mne respondam so uma duvida, eu to tentando emular RAIDER III que segundo a lista de compatibilidade ta jogavel mas aqui não funciona de jeito nenhum, tem q emular pela iso ou tem q bater o CD pra funcionar?
Tanto faz, o emulador roda dos dois jeitos... Que erro dá quando vc tenta jogar?
Postado originalmente por marcelobra1
qual a vga minima para rodar bem?
A sua dá e sobra, já que uma das coisas que esse emulador menos exige é VGA...
Postado originalmente por exegamerbr
=/
pq aqui fica só a 3 (no máximo 10) fps?
Você mesmo respondeu sua pergunta:
"minha config é: AMD Athlon 1.67 GHz, 640 MB de RAM, Ge Force FX 5200 128 MB"
hauhauhau!!!
Desculpa a brincadeira velinho... Mas para jogar legal um processador de no mínimo 64bits é necessário. E mesmo assim agente sofre... rss
:: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 ::
Resolvi testar aqui, eu tenho aqui o megaman collection! Fico meio lento, tem som mais parece de fita cassete,heheheh Algumas SS! Vo ver se consigo alguns games emprestados pra testar. Postei aih a config q usei, nem sei se tah boa, nao sei mexer bem nesse emulador!
Athlon II X4 635 // ASUS M4N68T-M LE //2 Gb DDR3 1333 Kingston // Ecs 9500GT // 2X HD Sansung 80Gb // LG DVDRAM GSA-H10A // Corsair 420 Watts // GVT 10 megas
Dorian_Yates, com o seu PC acho que dá para pegar mais FPS... Você ativou o modo dual-core? Posta uma screen do menu "Config\CPU" pra agente dar uma olhada. Dependendo das opções que vc marcar ali os frames mudam absurdamente!
:: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 ::
Ouvi rumores que dizem que a próxima versão do emulador está próxima de sair.
E também alguém viu o emulador do GC ?? O Dolphin ... fizeram uma versão com suporte a 64bits e a Dual-Core ... o Emulador está muito mais rápido e alguns jogos estão muito bem jogáveis.
ae pessoal tava jogando guitar hero aqui,joguinho rox. mas o problema e que so roda com fps alto no modo treinamento onde a imagem de fundo e chapada, no carreira tem a banda no fundo tocando e cai os fps,
o que eu gostaria de saber era passar o save que baixei no site gamesfaq do jogo para o memori card do emulador ele vem com extensao doida , se alguem souber de um programinha tipo manager que converta fico feliz
olha a screen ai =]
e que ja enjoei das musicas do modo treinamento so tem umas 8 com o save eu destravo todos ,,
Sim. eu sei. mas eh que eu nao tenho um dvd aqui de ps2.
demo é menor.. o carbon tem demo. 140mb. mas queria outro game
--
Outra coisa.. qual um game que eu consigo rodar. que de para jogar legal no meu pc?
eu abro o emulador e da uma msg de erro de memoria alocada sei la..
mas o programa abre normal
GAMERTAG LIVE: sgtojordison
Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/Windows XP SP3 PT-BR/
Ouvi rumores que dizem que a próxima versão do emulador está próxima de sair.
E também alguém viu o emulador do GC ?? O Dolphin ... fizeram uma versão com suporte a 64bits e a Dual-Core ... o Emulador está muito mais rápido e alguns jogos estão muito bem jogáveis.
Infelizmente não me lembro onde eu li sobre esse tal rumor do PCSX2 ... acho que foi em algum forum do www.emutalk.net mas como ta off aqui pra mim, nao posso dar uma pesquisada.
Ah, e tem outra "novidade" ... pra quem não sabe, os programadores do Project 64, emulador de N64, estão reformulando todos os códigos do emulador e esperam lançar a versão definitiva ... o Project 64 v1.7 , alguns contribuidores que doaram pros caras já tem uma versão desse 1.7 , apesar de não ser definitiva ... com essa versão os caras esperam fazer um emulador perfeito ou quase perfeito para o N64.
Se eu conseguisse emular aqui eu ate que te dava uns toque, mas tenho uma maquina pior que a tua Athlon XP 2000 com 256mb de ram hauauhau com 16mb de video de uma Sis ... vo pegar um pc novo em breve .
marcelobra1 3 frames aheuhaeu, e jogar ps2 no micro acho que ate os possuem maquina top devem sofrer tambem, nao tanto quanto os 3 frames =], so esperando mesmo ve se sai um versao milagrosa.
alguem consegui funcionar o memory card? aqui o jogo pede pra ele formatar, e depois da erro =/
pessoal.. baixei a ultima versao com as bios junta.. so que não estou consseguindo fazer rodar nenhum game... alguem ai poderia me ajudar por acesso remoto?
1.left click on Pcsx2 exe file ->Properties->Compatibility->Set Compatibility mode:
- Windows 2000
- Display settings: run in 256 colors checked
- Run in 640x480 Screen resolution checked
Mas quando eu rodo o jogo, a resoção volta para 800x600, e para 32bits de cor. Alguem sabe um modo de fazer ele continuar em 256 cores depois de rodar o jogo?
Tentei colocar em 640x480 e 256cores pelo driver de video, mas o emulador não consegue rodar o jogo assim.
-
Athlon x2 240, 3gb RAM, hd 500gb, ECS 9800gt, Asus m2n68, Mouse Mx-518, Monitor 19" lcd 933bw, e o resto normal
ainda naum li todo o topico mais vo testar esse emu... tenhu varios games em casa anoite posto as duvidas se tiver e ss de jogos(se eu consegui rodar)....
bahhhh.. po cara, aqui roda quase Jogavel.. ingame roda a uns 12 fps
mas meu pc eh anos luz pior que o seu..
tenta pegar o pack que eu fiz (tah configurado, soh falta os controles)
em http://www.filipemaciel.com/pcsx2 e testar..
tipo, com relação a controle aqui funciona PERFEITO.
eu uso o Joy do psx1 com adaptador usb.. sussegado demais aqui.
de qualquer forma, testa ae pra ver se melhorar, seu pc deve rodar
sussa!
abraço.
Já tentei bastante coisa, inclusive o pack aí do colega, mas aqui depois do start do game, trava logo no começo, com uns 10 segundos do vídeo inicial do game. Alguém sabe o que pode ser isso, ou teria algum save pra me passar, por favor?
Marcadores