| | | -
Earth Defense Force 2017 - [ TÓPICO OFICIAL ] TAG DEFINITIVA NA LIVE  :------>>>> mspotto
---------------------------------------------------
Estou de volta a live de ELITE zero.... show de bola -
Ainda me recordo que este foi um dos primeiros jogos do 360 que vi vídeos antes de comprar o meu console. Por um lado fiquei muito animado com a física e alguns detalhes gráficos, mas por outro achei o jogo muito trash e meio repetitivo.
Acho que a física está muito bem trabalhada, principalmente pelo fato de haver cenários destrutíveis e os inimigos gigantescos são um "tchan" a mais para o jogo. Porém, os gráficos não estão à altura da nova geração de consoles, além da movimentação do personagem ser meio mal-feita (o quadril e as pernas se movimentam de forma quase que independente do tronco) e de parecer ser meio repetitivo.
Posso estar enganado, mas esta foi a minha impressão ao vê-lo pela primeira vez. Se sair algum demo e eu puder jogar talvez eu mude de idéia. 
[]'s NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black -
Esse jogo me faz lembrar do LOST PLANET aonde tem enermes chefes de fase e pode-se pegar robos tambem para jogar, agora os graficos se vao chegar aos pés do LOST nao sei nao....mas estou confiante TAG DEFINITIVA NA LIVE  :------>>>> mspotto
caracas, lembrar lost planet ? aí é apelacao hehehe
Lost Planet é mil vezes melhor q essa bosta desse Earth Defense......
nao vi jogo mais trash do q esse para o X360.....
os videos in-game dao para perceber isso tudo.
até TMNT é melhor pow hueaheuaheauaehea [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Sei la, não curti o game não, as explosões estão fracas, e a movimentação do personagem e dos inimigos deixam um pouco a desejar.... Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
Revolta das formigas????? Notebook Dell Studio 1555. Xbox 360 Pro - Since 2006 -
 Postado originalmente por BlackBurN caracas, lembrar lost planet ? aí é apelacao hehehe
Lost Planet é mil vezes melhor q essa bosta desse Earth Defense......
nao vi jogo mais trash do q esse para o X360.....
os videos in-game dao para perceber isso tudo.
até TMNT é melhor pow hueaheuaheauaehea
haaaaaaaa BB fala serio...putz olha a primeira SS ai q legal...nao vai ser igual ao LOST claro...mas vai ser bem divertido pelo visto. Pra quem jogou Bullet Witch nao estou entendendo por q a revolta?? hahahahaha TAG DEFINITIVA NA LIVE  :------>>>> mspotto
Jogo mofo, um cara contra um milhão de inimigos 10x maior q ele, e ainda o cara usa umas arminhas toscas, e nem pra ter uma ajudinha extra ou umas speels, é um N3 no futuro. Imagino a estória então. Acho q o único game do 360 pior q esse é o Bomberman. Não levem a mau to só falando oq eu acho desse game.
A quarta foto lembra os monstros q o Ultraman enfrentava. -
putzzz essas formigas taum mto mal feitas PSN: chetered Batle.Net: KinCaiD ID: 563 Server: LA Cobra não engravida... só pica -
 Postado originalmente por mspotto haaaaaaaa BB fala serio...putz olha a primeira SS ai q legal...nao vai ser igual ao LOST claro...mas vai ser bem divertido pelo visto. Pra quem jogou Bullet Witch nao estou entendendo por q a revolta?? hahahahaha eu zerei Bullet Witch, mas nunca afirmei q era bom o jogo 
esse aí, vou esperar vc jogar, pra ver se vc vai continuar achando q é bom o game heuheuheuhe
ps: teamxbox deu 7.0 pra esse game ! haeUHEAUEHAUEAHUEA, tao de sacanagem......(mas leiam as notas finais, vao ver q é uma bosta o game) e pro Armored Core 4, fazem a pior review do site..... o cara só sabia falar ''o jogo nao é ruim, mas tambem nao é espetacular'' [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
----------------------------------------- -
 Postado originalmente por Gord!M Esse game só presta pra isso mesmo, ganhei 985 pontos com ele ehuehueh
flws... Notebook Dell Studio 1555. Xbox 360 Pro - Since 2006 -
MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Bah.. nem estou afim de matar formigas.. El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
Nuss.. ridículo o texto.. "They came in a Mothership, They're goin' home in a body bag"..
agora que não pego mesmo.. El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
 Postado originalmente por Uria Nuss.. ridículo o texto.. "They came in a Mothership, They're goin' home in a body bag"..
agora que não pego mesmo.. vc num pega pq é formiga... se fosse um minhocão tu pegava com gosto haeaheaheeahaheeahae MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 vc num pega pq é formiga... se fosse um minhocão tu pegava com gosto haeaheaheeahaheeahae Claro.. pq acha que eu jogo Lost Planet? El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
 Postado originalmente por Uria Claro.. pq acha que eu jogo Lost Planet? lo imaginei.. por isso vc num tira o DVD do console!!!! hahaheehhhaehaheaheaahehae MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por Uria Bah.. nem estou afim de matar formigas.. é...vai plantar mandioca entao no viva pinata biba TAG DEFINITIVA NA LIVE  :------>>>> mspotto
AUHauhuahauhauhauha parece ser dahora, ignorante mais dahora1!! -
Buller Witch + Crackdown + Lost Planet + Armored Core 4 = Earth Defense Force 2017 Check'em! -
Pronto agora o topico esta completo, com capa do dvd, nota do gamespot...agora é so jogar TAG DEFINITIVA NA LIVE  :------>>>> mspotto
 Postado originalmente por mspotto Pronto agora o topico esta completo, com capa do dvd, nota do gamespot...agora é so jogar to com o game aqui, mas to sem coragem de gastar midia com isso heuahUhEAUEHAUAE
dizem q até os Archiviements desse jogo é um saco de pegar.... heauehauea [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
-
Pelo visto fui o unico q tive coragem ate agora hahahah...
Vamos as impressões do jogo:
- Inicialmente o jogo não tem uma apresentação de jogo, tem umas telas paradas com uma historinha bem curta e so isso e depois cai no menu.
- O jogo ao iniciar voce tem a opção de escolha de armas, pode carregar duas somente de dois tipos ou duas iguais se quiser, as armas diferentes irão aparecendo ao passar das fases.(escopetas, armas de sniper, etc) eu ja peguei mais de 20 armas diferentes no jogo.
- Ao começar o jogo ja se estranha pelos graficos , quando se jogou um GOW, GRAW2 ou LOST, o jogo inicialmente se passa numa cidade e é invadida por bichos gigantes, no começo aparecem as formigas q sobem nos edificios .
- O ponto interessante do jogo sao as explosões dos tiros de bazuca nos edificios, pontes etc q caem com uma fisica ate legalzinha apesar de ser sempre igual.
- Faltou um acabamento mais detalhado do jogo que peca por detalhes como atirar nos vidros dos edificios q fazem barulhos de vidro quebrando , caem pedaços de vidros mas o vidro continua intacto...hahahahaha.
- Para quem pensa q o jogo se joga sozinho , esta errado...sempre tem um pelotão de soldados com voce,q ficam falando entre eles e em certos momentos ate engraçado o que dizem e em outros enche o saco..., mas nos tiroteios, pueira q levanta, explosões e bichos pra todo lado vc acaba sozinho pois sempre atira em um ou outro do seu pelotão e morrem heheehehehehe.
- A movimentação do boneco no jogo é algo tremendamente mau feito, eu acho q fizeram uma força tremenda pra fazer mau feito e se superaram, pois nunca vi algo tao mau feito desse jeito.
- O jogo é facil no inicio, as formigas nao oferecem resistencia, e as fases sao pequenas....depois as formigas começam a jogar um liquido pela buzanfa e tira um pouco de energia e um pouco mais pra frente ate onde eu fui ...com 5,55% do jogo com 4:45 minutos de jogo aparecem um enxame de naves espaciais, robos gigantes , muito legais q atiram e ai precisa derruba-las...em certos momentos aparecem tantas naves que da ate lag no jogo.
- Parei numa fase q tem um monstro parecido com o Godzila hahaah dai tem tank para pegar e um heli muito doido, se q pilotar o heli, tank e os robos no inicio é diferente de um LOST PLANET ou coisa parecida, mas acostuma rapidinho
- O jogo tem fase no entardecer ate muito legais , e peguei uma granada launcher meu Deus...ela atira 4 granadas e depois recarrega....ai fica muuuuito divertido sair destruindo a cidade e os robos e outras coisas mais no jogo.
- Um detalhe sem noção é q o jogo nao tem historia, as fase terminam , e começam em outro lugar do mapa sem historia....é matar..matar..e matar...como o BB disse...foda..joguei quase 5h e nao desbloquiei nenhuma conquista.
- O jogo mereceu a nota q recebeu por nao ter tido um trabalho mais bem feito nos detalhes, mas pra quem jogou bullet wich com nota menor acho q vale pelos tiros a vontade no jogo, talvez na frente quando tiver tankes, robos para pegar seja mais divertido aindo.
Detalhe: O jogo tem cooperativo mas com tela dividida, nao tem suporte a live pelo q pude ver...foda TAG DEFINITIVA NA LIVE  :------>>>> mspotto
Estou de volta a live de ELITE zero.... show de bola
Permissões de Postagem