| | | -
Alguem consegue rodar o pcsx2.exe ??? Ou vc's tbm só conseguem rodar o pcsx2t.exe??
Já fiz de tudo que achei no forum oficial, mas mesmo assim não vai. =) -
 Postado originalmente por rhide bahhhh.. po cara, aqui roda quase Jogavel.. ingame roda a uns 12 fps
mas meu pc eh anos luz pior que o seu..
tenta pegar o pack que eu fiz (tah configurado, soh falta os controles)
em http://www.filipemaciel.com/pcsx2 e testar..
tipo, com relação a controle aqui funciona PERFEITO.
eu uso o Joy do psx1 com adaptador usb.. sussegado demais aqui.
de qualquer forma, testa ae pra ver se melhorar, seu pc deve rodar
sussa!
abraço. Já tentei bastante coisa, inclusive o pack aí do colega, mas aqui depois do start do game, trava logo no começo, com uns 10 segundos do vídeo inicial do game. Alguém sabe o que pode ser isso, ou teria algum save pra me passar, por favor? <<UP>> -
ontem rodei esse emulador, depois de algumas tentativas e muito procurar pela internet consegui roda splinter cell pandora..... bios europeia a unica que rodo o jogo, som meio bugado, porem ate legal, graficos bons sem serrilhado, porem taxa de fps muito baixa deveria estar em 10fps aueuuee......
pc utilizado
cd2 6300@2.600
ddr2 800 2x1gb cas4 4-4-10
x1800xt pe 512mb
asus p5b dlx wi-fi
ocz 520w powerstream
e por ai vai ...........
so testei esse jogo... o unico que achei em casa, depois vo procura minha pasta de dvds do ps2 ai testo mais e depois coloca ss da conf para alguem me ajudar, apesar do fiasco de rodar @ +- 10fps ate q fiquei contente, ja que percebi uma boa melhora em emuladores de ps2. E  P = Rafinha  -
alguém ai com a config parecida com a minha (1gb de ram, 7600GT, athlon 64 3200+) tá rodando o emulador (especialmente RPGs) com que qualidade? Pra mim acima de 15fps em RPGs já é aceitável.
Alguém ai já tentou rodar Okami? -
 Postado originalmente por chick puts, tinha esuqecido de voce tambem, tem um pu** pc, vamos la...
primeiro, voce esta usando a versão mais nova do pcsx2?? é a versão de nº 0.9.2.
voce tem as bios, correto? a que da menos problema é a primeira, a Japan 01.00 17/01/2000
agora quanto a imagem do DVD, voce tem que ter ela no pc... um .iso, para emula-la use aquele plugin que ja esta por default no menu, o linuzappz...
quanto ao gráficos, deixe sem AA, em 1024 primeiramente.... o resto das opçoes por default mesmo....usando o plugin zeroGS kosmos 096...
agora nas opçoes de cpu, deixe tudo abilitado, tudo o que sua cpu pode...
e Frame limiting deixe em normal....
agora um passo importante:
voce usa o win xp em protugues né?
se for, voce deve iniciar o emulador pelo icone ''pcsx2t'', que o outro pcsx2 da erros com o win brasileiro...
entre no emulador, depois de configurado, configure os controles...
deixe algo simples, só pra testar, mas lembre qual tecla é o select, que dai voce pula o video de introdução... fique clicando em select que pula... ou o no start...
veja se vai entrar no jogo, não epsere frames latos, eu aqui só rodo a 30 fps em 320x2xx huauhuh, e com muitos efeitos desligados...
 Postado originalmente por chick conseguiu rodar polacho???? Parecer do que está rolando aqui Chick: O zeroGS kosmosnem não roda nem o jogo aqui, dá erro de Openng GS Plugin quando tenta emular. O único que consegui fazer entrar foi com o GSdx9 e colocando o Pixel Shader em 1.4. Nos controles estou usando o PADwinKeyb para poder usar o teclado, e o resto está exatamente como você falou. Mas o que acontece é que o jogo entra, consigo mexer em tudo, dou Start, inicia o game mas trava com uns 10 segundos do filme inicial. Tem alguma idéia do que pode estar rolando, ou porque de não poder usar o zeroGS kosmosnem? Dá pra você me passar também um save logo do inicio do game pra ver se o problema está nesse primeiro filme? Valeu pala força!!! -
ae polacho, eu não tenho save, porque o memory card não funciona do emulador, pelo menos aqui em casa...
voce ja tento pular o vídeo de introdução????
da new game, escolhe a dificuldade e quando entrar no vídeo seja rapido, fique apertando ''Select'' , ta ligado o botão que no controle do play é do lado do ''start'', ai quando pula esse primeiro video pula todos, ja vai direto pro jogo...
ps: acho que tem que fazer isso mesmo, porque eu fui testar aqui e travou tambem, mas mais pra frente, quando estava terminando mais ou menos o vídeo de introdução, que o leon ia falando, dai só reiniciando o emu, então voce tem que pular o vídeo de introdução... -
Galera,
alguém tem previsão de uma nova versão desse emulador?
Valeu! -
espero q saia versões mais concistentes pois agor ato sem ps2 heaaheaheahe vou ter q ir de emulador aheaheheaheahaeea!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por chick ae polacho, eu não tenho save, porque o memory card não funciona do emulador, pelo menos aqui em casa...
voce ja tento pular o vídeo de introdução????
da new game, escolhe a dificuldade e quando entrar no vídeo seja rapido, fique apertando ''Select'' , ta ligado o botão que no controle do play é do lado do ''start'', ai quando pula esse primeiro video pula todos, ja vai direto pro jogo...
ps: acho que tem que fazer isso mesmo, porque eu fui testar aqui e travou tambem, mas mais pra frente, quando estava terminando mais ou menos o vídeo de introdução, que o leon ia falando, dai só reiniciando o emu, então voce tem que pular o vídeo de introdução... Chick, estou tentando nesse momento, mas os resultados não estão muito animadores não. Daqui a pouco posto tudo que está rolando.
Aproveitando que você ta on, me responde uma coisa. Quer dizer que mesmo que consiga fazer funcionar, não temos como salvar o jogo, porque aqui também diz que o memory card não foi encontrado?! -
 Postado originalmente por polacho Chick, estou tentando nesse momento, mas os resultados não estão muito animadores não. Daqui a pouco posto tudo que está rolando.
Aproveitando que você ta on, me responde uma coisa. Quer dizer que mesmo que consiga fazer funcionar, não temos como salvar o jogo, porque aqui também diz que o memory card não foi encontrado?!
arram... o memory card desse emulador não funciona, com nem um jogo parece... -
-
Psx2 pack primeiramente o link do pack http://rapidshare.com/files/14957561...Karmarrara.rar
bem aqui algumas fotos do ffx           -
Estou feliz mor, Disgaea está funcionando perfeitamente. Joguei 4hrs direto hehehe! Emulador rox.
amanhã testo o ffx. -
 Postado originalmente por Aquagen Estou feliz mor, Disgaea está funcionando perfeitamente. Joguei 4hrs direto hehehe! Emulador rox.
amanhã testo o ffx. perfeitamente nao mais da para quebrar um galho
vou testar o DBZ Budokai Tenkaichi 2 -
Eu baixei o pack que vc postou ai Karmarrara, consegui pega em média 20fps no tekken 4...
Alguem ai ja testou esse jogo e conseguiu algum resultado melhor?
Testei com um Pentium D em 3.5 ghz =) -
 Postado originalmente por -LoCk- Eu baixei o pack que vc postou ai Karmarrara, consegui pega em média 20fps no tekken 4...
Alguem ai ja testou esse jogo e conseguiu algum resultado melhor?
Testei com um Pentium D em 3.5 ghz testei o DBZ Budokai Tenkaichi 2 so que ele ta com muito erro grafico e fica com 20fps (horrivel)
quanto ao tekkem 4 eu nao tenho mais vou ver se testo o 5 assim que eu pega-lo pois nao to achando o 4 para pegar
vou ver se testo o Shadow Of The Colossus -
Vou testar Final Fantasy X e Dragon Quest VIII amanhã quando comprar ambos. No site diz que funcionam. Estou quase zerando Disgaea. -
Vc's conseguem usar a versão do emulador que aloca memoria virtual ???
Aqui não vai de forma alguma! =) -
tentei rodar uns jogos do ps2 aki no pc e nao deu certo: pe6, bia e die hard.
unico q rodou + ou menos foi naruto
existe alguma lista falando dos jogos compativeis? -
Entre as opções do próprio emulador tem uma lista falando dos jogos compatíveis. 
Enfim...
Marvel vs Capcom 2 [US-NTSC][PS2] testado e aprovado. Funcionando 100%. -
 Postado originalmente por Aquagen Entre as opções do próprio emulador tem uma lista falando dos jogos compatíveis.
Enfim...
Marvel vs Capcom 2 [US-NTSC][PS2] testado e aprovado. Funcionando 100%.  vlw -
Final Fantasy X funcionando muito bem. Apenas uns artefatos no começo. 64fps.
Amanhã testo Raiden III e DQ8. -
NEWS
O Ckemu postou no site do PCSX2 depois de um tempinho algumas informações sobre o progresso do emulador e alguns dos caminhos que ele está tomando.  Postado originalmente por ckemu Work has been silently progressing over in camp PCSX2. So whats going on?
Well for starters PCSX2 linux. Development for PCSX2 linux has gone extremely well, so well infact that several games already run on the developers machine and soon we betatesters shall be entering mainstream testing phase.
With the advent of PCSX2 linux comes zeroGS OGL, a full port of the current D3D zeroGS by zerofrog. Whilst this OGL port is in terms of visual compatibility is extremely close to the D3D build, it has several speed related issues to 'iron out', of course these issues will be fixed in the future, and more information shall be given out soon. There will also be a 'suprise' with zeroGS OGL, but that is for zerofrog to announce in the future!
PCSX2 is also getting a full blown x64 build! This is some exceedingly hefty work, with x64 recompilers and core having to be written. Such a port will be able to take full advantage of x64 compatible CPUs under an appropriate OS (Windows x64 / Linux x64), this should offer significant gains in speed, however the work is preliminary and we can't offer direct examples or comparisons yet..!
To all those who have donated, thank you very much! Your donations have helped us buy new hardware to fully develop the linux ports and use 64bit in a stable environment.
Of course with all this porting and rather complex set of additions doesn't leave huge amounts of room for the team to work on other aspects, but we have not forgotten the primary reason for this emulator - getting PS2 games to run on your PC, and compatibility thus has not taken a sidestep, below are shots of Soul Calibur II running under a recent beta of PCSX2: As imagens vocês vêem no site do PCSX2. 
Tenho uma leve impressão que esse emulador vai ficar melhor no linux com esse OGL e deve ficar muito bom também nas versões x64 do Windows. -
Bah... acho meio inútil Linux pra usuário comum. Então é bom que esse emulador siga melhorando no Windows mesmo se ele quiser abranger a imensa maioria dos usuários. Aqui até agora tudo vêm rolando muito bem. Marvel vs Capcom roda tranquilo, coloquei até 2x de FSAA e ainda assim ficou bom. Pena eu ser uma pedra nesse jogo. -
Aquagen que configurações você colocou no emulador, meu PC é parecido com o seu e só consegui 22fps com picos de 30 no FFX, passa ae o nome dos plugins que vc usou. - Athlon x2 240, 3gb RAM, hd 500gb, ECS 9800gt, Asus m2n68, Mouse Mx-518, Monitor 19" lcd 933bw, e o resto normal
Permissões de Postagem