| | | -
putz.. imagina a força que o infeliz colocou.. pra arrebentar aquela cordinha... AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
a galera ta na kra q é fake, ele fez isso de proposito para "aparecer" obviu isso arrebendar uma cordinha dessas ? com um movimento de mão ? e rachar a tv ? DUVIDO -
é o something awful afinal... mas ele não vai pedir para a nintendo nada, ele só aparetemente ligou para a nintendo falando para reforçar a cordinha lá. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
O Ministéria da Diversão Adverte jogar Wii pode causar danos a sua TV -
O controle não deve ser lá mto levinho, tanto pq os componentes de vibração NÃO SÃO leves. e tem as pilhas tb.
o cara deve ter tentando fazer um strike na força, daí escorregou e arrebentou.
na verdade parece que arrebentou o nó, ou a base. Check'em! -
bem que diziam que jogar video-game estragava a tv. -
 Postado originalmente por rafaelpa bem que diziam que jogar video-game estragava a tv. eh mesmo, se eu mostrar isso pra minha vó, nunca mais ela vai dexar eu jogar Xbox 360 na televisão dela... Check'em! -
 Postado originalmente por rafaelpa bem que diziam que jogar video-game estragava a tv. Minha mãe fala isso até hoje ahauahauaah -
OOloco
AUSHAHSAUShASuHASUASHUAHSAUShuASH -
Mas ele usou a Pulseira cara....
haeuhaeuea que mula
**** Força Desnecessaria no Wii Sports Detected **** -
A bola de boliche no jogo deve ter atravessado a parede. Check'em! -
A mais esse cara é muito mongo, aposto q ele tipo jogo o controle querendo da um de magneto ou de spinder man q joga as coisas e puxa de novo rapidão ai escapo e bateu na TV e acabo rachando!! -
imagina se fosse jogo de box, os caras iam ter se matado
que estrago na tv, deve ter ido a uma velocidade incrivel pra fazer um buraco daqueles, parece que deram um tiro nela.
mas o controle sensivel a movimento tem rumble???
pelo que eu saiba nao, tanto eh q os jogos de n64 que tinham rumble, no virtual console nao iriam ter!!! PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR -
Era boliche mesmo, o problema é que o cara empolgou.
Os gráficos do Wii Sports devem estar uma beleza pro cara achar que tava jogando boliche de verdade =D Check'em! -
Tem rumble sim, e também sai som dele. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels Era boliche mesmo, o problema é que o cara empolgou.
Os gráficos do Wii Sports devem estar uma beleza pro cara achar que tava jogando boliche de verdade =D nao sei se tem haver com minha resposta, e que quando disse boxe, me referia se fosse jogo de boxe, entao os caras tinham se matado, pois se boliche ja fez um estrago desse.
nao sabia que tinha rumble, quanto ao alto falante eu ja sabia!!! PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR -
Sera que ele consegui um Strike???? -
 Postado originalmente por JEDI Sera que ele consegui um Strike???? na conta bancária, sim. Vai ter q comprar uma tv nova (ou a anta do amigo). -
 Postado originalmente por rafaelpa na conta bancária, sim. Vai ter q comprar uma tv nova (ou a anta do amigo). auahuahuauhhuahuauha
c tá foda hoje, hein =D Check'em! -
esse controle vai acabar matando um.. ahuhauhauahuha 
"When the [Nintendo Wii] warning screen appeared today saying 'Attach wrist strap and keep your distance from other objects in the room,' I laughed at such a silly proposition. I don't need a shaq-fuing wrist strap, I'm a man dammit. One shattered laptop screen and thrown Wiimote later, I've changed my position on the issue. " http://www.kotaku.com/gaming/wii+mot...top-216271.php -
Se acontece isso com um jogo de boliche, imagina com um jogo de bumerangue....!!! Ses vão ver, o acessório que mais vender por Wii será um protetor de tela pra TVs.... !! Eles sempre arranjam um jeito de ganhar mais dinheiro... //////////////////////////////////////////////////////////////////////**********COMPUTADORES**********\\\\\\\\\\\\\\\\\\ \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ \\ DESKTOP: i5-2500K@4.5Ghz / Asus P8z68-V / ATI/AMD HD 5850@775/1082 / Corsair Vengeance 1600Mhz 2x4Gb / Cooler Hyper 212+ Plus / Corsair 750W / Raid0 2xWD 750Gb ( 1,5TB ) / LG Cinema 3D 23" NOTEBOOK: Asus G73SW / Intel Core i7-2630QM 2.00GHz/ 1 TB -2 x 500GB HD / 8GB RAM / GeForce GTX 460M 1.5GB / LED 17,3" FULL HD 1920x1080 /
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\**********COMPUTADORES******** **////////////////////////////////////////////////////////////////////// -
 Postado originalmente por rafaelpa "When the [Nintendo Wii] warning screen appeared today saying 'Attach wrist strap and keep your distance from other objects in the room,' I laughed at such a silly proposition. I don't need a shaq-fuing wrist strap, I'm a man dammit. One shattered laptop screen and thrown Wiimote later, I've changed my position on the issue. " http://www.kotaku.com/gaming/wii+mot...top-216271.php
ficou uma obra de arte. pode vender mais caro pelo que comprou. Check'em! -
Só botar aquelas telas metalicas entre a TV e o player, tudo resolvido. uhauhahuahua
Mas o cara, nota 10 hein? ahuahua ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
q show!
sõ vo dizer uma coisa, se tiver House of Dead pro Wii, eu COMPRO!!! -
A cordinha precisa ser desesperadamente melhorada.
E aquelas luvas para o controle são "must-buy".  http://www.gamestop.com/product.asp?product_id=802507 "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Permissões de Postagem