a conexão com a internet... só q ao invés de usar o sistema da microsoft(pago) pra centralizar as conexões, vc faz isso por conta própria.

Acho um roubo o preço dessa live gold... vc paga pra ter que ser servidor dos jogos que quer jogar ainda. No final eles só coletam dinheiro pra vc usar tudo que é seu :/

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    É quando um brasileiro é banido da Live, ele KAI

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por WingZero Ver Post
    É quando um brasileiro é banido da Live, ele KAI
    haehaehhaehahehahehaehaheehahe

Boa Wing......

ae pessoal eu topo fazer o teste do kai... vou seguir o tuto do carinho do uol!!! vamos ver no q dá!!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    14
    Pow, ja que uma galera ta dentro, era legal procurar um jogo no proprio 360 que ninguem (gringos) entrasse, dai agente ja pegava pra nós
    Desktop: Asus P6T Deluxe Core i7 920 @ 3.40 GHz 3x Ocz 2 Gb DDR3 Sapphire HD5870 1 Gb Western Digital 1 Tb Zalman 600W Samsung 931BW 19"
    Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ Core i5 2430M 2.4 GHz 2x Kingston 4 Gb DDR3 GeForce GTX 560M 1 Gb Monitor FullHD 15.6"

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Ainda acho que vale mais a pena voltar o console pra original pra não ter dor de cabeça, ou até mesmo vender ele e comprar um original com NF e tudo... Pq pra min o mais legal era os serviços deles
    Apple Maniaco - PS3 - XBOX360 - Nintendo Wii - Canon Rebel XTi

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    14
    Quem quiser, tem uma forma boa de configurar o kai aqui
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    14
    É galera, acho que não funciona não, eu e o Wing testamos vários jogos, e nenhum conecto peloo kai, a sala aparece e tudo, mas quando entra da erro de conexao...
    Tava conversando com um camarada meu no kai, e ele tbm testo a manhã toda, e não conseguiu também.
    Agora a galera que foi banida podia fazer um testa, tenta apagar a conta, ou deixa ela lá de canto, e cria uma brasileira pra ver, por que a minha aqui ainda não foi banida Oo

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    é, vamo la galera, o melhor de tudo é q se agente consegui vai se de graça, nada dessas bagase de mensalidade

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Poder de Reputação
    11
    Galera... Acho que essa idéia do cara funciona. A principio ele cria uma VPN para que os Xbox estejam virtualmente na mesma LAN. Dai nós jogariamos como se estivessemos usando Cabo Link entre os Xboxs.
    Boa idéia, com certeza se amadurecerem essa idéia vai dar certo.

É quase 100% de ctz que vai dar certo. O pessoal usava esse esquema para jogar CS, que ao invés de jogar no servidor da valve, jogavam em LAN em VPN.
    Se não me engano, o programinha se chamava HAMACHI ou algo assim.
    Athlon X2 AM2 5000 Bribane, 2x 1GB DDR2 Kingston 667, Gigabyte M61PM-S2, 2x HD 250GB Samsung SATA2 8mb, Radeon X1600 256mb (Emprestada ).

Notebook Athlon 64 3200+, 1GB DDR333, 100GB, Geforce 440.

Marcadores

Permissões de Postagem