+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 54 de 54
    Citação Postado originalmente por Deinis Ver Post
    ....como vc grava os vídeos? placa de captura?
    placa de captura e o windows movie maker para comprimir o arquivo

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Papaléguas, usa o Editar!!!!

Citação Postado originalmente por Midwayz Ver Post
    eu to jogando ele aqui + aew o ultimo GT q eu joguei foi o 2 e isso a mt tempo depois disso so joguei need .

pra fazer a curva tem q da um freiadao msm ou existe alguma maneira de passa
    sem freia.
    Em um carro de verdade tu ja tentou vir rapido e fazer uma curva sem freiar? Faz favor né iuehieuhe anda a 20km/h no maximo que tu faz tudo sem freiar
    Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals
    Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB
    Referências

Deinis, o legal da placa de captura é q vc liga direto o playstation no PC então fica bem fácil. Tem um site freevlog q mostra como comprimir os arquivos com o movie maker. Agora tenho q melhorar a edição

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Igor Ver Post
    Papaléguas, usa o Editar!!!!

Em um carro de verdade tu ja tentou vir rapido e fazer uma curva sem freiar? Faz favor né iuehieuhe anda a 20km/h no maximo que tu faz tudo sem freiar
    so menor de idade nao tenho carteira de motorista a nao ser a licensa do GT
    Midwayz !

Marcadores

Permissões de Postagem