+ Responder ao Tópico
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 584
    Data de Ingresso
    Feb 2003
    Citação Postado originalmente por WingZero Ver Post
    ou é uma caipira
    hUEAHEAUheauea

nada, a mina é n00b nao...

é chilena, muitooooo inteligente, e manja de pcs hehehe.

mas o jogo é fodasso mesmo.... as cutscenes parece realmente aqueles filmes feitos em CG e tals...
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

aew alguem empesta o X360 pra mim joga um poquinho......coisa rapida tipo 1 mês... alguem de bom coração....

To até vendendo bala de coco na faculdade pra comprar o meu e joga Gow..hsaushaus. o fods eh q quando eu compra o meu vcs ja devem ter parado de joga ele ............

flw... boa diversão

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por dsantianni Ver Post
    aew alguem empesta o X360 pra mim joga um poquinho......coisa rapida tipo 1 mês... alguem de bom coração....

To até vendendo bala de coco na faculdade pra comprar o meu e joga Gow..hsaushaus. o fods eh q quando eu compra o meu vcs ja devem ter parado de joga ele ............

flw... boa diversão
    Gow, PES 6, moto Gp, Fight Night, pgr 3..

jogos assim não paro nunca!
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Esse jogo é de longe um dos melhores que já joguei. A parte gráfica está animal somando o som mais diversão. Quem ainda não jogou tente jogar no modo Cooperative, muito bom mesmo. O jogo tem um lado ruim, é muito curto. Botei final no modo "informal", agora abriu um modo muito doido após zerar, modo "loucura"; o jogo ficou muito mais difícil, mas por outro lado mas empolgante. Tirei umas fotos, mas ficaram horríveis, vou ver se posto depois e se alguém tiver um macete de tirar fotos será bem vindo
    Jogo mais que recomendado.
    + Atlhon 64 3200+ @ 2500 Mhz / Zalman CNPS 7700-AlCu / Chaintech VNF4 Ultra Ze / Gskill 2x1GB PC4000 F1 +
    + BBA Radeon X850XT PE / Zalman VF700-Cu Led / Syncmaster 997DF / Creative Audigy 2 Zs / Inspire 6600 +
    + Pionner DVR-111L / Seagate 7200.10 250 Gb / Huntkey 6450 SG / Logitech Mx510 / Corded Itouch Keyboard +
    Xbox 360 Premium : cheeta360

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post
    hUEAHEAUheauea

nada, a mina é n00b nao...

é chilena, muitooooo inteligente, e manja de pcs hehehe.

mas o jogo é fodasso mesmo.... as cutscenes parece realmente aqueles filmes feitos em CG e tals...
    hehe mals entao

Data de Ingresso
    Oct 2001
    Citação Postado originalmente por Alvinho_O Ver Post
    Uma coisa que achei paia.. se jogar cooperative com alguem, o save single é apagado.. isso é paia..
    so o save do Host do jogo.
    Life is short. HAVE FUN

GamerTag e PSN ID: Inuteu

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por T2.Gondii Ver Post
    Galera do Multiplayer, me adiciona ai que hj à noite vai ter tiro!!!!

gamertag: Tgondii
    Rapaz preciso falar com vc, esvazia sua caixa de MP!
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

o meu chega so na sexta!!!

A MEU DEUS QUE ANCIEDADEEEEEEEEE

esse esquema de recarrega a arma eu achei mto legal!

Data de Ingresso
    May 2004
    QUE ESPETÁCULO DE JOGO!!

CHEIO DE FISICA, é 0% enjoativo... 0%, o tiroteio é frenético as vezes, é terror, é estilo COD, é calmo e devagar, é nervoso e rápido.

Tem mta arma!! É ESPETACULAR!!!

Porra, lutar contra o berseker foi ESPETACULAR, mto loouuuco, quase infartei, dava mto medo dakele bixo.

Ali sim foi um show de f´siica, o bixo destruindo as paredes, portas tudo!!

E os gráficos,? e o FPS? ZERO SLOWDOWN!

esse jogo ofuscou o COD3, o THP8 e pior... ofuscou o PS3!!

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por Alvinho_O Ver Post
    QUE ESPETÁCULO DE JOGO!!

CHEIO DE FISICA, é 0% enjoativo... 0%, o tiroteio é frenético as vezes, é terror, é estilo COD, é calmo e devagar, é nervoso e rápido.

Tem mta arma!! É ESPETACULAR!!!

Porra, lutar contra o berseker foi ESPETACULAR, mto loouuuco, quase infartei, dava mto medo dakele bixo.

Ali sim foi um show de f´siica, o bixo destruindo as paredes, portas tudo!!

E os gráficos,? e o FPS? ZERO SLOWDOWN!

esse jogo ofuscou o COD3, o THP8 e pior... ofuscou o PS3!!
    To jogando COD3 agora na campanha e confesso q to bem desanimado jogando ele. Depois de GOW só GOW2 hehe.
    Po nem co-op COD3 tem, pra desanimar ainda mais. Em co-op fica muito mais divertido, e jogo é diversão.

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Jul 2005
    MEU DEUS...

Isso sim é Giant Enemy Crab! huauauaua... Que cena fantástica daquele bicho pulando pra cima da gente hein?

Essa fase foi a mais dificil até agora.. 2, 3 Locusts juntos e aqueles bichos que explodem vindo pra cima

COD3 eu joguei um pouco tambem ontem, e na boa, curti bastante tb. Nao vou deixar de jogar outros jogos por causa de GoW nao hehe

Mas ele é disparado o jogo mais fantástico que eu já joguei na vida. Esse jogo nao existe.

Ah, e só para nao esquecer.. a fase da chuva é ATERRORIZANTE!!!!

ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Aff, lendo vocês assim eu quero muito jogar GoW pra ver o que que ele tem de tão super /o\
    Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.

Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.

lancelot,

esvaziei a minha pasta já. Qq coisa me cata no MSN tb. Devo estar na LIVE hj à noite.

Abraços!
    BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Jul 2002
    ontem vi a CUTcene em q o "Alien" grandão pega o Lider e mete a espada nele e joga ele longe.... q logo em seguida vem os Berseker (sei lá se é assim).....simplesmente fodastico... ae depois de matar o Grandalhão fui jogar Saints Row....

Mas to curtindo MUITO o GoW!!
    PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE
    Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3)
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG

O Berserker correndo e quebrando as pilastras é louco demais.....

Aliás, o jogo é louco demais.....merece todo o hype que teve e mais um trocadinho.....
    BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Oct 2001
    pra passar daquela aranha gigante da fase das caverna é so mandar bala no bat-cinto d utilidades dela mesmo?
    Life is short. HAVE FUN

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Diego Ver Post
    pra passar daquela aranha gigante da fase das caverna é so mandar bala no bat-cinto d utilidades dela mesmo?
    * SPOILER *

Atira lá, aí uma certa hora vai aparecer um "Y".. aí vc aperta que vc vai saber o que fazer! Para ser mais direto, mete bala na boca da aranha quando ela gemer de dor .. nao adianta só ficar atirando lá em baixo...

E depois vc tem que apertar o Y de novo para sacar como eliminá-la de vez, quando ela recuar.

* SPOILER *

ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
    -----------------------------------------------------------------------------------------

Data de Ingresso
    Sep 2001
    AAEWWWWWW!

Não sei se a galera aqui tava sabendo, mas M$ ta fazendo caridade e está dando um theme exclusivo do GOW de grátis!!! Parece que é por tempo limitado, então corram!!!
    Athlon X2 AM2 5000 Bribane, 2x 1GB DDR2 Kingston 667, Gigabyte M61PM-S2, 2x HD 250GB Samsung SATA2 8mb, Radeon X1600 256mb (Emprestada ).

Notebook Athlon 64 3200+, 1GB DDR333, 100GB, Geforce 440.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Acho que sou mais um dos que está "dosando" GoW. Terminei o Act 1 ontem e fiquei mostrando uns demos e jogos para um amigo.

No restante do tempo estou dedicando mais ao Dead Rising e Oblivion e deixando o GoW para jogar online e terminar o single player aos poucos para curtir bastante.
    Citação Postado originalmente por willianm Ver Post
    AAEWWWWWW!

Não sei se a galera aqui tava sabendo, mas M$ ta fazendo caridade e está dando um theme exclusivo do GOW de grátis!!! Parece que é por tempo limitado, então corram!!!
    O que? Hoje? Droga! Meu 360 está em casa e só chego lá pelas 23:00 hs.
    Será que dura até lá?

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por willianm Ver Post
    AAEWWWWWW!

2 horas dps já tiraram?? quando cheguei aqui só tinha uns vídeos novos...
    Check'em!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    pow.. tava jogando COD3 e FEAR ontem, e eu queria pq queria encostar nas paredes para fugir dos tiros...

E o pior.. apertar o reload 2x para recarregar mais rápido

alguem mais fez isso?

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por shin Ver Post
    pow.. tava jogando COD3 e FEAR ontem, e eu queria pq queria encostar nas paredes para fugir dos tiros...

alguem mais fez isso?
    hahahaha tava fazendo isso com o esquema de escorar na parede aheehaeahheaheehaea!!!!!
    PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE
    Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3)
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG

Data de Ingresso
    May 2004

alguem mais fez isso?
    Eu fui jogar COD3 conciente disso já e tentei não errar... mas aconteceu 1 vez de eu apertar o reload duas vezes. No COD3 é tudo bem mais simples... GOW > ALL.

Data de Ingresso
    Oct 2001

alguem mais fez isso?
    pqp! o primeiro eu fiz mesmo hahaha
    Life is short. HAVE FUN

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por T2.Gondii Ver Post
    O Berserker correndo e quebrando as pilastras é louco demais.....

Aliás, o jogo é louco demais.....merece todo o hype que teve e mais um trocadinho.....
    tu gosta dum grandão correndo atraz de tu né gondii??

Marcadores

Permissões de Postagem