| | | -
Um bom motivo para não comprar um Wii... (Parece PIADA) Dois amigos jogando Boliche no Wii, um deles deixa escapar o controle e...
Olha o que acontece:      
Fonte: Aqui
[]'s
Kaos -
posta de novo [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente. -
uia, nao ta aparecendo nada escrito aki !
???????????????????? -
caraca, para rachar a tv o cara deve ter usado uma força tremenda Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667 | 2x 500GB Western Digital Blue Raid 0| LG l203WT | 8800GTS 320mb XFX SC | Gravadora DVD LG | Gabinete Simples | Mouse/Teclado Basicos | -
UAHAAHAHHHHAHAHHAHA
Declathon the return...UAHAHAHAHAHAHHAHA
O fodis é que agora vai é tua TV. XD -
Afff.... avisa pro animal ae que vem uma cordinha no controle pra prender no pulso!
Isso nao eh um bom motivo pra comprar o wii, eh um bom motivo pra mandar nego pro hospicio! Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
 Postado originalmente por Schyzzo Afff.... avisa pro animal ae que vem uma cordinha no controle pra prender no pulso!
Isso nao eh um bom motivo pra comprar o wii, eh um bom motivo pra mandar nego pro hospicio! Note nas imagens que a cordinha arebentou. -
HAuHAuhauHuh...parece que ateh a sony vai lucra com o wii ... so q ela vai lucra com as tvs -
Olhem a cara do figura que "quebrou" a TV. 
Observem na mão dele a pulseira estourada.
Isso fica como um detalhe a se lembrar...
Reforçar a "porrinha"
[]'s
Kaos -
hahaha caraio vai jogar boliche d verdade q é mais divertido e nao corre o risco d detonar a tv hehe Life is short. HAVE FUN
GamerTag e PSN ID: Inuteu -
Esperava que isso fosse acontecer alguma hora, acho que até postei em algum outro tópico. Só não esperava que aconteceria com menos de 1 semana depois do lançamento.
O cara é realmente uma anta. 
[]'s NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black -
Hahahhahah PQP! As pilhas fazem o controle pesar muito; causando rompimento do cordão com movimentos bruscos e a quebra da tela com o impacto. .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
a idéia é fazer o movimento , isso idepende da força aplicada no mesmo , o cara deve ter vido correndo la da cozinha e quase arrancado o braço uhahahuahuhau pra chegar a estourar aquele presilha do braço O.o ==== my pc specs ====
Proc Core I5 2500K@4.3, Mobo Asus P8P67 DELUXE ,memo 8 GBs DDR3 1600 CORSAIR, - SLI - EVGA GTX560TI DS Supercloked/FPB ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW" XBOX 360 - Premium -
Hahaha! Vou falar a verdade, doa a quem doer, o Wii é um vg infantil.
Olha o que o adolescente jumento fez com o baguio. .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
We brought the Wii home and played it pretty much nonstop for the past 24 hours. At 12:10am, during a slower couch-sitting game of Wii Sports: Bowling, my Nintendo Wii got angry with me.
My buddy Troy reels back to roll his ball as he's done about 300 times tonight suddenly feels the controller slip from his hand. (THANK GOD for the wrist strap right?)
Nope. Wrist strap snaps. The Wiimote flies across the room impaling my 60" rear projection TV square in the upper left corner.
Be warned: Sweaty hands + faulty Wiimote wrist strap = broken ass TV.
Troy feels REALLY bad. But all of us present determined it was not his fault. The wrist strap just plain failed.
He also says "I do not have sweaty nerd hands."
The Wiimote didn't break. Even after impacting the TV at ~40mph. The strap broke.
The game is REALLY easy to get into. Like REALLY into it. There was even spontaneous dance after strikes!
Algumas coisas que o cara que teve a tv quebrada disse.
Ele enfatizou que deve-se reforçar a cordinha. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por kadn HAuHAuhauHuh...parece que ateh a sony vai lucra com o wii ... so q ela vai lucra com as tvs huauhahuauhahuauhahuhuahuahuhuauhahuahuauhauhuhahu ahuauhahuahua
boa!!! Check'em! -
Pelo menos o cara confessa que se divertia muito e dançava depois dos strikes uhahuahuahuahu
Ah, pra quem acha o Wii infantil, pra mim ainda bem, pois eu me sinto mais criança quando jogo video game. Acho muito mais divertido pular sobre cogumelos pra pegar moedinhas, que arrancar a cabeça de um zumbi!
[]'s -
-
isso é uma prova que o Wii é um excelente console, tão divertido que empolgou o cara até esse ponto... Check'em! -
esse se fudeu
antes ele do que eu 
pelo menos ele mora nos EUA, tem uma HDTV e um Wii
e eu que nen TV tenho?   -
ahuiahauihaiuhaiuahiu
a nintendo deve se pronunciar a qualquer momento sobre isso
afinal se aconteceu com o rapaz ae, pode acontecer com outros PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
Nintendo: "Gente, não se empolguem, eu sei que o nome do console é Wiiiiiiiiiii! Mas não precisa levar isso muito a sério. Obrigado." Check'em! -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels isso é uma prova que o Wii é um excelente console, tão divertido que empolgou o cara até esse ponto... Uma boa colocação.
Gráficos não são tudo, se você puder dar boas gargalhadas...
[]'s
Kaos -
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
meu deus como é que conseguiu
Permissões de Postagem