| | | -
Eu achei esse jogo um SACOOOOOOO, enfim eu sou suspeito pra falar tambem...heheheheeeh
Alvinho ADOGAY o titulo. ehehehehehhe -
Será que não rola legenda em português não??? Notebook Dell Studio 1555. Xbox 360 Pro - Since 2006 -
 Postado originalmente por chick ÖëüÉé´ó, Burk Doragon
XD
aqui não funciona mandarin
Não é mandarin. É japones e usa o kanji e o hiragana. 
Apesar do japones usar o alfabeto chines modificado "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Não é mandarin. É japones e usa o kanji e o hiragana.
Apesar do japones usar o alfabeto chines modificado  Como-lhe? Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por raphahxb nao cara, a versao que eu tenho é tudo em ingles, vozes e legendas. esse versao americana vai ser lançada ofocialmente dia 30 desse mes Se tem voz em ingles então nem quero, fica tosco assim Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
 Postado originalmente por MerlimBR Se tem voz em ingles então nem quero, fica tosco assim 
LOL? vc entende japones? pelomenos se vc entender ingles nao precisa nem ler as legendas | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb LOL? vc entende japones? pelomenos se vc entender ingles nao precisa nem ler as legendas nao,legendado fica ruim mesmo,ou quando voce vai ao cinema voce gosta de ver filmes dublados?nao que a dublagem fique ruim,mas a voz original fica mais legal. | GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W | -
PSN: chetered Batle.Net: KinCaiD ID: 563 Server: LA Cobra não engravida... só pica -
 Postado originalmente por raphahxb LOL? vc entende japones? pelomenos se vc entender ingles nao precisa nem ler as legendas Não que eu entenda, mas ja me acostumei ver anime em japones, então prefiro a voz original dos personagens.
É que nem naturo, ja vi ele todo em japones, se eu ver a versão dublada agora vou vomitar de tão tosco que fico as vozes deles   Postado originalmente por Yokota nao,legendado fica ruim mesmo,ou quando voce vai ao cinema voce gosta de ver filmes dublados?nao que a dublagem fique ruim,mas a voz original fica mais legal. Bem isso mesmo cara, as vozes ficam ruim demais Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
Gosto de voz original em filmes.
Desenhos e animações SEM DUVIDA ALGUMA DUBLADO!
Dublagem brasileira em desenhos é uma das melhores do Mundo!
Simpson é um exemplo, porra o homer americano tem voz fina!
Mudando o assunto  -> Marumaro é MUITO OVERPOWERED!
Caracaaaa sem noção! O bixo panca demais!!!! E o Shu foi feito pra apanhar!
Ele tem uma parada que Final Fantasy não tinha, dá pra fazer micro com as unidades. Ou seja, deixar o Shu na frente apanhando, pois ele praticamente não toma dano e ainda ganha vida quando ataca, deixar o resto tudo atrás!!!
A menina ataca os inimigos da segunda linha com magia, Marumaro mata quem ele ataca (megaultrasuperoverpowered) e ainda tem akele counterattack mais forte que um murro do super homem e o Jiro com função única de curar e ressucitar.
Não liberei a Zola ainda, só falta ela ser TORA igual marumaro!
JOGUINHO DEMAIS!!  Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho
Mudando o assunto -> Marumaro é MUITO OVERPOWERED!
Ele tem uma parada que Final Fantasy não tinha, dá pra fazer micro com as unidades. Ou seja, deixar o Shu na frente apanhando, pois ele praticamente não toma dano e ainda ganha vida quando ataca, deixar o resto tudo atrás!!!
A menina ataca os inimigos da segunda linha com magia, Marumaro mata quem ele ataca (megaultrasuperoverpowered) e ainda tem akele counterattack mais forte que um murro do super homem e o Jiro com função única de curar e ressucitar.
JOGUINHO DEMAIS!!   
uhauhahuhua encarnou o estrategista -
 Postado originalmente por chick
uhauhahuhua encarnou o estrategista ahuahuahauhauhaa acho que joguei mto warcraft3 Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho Gosto de voz original em filmes.
Desenhos e animações SEM DUVIDA ALGUMA DUBLADO!
Dublagem brasileira em desenhos é uma das melhores do Mundo!
Simpson é um exemplo, porra o homer americano tem voz fina!
Mudando o assunto -> Marumaro é MUITO OVERPOWERED!
JOGUINHO DEMAIS!!  
eu nao gostei do marumaru, prefiro os atks em area da menina usando magia negra | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por yaesir Não é mandarin. É japones e usa o kanji e o hiragana.
Apesar do japones usar o alfabeto chines modificado  Mas o que está sendo usado no titulo é katakana, e sua romanização.
Tá na lista pra comprar desde que anunciaram xD -
 Postado originalmente por raphahxb eu nao gostei do marumaru, prefiro os atks em area da menina usando magia negra TAMBÉM< É SHOW DE BOLA!
Já liberou o Flara dela?
Que isso aquilo é dano concetrado FORTISSIMO!
Acho que hj em dia quem mais bate é a menina.. panca demais!
Comprei a porra do jogo sexta, e ontem já estava com 11h de jogo! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Joguei um pouco, realmente meu queixo está la na frente do meu X360 ainda, meu controle todo babado, po eu fui testar o jogo e não conseguia parar de jogar. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR -
-
Para quem não sabe ainda e quer saber:
A Zola você vai encontrar em Jibral =D, ainda no dvd 1.
Vo começar o dvd2 agord =). -
 Postado originalmente por SilverSnakeBR Para quem não sabe ainda e quer saber:
A Zola você vai encontrar em Jibral =D, ainda no dvd 1.
Vo começar o dvd2 agord =). Quantas horas você gastou no DVD 1? Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR -
pooo esse jogo é mto bom!
MAS NÃO SEI PQ.. eu sempre durmo!
Dá SONO DEMAIS JOGAR ISSO! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Umas 14h no primeiro dvd haeuhae. -
vo pega esse jogo
foda são esses 3 dvds hahuahahaha PSN: chetered Batle.Net: KinCaiD ID: 563 Server: LA Cobra não engravida... só pica
Permissões de Postagem