| | | -
ahahuahuahuahuuahuauhaha
desse geito ocontrole do wii vai vira uma arma d guerra
^^ PSN: chetered Batle.Net: KinCaiD ID: 563 Server: LA Cobra não engravida... só pica -
Pra mim isso prova que o console é excelente
:: Athlon II X2 250 + CM HyperTX3 :: ASUS M3A78-EM :: 2x2GB DDR2 G.SKILL 1000Mhz :: ECS 9600GT 512m + 7600GT (pe) :: LCD LG 22'' Widescreen W2252TQ :: TT 430W TR2 :: Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel :: -
Wiiiiiiiiiiii Branquinho é tão Bonitinho...
Todos os Consoles dessa GEN tem VErsões Brancas, olha que engraçado ?
Não é mais facil fazer sua propria puseirinha, com Fio Dental e Nylon ? -
 Postado originalmente por Augusto ArRoZ Wiiiiiiiiiiii Branquinho é tão Bonitinho...
Todos os Consoles dessa GEN tem VErsões Brancas, olha que engraçado ?
Não é mais facil fazer sua propria puseirinha, com Fio Dental e Nylon ? Faz com estilete de vez se quiser cortar o pulso fora.
Eu tenho 3 cicatrizes de BARBANTE no meu pulso até hoje. Ainda não sei porque amarrei o barbante numa pedra e joguei, mas aconteceu. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
 Postado originalmente por Terror_inc Faz com estilete de vez se quiser cortar o pulso fora.
Eu tenho 3 cicatrizes de BARBANTE no meu pulso até hoje. Ainda não sei porque amarrei o barbante numa pedra e joguei, mas aconteceu. OAUEHOUAOHAEHEOHAOHOHOAUAOHAEOHAOHEOHAOEHOAHEOHOAU H
Caraaamba, tu nunca tinha dito isso antes hahaha
Mas a idéia do arroz foi horrível MESMO. Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
nossssa imagina c tiver jogo EROTICO NO WII naum ahahashdhasdhhsahdhashdb .... -
 Postado originalmente por phemx2005 nossssa imagina c tiver jogo EROTICO NO WII naum ahahashdhasdhhsahdhashdb .... é, se o controle escapa e pega nas bolas é morte certa. -
 Postado originalmente por rafaelpa é, se o controle escapa e pega nas bolas é morte certa. uhauhauhauhahuauhauha ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
Ah gente, é exatamente isso que eu quero, diversão... o cara se divertiu demais jogando no console, e É EXATAMENTE O QUE QUERO.
To pensando seriamente, mas seriamente em vender o x360 pra comprar o Wii. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
pera ae, qual Yang que é esse? é o q eu adicionei na Xbox Live?
tem mais de 1 yang aqui, né? Check'em! -
aqui na adrenaline só conheço o yang xangai "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
jogar boxe no wii deve ser uma loucura! to doidinho pra testar esse controle na cabeça do meu primo! -
 Postado originalmente por rafaelpa é, se o controle escapa e pega nas bolas é morte certa. auiheuihauihueahiuheuiheiauehaiuheaiehueaiuahiae "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
oO.
Cordinha paraguaia essa eim...
Se eu compra um Wii ( ainda to na duvida) vo coloca fita izolante com o wii na minha mao ^^  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por MouaH Pelo menos o cara confessa que se divertia muito e dançava depois dos strikes uhahuahuahuahu
Ah, pra quem acha o Wii infantil, pra mim ainda bem, pois eu me sinto mais criança quando jogo video game. Acho muito mais divertido pular sobre cogumelos pra pegar moedinhas, que arrancar a cabeça de um zumbi!
[]'s você é guei.
edit: pq *** e "palavrao" aki ???? *** e uma opçao sexual! eu vo dize que so *** e processa a adrenaline em 1 milhao de dolares, ta todo mundo ferrado aqui!!!!!! -
*** guei enrustido detected ***
esse wii é uma blz...imagine vc matando seu companheiro pq perdeu uma partida de tênis e culpar o controle... PS3 80Gb -> 3RL no more!  PSN ID: FelipeSebasBR -
 Postado originalmente por angusBR você é guei.
edit: pq *** e "palavrao" aki ???? *** e uma opçao sexual! eu vo dize que so *** e processa a adrenaline em 1 milhao de dolares, ta todo mundo ferrado aqui!!!!!! [off topic /on]
Gay não é opção sexual, Homossexual que é opção... 
Gay é para "uso" informal.
[off topic /off]  Postado originalmente por DeadKenny *** guei enrustido detected ***
esse wii é uma blz...imagine vc matando seu companheiro pq perdeu uma partida de tênis e culpar o controle...  Não precisa nem perder.
É só o ter pulso mole... Vide o angusBR.
[]'s
Kaos
Permissões de Postagem