| | | -
Gozei  
Cabei de encomendar o meu, chega QUINTA...
Gondii maledito.. conta mais como é o jogo!! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho_O Gozei
Cabei de encomendar o meu, chega QUINTA...
Gondii maledito.. conta mais como é o jogo!!
desistiu de estudar alvinho ? uHAuHAuHAU
hoje a noite to jogando Intel Core Duo 2 e6400@3.6hz+/ P5B DELUXE/ 4850 1GB / 2 x 2GB DDR2
Velox 4MB / LCD Samsung 32'' Full HD/ Coolermaster 500w / Logitech G5 / Creative Megaworks 5.1 550RMS Xbox 360 -
Joguei só 15 minutinhos.....
Vc começa na prisão, gráficos soberbos, cenário lindo, controles bons, mas não espetaculares.....
Mas achei muito fácil e com certeza vai ficar repetitivo.....mas que é lindo de doer, isso é.
Chega a ser impressionante, vou emburrecer o meu X360....chega! Só preciso achar alguém que o faça no RJ e seja de confiança. Se alguém souber, por favor me avise!
PD` Crysis já foi confirmado pela EA para o X360.
EDIT: Cyrx, vc emburreceu o seu onde aqui no RJ??? -
 Postado originalmente por shin yeahh!!!  ahuiahaiuhaiuahiua
espero q isso n aconteça PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
tela dividida em 2?
What is this??
Ja encomendei o meu, vai chegar antes do meu console ^__^ -
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
Me salvem, eu QUERO "emburrecer o meu X, isso ai desisto, eu to a 2MESES esperando chegar meu Obvilion(pelo que o correio me disse em 3 a 4 dias chega) e o meu Saint Row(so deus sabe quando)....AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHH
Alguem me de uma luz.... -
Hargen tb estou precisando de alguém que emburreça o X360 aqui no RJ....
Sugestões por PM! -
-
 Postado originalmente por juniinhosk8 o que é "emburrecer"? idem ............. -
PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
huuun, se for isso o meu ja vai chegar emburrecido ^__^ -
so me tirem uma duvida, o meu amigo tem um x360 so que japa, o GoW e regiao free ne? se nao for, coitado dele... e de mim, to louco pra ver esse jogo, e se eu tiver que esperar ate dezembro, que e quando eu vou ter a grana completa pra comprar o meu, pra ver ele, puts, to ferrado... -
 Postado originalmente por shin yeahh!!!  ahuahuhuaauhauhahuuhahuahuahuhuahuahuahuhuahuahuah u
omg!! Check'em! -
emburrecer é quando o 360 fica retardado a ponto de reconhecer jogos especiais. Check'em! -
-
 Postado originalmente por T2.Gondii PD` Crysis já foi confirmado pela EA para o X360. omg!!!!!!! desse jeito vou ter orgasmos múltiplos. Check'em! -
-
 Postado originalmente por juniinhosk8 Nossa, Xbox 360 ruleia as teta  
O que é aquela tela dividida em 2 la em cima?
2 pessoas jogando no mesmo console? Provavelmente, e se der pra ser em modo VERSUS, vai rular + ainda!
E sobre Crysis pra 360, cade a fonte??? Check'em! -
Própria EA, não me lembro onde eu li.....mas fica sussegado que tá confirmado sim... X360 e PS3 -
vou ter pesadelos!
e sim, eu vi no MetaCafe q ia sair pra PS3 também, mas os gráficos pareciam ser inferiores(sem fanatismo).
as texturas eram mais fracas e a AI pareceu ser mais fraca tbm. -
-
Como alguém ve a AI por fotos???
Espero que vc esteja falando de vídeos X360... -
UHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Ver AI por fotos e video é SACANAGEM....
UAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHAHA -
por vídeo dá pra perceber como é a IA do jogo =D
[edit]
se for um vídeo de uns 6 minutos de gameplay (in game). Check'em! -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels por vídeo dá pra perceber como é a IA do jogo =D
[edit]
se for um vídeo de uns 6 minutos de gameplay (in game). Cara depende de N fatores, nivel de produção do jogo(pode ser um alpha ainda ou nem isso...
Nivel de dificuldade, pode ta no very easy e talz, ou um cheat boladão de "notarget"
Mais avaliar IA por video é triste. =P
Permissões de Postagem