Jogar Xbox 360 Multiplayer sem a live!!! - Preciso de voluntarios...
Bom pessoal, com todo este transtorno ai da live, banindo muitos usuarios e amigos, eu ontem pensei bem, bom isso é ridiculo, mas se montarmos um VPN server para fazer um tunelamento entre os Xbox, seria como se estivessemos em uma rede local.
Bom, sim é possivel, e amanha sabado, eu acredito que consiga testar junto com um amigo da live e que trabalha comigo.
Bom, sei que seria um saco configurar nossos PCs para criar a VPN, e tunelar as redes do Xbox, mas nada D+, agora o grande problema seria criar isso de uma forma massiva, e popular pra todo mund oque quisesse jogar, e o pior sem ser processador por ninguem, ate mesmo porque so estamos fazendo um simples tunelamento..
Andei pesquisando e existe uma rede alternativa, a KAI, enfim todos devem estar carecas de saber, e eu estava olhando e é exatamente oque os caras fazem, um tunelamento e pronto todos estao em uma rede LOCAL..
Bom, oque eu quero com este topico, quero a ajuda de vocês, vamos pesquisar isso, e se alguem esta afim de me ajudar a fazer alguns testes criano a nossa propria VPN, será muito util..
Valew pessoal e as esperanças de jogar on line, sem LIVE apenas começaram...
Bom pessoal, eu andei pesquisando aqui rapidinho, a KAI é exatamente oque eu gostaria de fazer...
Bom, problemas com relação a isso, apenas os jogos com system link vão funcionar.
Outra coisa, na KAI, existe uma sala chamada XIII que parece que bomba de brasileiros, entao acho que o projeto da VPN que é uma "kai" já existe, então não valeria a pena ou seja..
Pelo que sei isso pode ser considerado pirataria sim, é que nem falar de hamachi pra pc, mas o que muda é que é o KAI pro xbox
Mas se for o caso, to no KAI ja faz tempo, mas nunca via galera de xbox 360, pessoal que entrar no KAI, vai em xbox 1, la em tiro em primeira pessoa, e entra no jogo XIII, só tem brasuca ai
Quem quiser eu me ofereço pra criar um servidor VPN pra testes.
Mas eu acho que esse tópico vai ser trancado, já que é o mesmo caso do hamachi pra PC...
Quem quiser eu me ofereço pra criar um servidor VPN pra testes.
Mas eu acho que esse tópico vai ser trancado, já que é o mesmo caso do hamachi pra PC...
ué, pq seria? Vc paga pelo console, paga pelo jogo, paga a conexão com a internet... só q ao invés de usar o sistema da microsoft(pago) pra centralizar as conexões, vc faz isso por conta própria.
Acho um roubo o preço dessa live gold... vc paga pra ter que ser servidor dos jogos que quer jogar ainda. No final eles só coletam dinheiro pra vc usar tudo que é seu :/
Ainda acho que vale mais a pena voltar o console pra original pra não ter dor de cabeça, ou até mesmo vender ele e comprar um original com NF e tudo... Pq pra min o mais legal era os serviços deles
Apple Maniaco - PS3 - XBOX360 - Nintendo Wii - Canon Rebel XTi
É galera, acho que não funciona não, eu e o Wing testamos vários jogos, e nenhum conecto peloo kai, a sala aparece e tudo, mas quando entra da erro de conexao...
Tava conversando com um camarada meu no kai, e ele tbm testo a manhã toda, e não conseguiu também.
Agora a galera que foi banida podia fazer um testa, tenta apagar a conta, ou deixa ela lá de canto, e cria uma brasileira pra ver, por que a minha aqui ainda não foi banida Oo
Galera... Acho que essa idéia do cara funciona. A principio ele cria uma VPN para que os Xbox estejam virtualmente na mesma LAN. Dai nós jogariamos como se estivessemos usando Cabo Link entre os Xboxs.
Boa idéia, com certeza se amadurecerem essa idéia vai dar certo.
É quase 100% de ctz que vai dar certo. O pessoal usava esse esquema para jogar CS, que ao invés de jogar no servidor da valve, jogavam em LAN em VPN.
Se não me engano, o programinha se chamava HAMACHI ou algo assim.
Marcadores