+ Responder ao Tópico
Página 76 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.876 a 1.900 de 3720
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por 123456789 Ver Post
    cheguei hoje nessa parte e fica todo borrado com o 393_X3_pcsx2.exe,
    para resolver é só baixar a ultima versão beta do emulador pp atualmente é a 393_PPr211_pcsx2.exe ta rodando belezinha
    Opa vlw pela dica mas la no site re4rainbow.4shared.com so tem essa versão 395pcsx2.exe mas mesmo assim obrigado ja passei dessa parte foi meio dificil mas passei quando ligo as luzes ficava um pouco melhor hehe...

Vlw

Data de Ingresso
    Apr 2003
    Poder de Reputação
    0
    ainda precisa de bios pra rodar o emulador?

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Sim.

Uma pergunta, qual windows se sai melhor nesse emulador o Vista ou o XP? Lembrando que minha placa tem suporte a DX10...

edit: o forum foi deixado?? ninguem mais responde.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Blayde Ver Post
    Sim.

Uma pergunta, qual windows se sai melhor nesse emulador o Vista ou o XP? Lembrando que minha placa tem suporte a DX10...

edit: o forum foi deixado?? ninguem mais responde.
    O Desempenho no XP ainda é melhor apesar dos avanços no Vista.

O tópico anda meio abandonado, não tem muita gente mais se interessando pelos resultados, os que conseguiram não compartilham ai é meio complicado...
    PC1 Core I5 2500k, MSI Z68,G.Skill 1600Mhz 2x2GB, GTX570 , C3 Tech 750W
    100 Dias com a Carboxiterapia Capilar e Intradermoterapia - Contra a Calvície
    Siga-me com noticias quentes em um blog cheio de novidades Soufly3xtr3m3.blogspot
    VENDO - GTX570/Bateria Notebook RF411 e outros/Speedtouch TG508 R$20
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock > Hardware Mix

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Ver Post

O tópico anda meio abandonado, não tem muita gente mais se interessando pelos resultados, os que conseguiram não compartilham ai é meio complicado...
    Acho que não é exatamente por aí, Soufly.
    Eu, por exemplo, páginas atrás fiquei numa guerra pra emular decentemente o DB: Budokai Tenkaichi 3.
    De início já postei as configs do emu e o que eu já havia tentado. A galera foi dando dicas e tudo mais. Recebi vários conselhos e por fim, só fui conseguir emular bem depois que troquei a placa de vídeo e segui o toque de usar a versão NTSC do jogo.

Na minha opinião a maioria do pessoal é muito, mas muito preguiçosa. Não pesquisam, não vão atrás, querem tudo de mão beijada. Isso desanima pacas quem quer ajudar.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    Eu, por exemplo, páginas atrás fiquei numa guerra pra emular decentemente o DB: Budokai Tenkaichi 3.
    De início já postei as configs do emu e o que eu já havia tentado. A galera foi dando dicas e tudo mais. Recebi vários conselhos e por fim, só fui conseguir emular bem depois que troquei a placa de vídeo e segui o toque de usar a versão NTSC do jogo.

Na minha opinião a maioria do pessoal é muito, mas muito preguiçosa. Não pesquisam, não vão atrás, querem tudo de mão beijada. Isso desanima pacas quem quer ajudar.
    O problema é que eu mesmo não estou vindo aqui, tinha animado pra alguém me passar uma configuração boa e funcional com os atuais plugins pra atualizar o post principal mas não tive ajuda de ninguém, eu to desatualizado, não sei qual seria melhor.

Tens como me passar uma configuração estável pra colocar como recomendada no post principal ?
    PC1 Core I5 2500k, MSI Z68,G.Skill 1600Mhz 2x2GB, GTX570 , C3 Tech 750W
    100 Dias com a Carboxiterapia Capilar e Intradermoterapia - Contra a Calvície
    Siga-me com noticias quentes em um blog cheio de novidades Soufly3xtr3m3.blogspot
    VENDO - GTX570/Bateria Notebook RF411 e outros/Speedtouch TG508 R$20
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock > Hardware Mix

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    O problema é que eu mesmo não estou vindo aqui, tinha animado pra alguém me passar uma configuração boa e funcional com os atuais plugins pra atualizar o post principal mas não tive ajuda de ninguém, eu to desatualizado, não sei qual seria melhor.

Tens como me passar uma configuração estável pra colocar como recomendada no post principal ?
    Eu posso passar a que uso pra jogar o Budokai Tenkaichi 3 (é o único jogo que me interessei em pegar pra emular). Não fica 60fps cravado 100% do tempo, mas geralmente tá acima de 50.
    O problema é que, até onde sei, cada jogo/config de PC pode se beneficiar melhor de uma configuração em especial. De qualquer maneira, amanhã estarei te enviando as configurações que fiz. Vou dormir que acordo pra trabalhar às 06:00.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    outro fator eh q o proprio time do pcsx2 esta meio q abandonando o projeto, sai bastante svns, mas naum sinto nada de especial em nenhum deles, os jogos de 1 ano atras rodam quase que igual, nenhuma noticia de arrumarem nem akele bug do colossus do quinto chefe voador q naum te ataca, entaum, ateh eles arrumarem isso, ou lancarem uma versao nova tipo versao 0.95 oficial, vou deixar meio de lado...
    Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
    Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011
    Jbatista91@hotmail.com
    Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Tava lendo o topico procurando saber se tem um modo de rodar disgaea 1 e 2 pelo emulador.......porque da ultima vez que peguei o emulador nao funcionou o jogo.......gostaria de saber se tem um modo que faça jogar esse classico
    Pc NOvo: Amd x4 955 3.2@ 3.8 + N620 TA88GB+ DDr3 1333 ECS 460 GTX 1GB HD 1TB LG 20" FLATRON Fonte zalman 500W /

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por djguipoa222006 Ver Post
    Tava lendo o topico procurando saber se tem um modo de rodar disgaea 1 e 2 pelo emulador.......porque da ultima vez que peguei o emulador nao funcionou o jogo.......gostaria de saber se tem um modo que faça jogar esse classico
    Se eu não me engano, esses dois games estão em Full Speed no emular
    Asus P5Q | Q9550@3.59Ghz + Big Typhoon | 8GB Kingston | ATI 4870 | 2X 320Gb RAID 0@128K |3X 1TB Sata 2 | | 2X 500GB Sata 2 | Powered by Zalmam 600W Led Azul | Inside Cooler Master 690 | Samsung T220 | Logitech X530

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    pois eu nao consegui fazer funcionar bem no emulador, fica cheio de artefatos......se tir]ver um tutorial apenas para esse jogo funcionar via dvd ficaria agradecido
    Pc NOvo: Amd x4 955 3.2@ 3.8 + N620 TA88GB+ DDr3 1333 ECS 460 GTX 1GB HD 1TB LG 20" FLATRON Fonte zalman 500W /

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por djguipoa222006 Ver Post
    pois eu nao consegui fazer funcionar bem no emulador, fica cheio de artefatos......se tir]ver um tutorial apenas para esse jogo funcionar via dvd ficaria agradecido
    Ai já esta um erro, faz uma ISO, não rode games direto do DVD...
    O que vejo o povo emulando, usam as configs que tem em SS algumas páginas atraz...
    Mas qual sua config???
    Asus P5Q | Q9550@3.59Ghz + Big Typhoon | 8GB Kingston | ATI 4870 | 2X 320Gb RAID 0@128K |3X 1TB Sata 2 | | 2X 500GB Sata 2 | Powered by Zalmam 600W Led Azul | Inside Cooler Master 690 | Samsung T220 | Logitech X530

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    sabe to fazendo assim peguei Arcana e Saiyuki dois jogassos um de turrno e outro tipo zekda e jogando no emulador de psx......ah nao to com o emulador de ps2 aqui ja deletei faz tempo mas vou tentar mais tarde fazer com que funcione bem.....

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0

help me .....help me

ola........
    tenho uma duvida.gostaria que alquem me ajudase........
    tenho o pcsx2 atualizado no meu pc.ja consequi terminar ff x e naruto utimate 2..porem com com naruto shipuden accel nao consigo....chega em um momento depois da luta com o Gara o emulador trava....alguem me ajude......ja faz quase seis meses que to tentando jagar aquela tranqueira e nao da.........

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por jani cast Ver Post
    ola........
    tenho uma duvida.gostaria que alquem me ajudase........
    tenho o pcsx2 atualizado no meu pc.ja consequi terminar ff x e naruto utimate 2..porem com com naruto shipuden accel nao consigo....chega em um momento depois da luta com o Gara o emulador trava....alguem me ajude......ja faz quase seis meses que to tentando jagar aquela tranqueira e nao da.........
    Ja checou se ele funciona 100% com PCSX2?
    Apenas um sero mano felis

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6

Ficar limitado a Naruto, Final Fantasy (RPG ) e outros é osso. O melhor jogo do PS2 que é o GoW 2 não funciona.... Só por este motivo já desanima muita gente.
    E5200 @ 2.8 Ghz / Asus P5KPL-AM SE / 4 GB DDR2-800 / E-VGA GTS 450 /

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    alguem ja viu um problema parecido? sabem resolver?

||Phenom II X4 965 || Asus M4A88TD-M/USB 3|| 4GB Markvision 1333 || Corsair cx500 || Coolermaster Elite 334|| HD6850 XFX||
    ||Samsung LN32A450 HDTV 32|| PS3 Slim 160GB||

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Fala fariasx deu um problema parecido quando eu instalei o kaspersky antivirus, ele bloquei o acesso a memória li no forum oficial do emulador que havia outros antivirus tmb q davam o mesmo problema. Aqui eu resolvi o problema desinstalando o kaspersky e pra não ficar sem antivirus botei o bitdefender que não da problema no emu. Antes que vc tente ja vou avisar que mesmo se matar o processo do antivirus ele ainda vai bloquear a memória
    Plc mãe foxconn n570sm2aa som/rede | 4x 1Gb ddr2 800 | athlon 64 x2 6000 | cooler artic silver 64 | gforce 8800Gt Evga 512mb 256 bit | 3 x hd samsung 7200rpm (80gb,160gb, 500gb Sata II) | 1Tb WD 64mb Green Caviar | Ocz Fatal1ty 550w | caixas de som 5.1 creative | Monitor 2233rz Samsung | 3d Vision | Thermaltake v3 Black Edition

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu posso passar a que uso pra jogar o Budokai Tenkaichi 3 (é o único jogo que me interessei em pegar pra emular). Não fica 60fps cravado 100% do tempo, mas geralmente tá acima de 50.
    O problema é que, até onde sei, cada jogo/config de PC pode se beneficiar melhor de uma configuração em especial. De qualquer maneira, amanhã estarei te enviando as configurações que fiz. Vou dormir que acordo pra trabalhar às 06:00.
    eu lembro também quando comecei a procurar sobre o DBZ BT3, eu fucei quase toda a internet até achar alguma coisa e nada... daí eu fui procurar nos tópicos dedicados nos sites sobre o emulador pra ver se tinha algo em relação a configuração. encontrei você nessa guerra titânica pra emular e vc ajudou pra caramba Panda. valeu mesmo. eu também acho que os próprios desenvolvedores do PCSX2 não estão muito empolgados em continuar a melhorar o emulador... ando no site a meses e não sai mais plugins novos, nem novos betas do programa, nem nada...
    cara... aqui em casa, mesmo com aquela configuração que você me passou, eu consigo jogar o "Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3" com uma média de 25/30 Fps com picos a no máximo 50.... eu vou ver se a configuração realmente esta certa, porque como eu comentei a várias páginas atrás com você meu pc é um Ahlon X2 6000+, e não um Intel... até porque comentam que o emulador funciona melhor nos intel do que nos amd. bem.. vou esperar a configuração que vc vai mandar para o Soufly3xtr3m3 e ver o que ele consegue...
    Abraço aí!
    AMD Athlon X2 6000+ @ 3.01 Ghz | Placa mãe Asus M2N-Sli Deluxe | 4Gb RAM Kingston | Placa de vídeo Visiontek ATI Radeon HD3850 512 Black Edition @ core 720 / mem 950 | HD Samsung 320 Gb | Monitor 19" Samsung 931BW | Fonte Satellite 600w | Gabinete Torre Clone Ferrari 15078 Preto | 4 Coolers 120mm |

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Opa, queria saber se meu PC tem as configuraçoes recomendadas pro PCSX2, porque eu tentei emular aki e ficou ORRIVEL, Driver 3 entrou no menu todo cheio de bugs e no jogo dava nem pra ver o carro, ja Tony Hawk's Underground travou no loading, e eu configurei ele tudo certinho como esta aki no forum! : \
    Alguém sabe me dizer aonde foi q eu errei?

T++
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

Xbox360 Slim 320GB

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Esledinho Ver Post
    Opa, queria saber se meu PC tem as configuraçoes recomendadas pro PCSX2, porque eu tentei emular aki e ficou ORRIVEL, Driver 3 entrou no menu todo cheio de bugs e no jogo dava nem pra ver o carro, ja Tony Hawk's Underground travou no loading, e eu configurei ele tudo certinho como esta aki no forum! : \
    Alguém sabe me dizer aonde foi q eu errei?

T++
    Primeiro vc tem que entrar no site oficial pra ver se o jogo realmente roda no emulador. E vc vai perder um bom tempo pra configurar o emulador pra rodar certinho na sua maquina. Cada PC roda melhor com determinado plugin.
    Não acho que tenha uma configuração "padrão". Pq depende de pl de video, processador, SO etc...

Eu gosto de ficar testando varias configurações até acertar o emu de forma que rode bem e bonito...sim sou maluco por gostar disso

Eu aqui pra rodar o Budokai 1 de uma maneira legal, perdi 1 hora pelo menos configurando o emulador hehehee.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5

Joystick

Citação Postado originalmente por LavosCracker Ver Post
    Primeiro vc tem que entrar no site oficial pra ver se o jogo realmente roda no emulador. E vc vai perder um bom tempo pra configurar o emulador pra rodar certinho na sua maquina. Cada PC roda melhor com determinado plugin.
    Não acho que tenha uma configuração "padrão". Pq depende de pl de video, processador, SO etc...

Eu gosto de ficar testando varias configurações até acertar o emu de forma que rode bem e bonito...sim sou maluco por gostar disso

Eu aqui pra rodar o Budokai 1 de uma maneira legal, perdi 1 hora pelo menos configurando o emulador hehehee.

Hehehe eu tbm gosto de ficar testando, mais nesse emulador e tanta coisa, será q vale a pena no final?
    Algum de vc's conseguil rodar BEM algum jogo?
    Falando de emuladores, será q algum dia esse PCSX2 vai chegar a ser como o EPSXE q é melhor q o proprio PSone ow o NullDC q emula perfeitamente o DreamCast?
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

Xbox360 Slim 320GB

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por alminasy Ver Post
    Fala fariasx deu um problema parecido quando eu instalei o kaspersky antivirus, ele bloquei o acesso a memória li no forum oficial do emulador que havia outros antivirus tmb q davam o mesmo problema. Aqui eu resolvi o problema desinstalando o kaspersky e pra não ficar sem antivirus botei o bitdefender que não da problema no emu. Antes que vc tente ja vou avisar que mesmo se matar o processo do antivirus ele ainda vai bloquear a memória
    Vlw kra era o kaspersky antivirus msm!!!!!! obrigado
    ||Phenom II X4 965 || Asus M4A88TD-M/USB 3|| 4GB Markvision 1333 || Corsair cx500 || Coolermaster Elite 334|| HD6850 XFX||
    ||Samsung LN32A450 HDTV 32|| PS3 Slim 160GB||

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    E ae galera, é o seguinte eu nao to dando conta de usar o emulador aqui, quando eu tento emular algum jogo ele fecha do nada, se alguem poder me ensinar desde o inicio a configuração dele
    Q6600 2.4Ghz|| Asus P5K Deluxe Wi/Fi || 2gb Kingston 800mhz in Dual channel || GeForce 7300 LE 450/660mhz 128mb 64bits || HD 160gb Samsung || Monitor crt 17 || Cooler Master Extreme Power 550w ||Win7 x86

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Lol o povo nem vem por aqui nessa parte do forum aehaeuaehaeuah
    Q6600 2.4Ghz|| Asus P5K Deluxe Wi/Fi || 2gb Kingston 800mhz in Dual channel || GeForce 7300 LE 450/660mhz 128mb 64bits || HD 160gb Samsung || Monitor crt 17 || Cooler Master Extreme Power 550w ||Win7 x86

Marcadores

Permissões de Postagem