Quero saber o seguinte: Quem ae esta JOGANDO Resident Evil 4 no pc?! emulando legal, a ponto de dizer:
"Vou Jogar e vou zerar o Resident Evil 4 aqui no pc"!! iae? alguem!? jah tah nesse ponto!? ou nem!?
Caso alguem saiba me informar.. meu PC da assinatura? roda?! Roda um Tekken 4 etc? ou Nem!?
to sem titulos pra testar, nao sei configurar o emulador, mas to disposto a tentar, soh nao quero perder tempo
pegar um Jogo grande desse, e nao conseguir fazer nada hehehe.. Ajuda ae galera. valeu.
Quero saber o seguinte: Quem ae esta JOGANDO Resident Evil 4 no pc?! emulando legal, a ponto de dizer:
"Vou Jogar e vou zerar o Resident Evil 4 aqui no pc"!! iae? alguem!? jah tah nesse ponto!? ou nem!?
Caso alguem saiba me informar.. meu PC da assinatura? roda?! Roda um Tekken 4 etc? ou Nem!?
to sem titulos pra testar, nao sei configurar o emulador, mas to disposto a tentar, soh nao quero perder tempo
pegar um Jogo grande desse, e nao conseguir fazer nada hehehe.. Ajuda ae galera. valeu.
Gostei do "ou nem?!" hauhauhau
Bom cara, acho que dos users daqui do fórum, uma das poucas pessoas que poderiam responder essas perguntas é o nosso amigo TrancëJay, que tem uma máquina melhor que a nossa (um C2D 6300) e está rodando o emulador na casa dele.
Até onde sei, com as nossas máquinas single-core, ambos os games que perguntaste ainda não estão jogáveis. Quanto testei RE4 aqui, acho que pelo emulador daria para zerá-lo na boa, o jogo estava funcionando até razoavel (vide minhas screens mais lá atrás) mas o problema é que o game estava rodando a uns 8 ou 10 FPS, ninguem aguenta jogar um game nessa velocidade...
Mesmo num A64 X2 3800+ já vi gente sofrendo pra rodar RE4, ainda ficava lento...
A menos que vc tenha um C2D, na atual versão do emulador ainda não vai não... rss
:: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 ::
Bom cara, acho que dos users daqui do fórum, uma das poucas pessoas que poderiam responder essas perguntas é o nosso amigo TrancëJay, que tem uma máquina melhor que a nossa (um C2D 6300) e está rodando o emulador na casa dele.
Até onde sei, com as nossas máquinas single-core, ambos os games que perguntaste ainda não estão jogáveis. Quanto testei RE4 aqui, acho que pelo emulador daria para zerá-lo na boa, o jogo estava funcionando até razoavel (vide minhas screens mais lá atrás) mas o problema é que o game estava rodando a uns 8 ou 10 FPS, ninguem aguenta jogar um game nessa velocidade...
Mesmo num A64 X2 3800+ já vi gente sofrendo pra rodar RE4, ainda ficava lento...
A menos que vc tenha um C2D, na atual versão do emulador ainda não vai não... rss
No tópico RE4 PC em PC Games aqui no adrena tem um carinha que postou screens dele jogando RE4 PC no PCSX2 0.92 VM a 60/70 FPS....
Vá até lá e verifique!!!
P4 3.2 HT MB ASUS P4C800 DLX Cooler Cobre P4 HT CoolerMaster Jet 4
Fonte Seventeam 520 W PFC Ativo 1536 MB RAM Geil Golden Dragon ATi Radeon X1950 PRO 512 MB DDR3 POWERCOLOR
HD 120 GB Seagate Creative Live 5.1
valeu a resposta cara, mas
voce viu o lance do cara lah qeu tah jogando entre 60/70 fps?
louco hein!?
serah qual a config do pc dele..?? hehe
a proposito..
Resident Evil 4 PC (da ubisoft) nada neh!? putz
eu vi o topico do cara que tah Jogando Resident Evil 4 no pc.. emulando Joia e tal, ateh tentei fazer um contato com ele, vamos ver o que ele vai falar..
quero soh ver a config do pc dele (hahaha, deve ser ignorante)..
bom, em quanto nao rodamos o RE4 legal, agente vai se divertindo com o que
tem não eh mesmo? zerei Resident Evil 1 de psx com Chris hoje :P uahuhae
auheuaheuhaehuae.. Falou :P
*** observação. COMO que Faz pra imagem que eu quero ficar em thumbnails? e nao aparecer grande assim? :/
valeu.
Ae galera, eu preparei um html simples no meu sv
com o pcsx2 pra galera pagar.. um pack com o emulador
bios, e plugins.. inclusive esta configurado pra minha maquina.
se ajudar, segue o link..
nao esqueca de configurar os controles, pois eu configurei pro joystick.
eu vi o topico do cara que tah Jogando Resident Evil 4 no pc.. emulando Joia e tal, ateh tentei fazer um contato com ele, vamos ver o que ele vai falar..
quero soh ver a config do pc dele (hahaha, deve ser ignorante)..
bom, em quanto nao rodamos o RE4 legal, agente vai se divertindo com o que
tem não eh mesmo? zerei Resident Evil 1 de psx com Chris hoje uahuhae
auheuaheuhaehuae.. Falou
*** observação. COMO que Faz pra imagem que eu quero ficar em thumbnails? e nao aparecer grande assim? :/
valeu.
mne respondam so uma duvida, eu to tentando emular RAIDER III que segundo a lista de compatibilidade ta jogavel mas aqui não funciona de jeito nenhum, tem q emular pela iso ou tem q bater o CD pra funcionar?
Olha kra r4 tá fod@ joga aqui chega a marcar 160 fps mintirosos, pq duvido q passe de 15, deve ser algum plugin de video q coloquei, alguns vídeos dão umas travadas que nem o de qdo vai aparecer o primeiro cara com o machado q tu tem q matar, em 640x480 roda massa, mas a jogabilidade dele tb nao fico legal, não consegui achar um plugin pra controle q funcionasse bem nesse jogo, viro pra esquerda ele vira olhando pra cima q nem se tivesse indo na diagonal, viro pra direita ele vira olhando pra baixo como se tivesse em diagonal tb.
PS: Detalhe reparem no uso da CPU lah em cima... 100% Oo
"Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8
aproveitando este topico, o q vcs, atualmente, estao achando desse emulador p/ ps2??
Emulação dele está bem avançada, mas, ainda não está perfeita, mata a vontade de quem não conseguiu jogar um jogo q não saiu ou que não vai sair pra pc.
[ ]´s
"Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8
Olha kra r4 tá fod@ joga aqui chega a marcar 160 fps mintirosos, pq duvido q passe de 15, deve ser algum plugin de video q coloquei, alguns vídeos dão umas travadas que nem o de qdo vai aparecer o primeiro cara com o machado q tu tem q matar, em 640x480 roda massa, mas a jogabilidade dele tb nao fico legal, não consegui achar um plugin pra controle q funcionasse bem nesse jogo, viro pra esquerda ele vira olhando pra cima q nem se tivesse indo na diagonal, viro pra direita ele vira olhando pra baixo como se tivesse em diagonal tb.
PS: Detalhe reparem no uso da CPU lah em cima... 100% Oo
bahhhh.. po cara, aqui roda quase Jogavel.. ingame roda a uns 12 fps
mas meu pc eh anos luz pior que o seu..
tenta pegar o pack que eu fiz (tah configurado, soh falta os controles)
em http://www.filipemaciel.com/pcsx2 e testar..
tipo, com relação a controle aqui funciona PERFEITO.
eu uso o Joy do psx1 com adaptador usb.. sussegado demais aqui.
de qualquer forma, testa ae pra ver se melhorar, seu pc deve rodar
sussa!
abraço.
bahhhh.. po cara, aqui roda quase Jogavel.. ingame roda a uns 12 fps
mas meu pc eh anos luz pior que o seu..
tenta pegar o pack que eu fiz (tah configurado, soh falta os controles)
em http://www.filipemaciel.com/pcsx2 e testar..
tipo, com relação a controle aqui funciona PERFEITO.
eu uso o Joy do psx1 com adaptador usb.. sussegado demais aqui.
de qualquer forma, testa ae pra ver se melhorar, seu pc deve rodar
sussa!
abraço.
É agora está praticamente jogável, mas ainda estou com problemas no joy com esse emulador, tb uso um joy de ps usb mas configurações esquerda e direita está brabo, vou tentar usar o emulador de teclas que uso no dmc3.
[ ]´s
Marcadores