| | | -
quando levantar as patas, tiro na barriga. dps que começar a gritar, tiro na boca.
aí ela começa a se afastar, repita o passo até encurralar ela
dps tire a 12 e atire na base da plataforma Check'em! -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels quando levantar as patas, tiro na barriga. dps que começar a gritar, tiro na boca.
aí ela começa a se afastar, repita o passo até encurralar ela
dps tire a 12 e atire na base da plataforma
vlw...
^^ @core i5 -
amigos tenho esse game mas até hj, eu não consegui matar o chefão da ultima fase até parei de jogar porque fico umas 3 hrs tentando e nada de matar o bixo.. o fase dos inferno ... alguem pode dar uma dica de como matar ele.. pq ja pesquisei na net vi la alguns passos mas eu faço isso e nada .. sempre morro . Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais -
slayer, siga os passos:
1. Vc joga em que dificuldade? Casual (va para o numero 2), Hardcore (va para o numero 3) ou Insane (va para o numero 4).
2. Po, mas vc eh ruim mesmo, hein?? (Va para o numero 5)
3. Po, ja tentou colocar no casual? (Va para o numero 6)
4. Po, mas c eh burro, hein? Comecou ja no Insane e reclama de ficar morrendo... (Va para o numero 6)
5. Se vc ja ta no casual o jeito e falar passo a passo como faz. (Va para o numero 8)
6. Bota a porra do jogo no casual. Tente denovo. Conseguiu? Sim? (Va para o numero 7) Nao? (Va para o numero 8)
7. Viu? Nao custa nada mudar a dificuldade e tentar. Lembre-se de que na maioria dos jogos vc pode mudar a dificuldade, abracos, fica com deus.
8. Pqp... O bixo ta pegando, hein? Eh o seguinte: Vc pode fazer de 2 jeitos bem faceis. O jeito do sniper + torque bow (va para o numero 9) ou o jeito do torque bow + lancer (va para o numero 10).
9. Ok, vc tem sangue de sniper = eu, usemos o torque + sniper. Com o jogo no casual eh mto facil, talvez vc mate-o antes dele chegar ate vc. O segredo eh atirar somente quando os morcegos pararem de voar perto do chefao. Quando acontecer isso, de um tiro de sniper na cabeca dele. Pegue o torque bow quando ele estiver com morcegos em volta e acerte-o para se livrar deles (a explosao faz isso, assim como a granada). Seguindo esses passos nao tem erro. E se ele chegar bem perto de vc, va para o numero 12.
10. Prefere Lancer + torque bow... Isso pode significar 2 coisas: Vc eh rambo (Va para o numero 11). Ou vc nao tem mira pra jogar com sniper (Va para o numero 11)
11. Em ambos os casos vc eh lesado. O negocio eh o seguinte: Vc so pode tirar vida dele quando ele nao tah rodeado de morcegos. Quando ele tah com morcegos em volta, use o torque bow (a explosao afasta os morcegos, assim como as granadas) e meta bala com o lancer. Eh bem facil e rapido, nao tem erro. Se o chefao chegar mto perto de vc, va para o numero 12.
12. Ao inves de tentar bancar o esperto, banque o idiota: saia correndo que nem um louco para a outra extremidade da fase. Fique na luz e repita os passos.
nao precisa agradecer xD Check'em! -
porra meio complicado .. mas vlw .. vou tentar com mais calma .. eu jogo no casual e sempre morro .. mas vou tentar mais . Taeeeels de boa vim reler o teu tutorial e to rachando de rir .. agora .. Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais -
 Postado originalmente por slayer26 porra meio complicado .. mas vlw .. vou tentar com mais calma .. eu jogo no casual e sempre morro .. mas vou tentar mais . Taeeeels de boa vim reler o teu tutorial e to rachando de rir .. agora .. hehehehhe, entendeu o mini-RPG que eu fiz? xD Check'em! -
 Postado originalmente por slayer26 porra meio complicado .. mas vlw .. vou tentar com mais calma .. eu jogo no casual e sempre morro .. mas vou tentar mais . Taeeeels de boa vim reler o teu tutorial e to rachando de rir .. agora .. Pootz tava jogando em single player na ultima parte como esse DOM(controlado pelo pc eh burro), depois de morrer um bilhão de vezes consegui deixar ele na retaguarda sem faze burrice cease fire, ai foi mais umas 100 vezes ateh consegui dribla o mala do RAAM e chega bala nele com o sniper.
O joginho dificl de jogar em Single eh feito p/ co-perative!
Vlw galera excelente game vale a pena conferir, hhehe agora soh arruma tempo p/ eu joga o INSENE | C2D E85@4Ghz| P5Q-E| XTC OCZ Cooler| Muskin 2x2Gb 1000Mhz RedLine | XFX HD4890 ZDFC v1.0| SEAGATE 320Gb RAID 0 + WDC 500Gb |
| LiteOn iHAS 124@524| creAtive Audigy 2 ZS| SL-8600EPS Aluminum 600W| Chieftec CX-01| LG FLATRON W1934S| Win7 X64 Pro |
| WRT54G2 DD-WRTv24-SP2-PluS| Razer DeathAdder 3.500dpi | XBox 360 Slim 250Gb LT+3.0|
| Dell VOSTRO 3500|i3 350M 2.26Ghz|4Gb DDR3|WD500Gb| Win7 X64 Pro | Mobile Solution Mods: WRT54G2V1@DDWRT-Micro|DiR-600 rB1@DDWRT-std|WZR-HP-G300NH@DD-WRT-std|DSL-G604T@G624T|MaximusFormula@Rampage Formula... -
Po, tava jogando aqui, dai dps q mato aquele bixo que sai correndo em vc, dai vc desvia pra ele quebrar a porta... o jogo volta numa parte q vc tem q decidir pra q lado quer seguir...
como eu passo disso? se dps de matar aquele bixo, eu voltei pra antes?(com as armas q peguei durante o jogo)
[]'s "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
 Postado originalmente por simer Po, tava jogando aqui, dai dps q mato aquele bixo que sai correndo em vc, dai vc desvia pra ele quebrar a porta... o jogo volta numa parte q vc tem q decidir pra q lado quer seguir...
como eu passo disso? se dps de matar aquele bixo, eu voltei pra antes?(com as armas q peguei durante o jogo)
[]'s Rapaz, era pra voltar não.
Teu jogo tá com pau! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB
Permissões de Postagem