| | | -
Ow cara , o Tópico que eu fiz é Só um kane , é que o titulo bugou eu nao consigo editar =O. -
Ótemo tópico =)
Agora fico mais clean procurar os tópicos oficiais dos games! Desktop: Asus M2N-E / AMD64 X2 4800+ @ 3,0GHz cooled by Evercool Buffalo / Transcend AxeRam 2x1GB 800Mhz / MSI HD3850 256MB OC Edition / Western Digital 250GB / DVD+-RW LG / SL-8600EPS 600W / LG M228WA / Logitech Premium USB Headset 350
Notebook: Acer 5920-6727 - C2D T5450 / 3GB DDR2 667Mhz / GMA X3100 356MB / HardDisk 250GB / DVD+-RW / Subwoofer / 15,4" -
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por gEn.X Ótemo tópico =)
Agora fico mais clean procurar os tópicos oficiais dos games! Valeu, só não entendi porque o motivo, circunstância ou razão, para o removimento do mesmo, nos Tópicos em Destaque, enfim né.  Postado originalmente por raphahxb belo trabalho Valeu.  Postado originalmente por Marvbr Ow cara , o Tópico que eu fiz é Só um kane , é que o titulo bugou eu nao consigo editar =O. Arrumado -
-
Belo tópico, de grande ajuda Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47" -
Poxa, podiam deixar esse tópico pinado...
Ou então a galera fica dando UP! -
 Postado originalmente por Renzo Poxa, podiam deixar esse tópico pinado...
Ou então a galera fica dando UP! Ele já estava em Destaque, não sei porque tiraram-o, tem esse tópico no PC Games lá é Destaque, aqui não, vou mandar uma MP pros moderadores e pedir-lhes para que o mesmo volte ao Destaque, porque, convenhamos que o tópico ajuda e muito, para os users procurarem os tópicos oficiais, sem precisar procurar em mais de 100 páginas. -
 Postado originalmente por JW112007/08 Ele já estava em Destaque, não sei porque tiraram-o, tem esse tópico no PC Games lá é Destaque, aqui não, vou mandar uma MP pros moderadores e pedir-lhes para que o mesmo volte ao Destaque, porque, convenhamos que o tópico ajuda e muito, para os users procurarem os tópicos oficiais, sem precisar procurar em mais de 100 páginas. Aqui tu num pede em nada não..
vcs mandam! 
precisando de qq ajuste me avisa..
Eu to meio corrido, fim de semestre.. pode demorar mas eu ajusto o que prcisarem aí. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho Aqui tu num pede em nada não..
vcs mandam!
precisando de qq ajuste me avisa..
Eu to meio corrido, fim de semestre.. pode demorar mas eu ajusto o que prcisarem aí. Valeu ae, Alvinho, acho o tópico, realmente importante para os users acharem os devidos tópicos que procuram, sem precisar ficar procurando em muitas páginas, o que torna a busca cansativa. -
 Postado originalmente por viktorfreitas Adicionado -
Adicionado o Burnout Paradise. -
-
UP!
Faz tempo que eu não adiciono os tópicos, porque estou sem tempo, se alguém pudesse adicionar seria uma boa.
Valeu.
Permissões de Postagem