GALERINHA, por favor, tem jeito de carregar arquivos de save (tipo os baixados do site gamefaq) no PCSX 0.9.6? Só falta isso pra desfrutar legal do emulador... valew desde já...
mas perfeito ainda não...pra uns jogos pode ser...mas pra outros não....mas ta bom...melhor q o do Cube...aliás...eu não entendo pq o povo acha q o Dolphin é melhor q o PCsx2....a maioria dos jogos rodam mal....com chiados...isso quando tem som...mas calma...antes q venham me tacar pedras...o emulador é bom e tem futuro, afinal o emulador e bem mais recente q do PS2 e ta em franca evolução...RE remake e Zero ja zerei e estão ótimos...mesmo com falhas no som e quedas de fps...mas acho q o PCSX2 ta muuuuito melhor....ainda
Postado originalmente por Gug@_c9v
GALERINHA, por favor, tem jeito de carregar arquivos de save (tipo os baixados do site gamefaq) no PCSX 0.9.6? Só falta isso pra desfrutar legal do emulador... valew desde já...
acho q não...vai ter q começar a jogar do emulador sem salves....
Então...éq eu tentei fazer aquele esqueminha de copiar saves de um CD pro MC, só que copiando então pro MC virtual do PCSX... só que quando ele carrega o PS2Menu ele para na tela de "Please Wait", só q não trava...alguém sabe porque? Valew desde já...
Então...éq eu tentei fazer aquele esqueminha de copiar saves de um CD pro MC, só que copiando então pro MC virtual do PCSX... só que quando ele carrega o PS2Menu ele para na tela de "Please Wait", só q não trava...alguém sabe porque? Valew desde já...
Ae pcsx3 como você fez pra tirar aquela linha de sombra no shadows of the colossus?Aqui em casa tanto no directx9 como no 10 fica tipo uma sombra mal feita no personagem.
queria mostrar 3 screens do god 2 q achei interessante, sem a custom resolucao
BDZ FX 8150, Crosshair 4 Extreme, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz,Crossfire Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, Thermaltake extreme 650W , monitor 23 full hd lg.
Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011 Jbatista91@hotmail.com
agora em 1900x1900, nota-se bem pouco imagem dupla com o novo gsdx, bem pouca msm,
BDZ FX 8150, Crosshair 4 Extreme, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz,Crossfire Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, Thermaltake extreme 650W , monitor 23 full hd lg.
Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011 Jbatista91@hotmail.com
Nooooooossa cara, valew!!! Rolou certinho, agora dá pra rodar os saves do MC original no PCSX...devia virar um tuto daqui do fórum, várias pessoas tem a mesma dúvida q eu tinha...valew por procurar...té +...
Nooooooossa cara, valew!!! Rolou certinho, agora dá pra rodar os saves do MC original no PCSX...devia virar um tuto daqui do fórum, várias pessoas tem a mesma dúvida q eu tinha...valew por procurar...té +...
Aliás, só retificando... o save do jogo precisa er compatível com o MODELO e REGIÃO do jogo...
Ae pcsx3 como você fez pra tirar aquela linha de sombra no shadows of the colossus?Aqui em casa tanto no directx9 como no 10 fica tipo uma sombra mal feita no personagem.
Use o plugins o.1.5 q ele tem opções a mais q ira resolver, ou use o software, só q fica mais pesado para rodar. Saiu algumas versões novas q está acelerando bem os jogos... E tem mais opções para configurar.
Use o plugins o.1.5 q ele tem opções a mais q ira resolver, ou use o software, só q fica mais pesado para rodar. Saiu algumas versões novas q está acelerando bem os jogos... E tem mais opções para configurar.
Não dá não....coloquei em software e o jogo alem de cair bastante de desempenho fica com uma péssima imagem...prefiro jogar com a falha nas sombras...em DX10 em hardware o jogo roda acima de 60fps batento os 80....em software fica entre 25 a 35...e nesse emulador essa taxa é lenta
o ninja aqui coloquei 1600x1600 fica com pau na imagem..oq vc fez para naum aparecer o personagem duplicado?..tem outro plugin?..ou outro emu?..no aguardo!
o ninja aqui coloquei 1600x1600 fica com pau na imagem..oq vc fez para naum aparecer o personagem duplicado?..tem outro plugin?..ou outro emu?..no aguardo!
to usando o gsdx 952 0.1.15, naum eh o ultimo parece q tem um depois desse.
win 7 64 bits, aki ta assim, sem ghost image, sorte minha, naum sei como
God Of war 1 rodando aqui a 60 fps! Naruto accel 2 tb a 60 fps... Essa de só intel rodar bem o emulador bem é furada... Aqui com meu processador a 3 ghz tá rodando agora muito bem os jogos porém o emulador do Game cube é melhor pois a imagem é melhor a apresenta menos defeitos durante o jogo..
Emulador do Game Cube e Wii é mais eficiente nos jogos! Dúvido vc achar um jogo de Ps2 rodar no emulador dele tão bem como Naruto do Game cube roda no emulador! O emulador do Wii e game cube é melhor pq apresenta imagem muito superior e uma melhor estabilidade durante o jogo.
Testei a versão PCSX2 rev 984 e nela tem O novo Speed Hack chamado "VU Cycle Stealing" que aumenta muito o fps. No Shadow of Colossus passou de 30-35 para 58-60 fps. o problema é que o jogo fica com bug nos gráficos.
Athlon 64 X2 4200+ , HD SAMSUNG HD322HJ , 2 GB DDR2 667 MHz Corsair Value Select Dual Channel ,DVD-RW Samsung , placa-Mãe Gigabyte GA-M61PM-S2 , Vídeo ATI ASUS 3850 512MB/256bits, Fonte Zalman 460W reais .
Marcadores