| | | -
Aqui não estão abrindo as imagens do Resident Evil.
Consegui fazer o Dragon Ball Z Tenkaishi 3 funcionar direitinho, mas tenho que usar plugin velho (Gsdx 1.4) para não ficar tudo escuro. Também não dá para aumentar a resolução, já que aparece imagens fantasma.
Os FPS a principio parecem baixos (35~60 - média 37), mas a sensação no jogo é muito boa, e o som não falha. Diria que está totalmente jogável.
Tomara que dê para usar o plugin de video novo sem erros logo. Parece que agora já funciona Gran Turismo 4 e Metal Gear Solid 3. Quando eu achar esses jogos dou uma testada.
Native     
High Res  -
 Postado originalmente por Death Knight Não, já testei aqui, e mesmo com todos os speed hacks e VUskip ligados (o que ocasiona erros que acabam com a qualidade visual do jogo) ainda assim fica abaixo de 15-20 fps. Longe do que eu chamaria de jogável. Mas dizem que o emu roda bem melhor no Windows Vista com o plugin Dx10, vale a pena tentar, mas duvido que chegue à uma velocidade aceitável.
Entretanto, o Vice City stories roda muuuuito melhor, com velocidades muito boas (50-60fps), exceto em lugares muito cheios ou com visão muito distante. (cai pra uns 30-40fps).
Dependendo da sua máquina talvez rode bem. E o Vice City Stories saiu para PS2? Pensei q tinha sido so para PSP. E qual versão ele fica boa? 0.95 ou 0.94 (tenho so a 0.94 aqui).
Falando nisso, onde consigo a versão 0.95?  Postado originalmente por RyuRanX
Tomara que dê para usar o plugin de video novo sem erros logo. Parece que agora já funciona Gran Turismo 4 e Metal Gear Solid 3. Quando eu achar esses jogos dou uma testada.
Tenho o MGS: 3 substance aqui, mas num roda bem no 0.94. QUal plugin esse q conseguiram rodar ele? Core i7 860 2.8 / 4 GB RAM / GeForce GTX 460 / Windows 7 Professional 64bits -
 Postado originalmente por Diego.B E o Vice City Stories saiu para PS2? Pensei q tinha sido so para PSP. E qual versão ele fica boa? 0.95 ou 0.94 (tenho so a 0.94 aqui).
Falando nisso, onde consigo a versão 0.95?
Tenho o MGS: 3 substance aqui, mas num roda bem no 0.94. QUal plugin esse q conseguiram rodar ele? Pega as últimas versões aqui: http://www.4shared.com/dir/5335440/d..._releases.html
Ultimamente tá vindo correções quase todos os dias -
 Postado originalmente por RyuRanX Peguei aqui o PCSX2 0.9.5 rev 375D+, mas veio 4 executaveis
375D+svnpcsx2.exe
375D+svnpcsx2t.exe
375D+vupcsx2.exe
375D+vupcsx2t.exe
O q faço com eles, jogo na pasta onde tenho instalado o 0.94??
Eu renomei o
375D+svnpcsx2.exe para pcsx2.exe
375D+svnpcsx2t.exe para pcsx2t.exe
Fiz certo, escolhi certo? Ta funcionando...
Outra coisa, qual plugin usar e como devo configurar melhor? To usando Gsdx9, mas tem o ZeroGS Cosmos tb.
No MGS 3 entra, mas o som fica falhando, e os gráficos ficam cortados. Sei q ele num roda bem, mas ja vi gente rodando ele como a imagem boa e som legal (mas a poucos fps)
Valeu Core i7 860 2.8 / 4 GB RAM / GeForce GTX 460 / Windows 7 Professional 64bits -
Não precisava em renomear os executáveis. Eu deixo várias versões diferentes na mesma pasta do emulador. O melhor plugin de vídeo é o Gsdx 1.8. Ninguém mais usa o ZeroGS (a não ser para testes). Para o som use o ZeroSPU2 0.4.6.
Tem duas versões nesse zip, mas ambas estão com modificações nos Denormals. Isso deixa alguns jogos mais rápidos e outros mais lentos. Baixe também a versão normal (a que tem só SVN no zip - sem o +D) e teste para ver qual roda melhor o MGS3. -
Opa, desculpa chegar perguntando assim e tal..
mas alguem ai ja conseguiu rodar GRAN TURISMO 4 no PC?
será que roda na minha config?
abraço! Phenom II 550 BE 3.1ghz + M2N68 + 3gb 667mhz+ 240gb + G25 -
 Postado originalmente por RyuRanX Legal ver screens do Crash. Adorava jogar no PSX.
Algumas screens de Kingdom Hearts. Simplesmente amei este jogo. Rodou melhor que Final Fantasy X e possivelmente é o jogo 3D que roda mais rápido ^~
Você me animou com Final Fantasy XII. Assim que terminar Kingdom Hearts e Dragon Quest VIII vou experimentá-lo. Também gostaria de testar os Suikodens e Tales, outras séries que eu amo. kra como vc conseguiu rodar assim o kingdom hearts tão rapido? aki fica 20 fps as vezes menos,em certas partes. ||Phenom II X4 965 || Asus M4A88TD-M/USB 3|| 4GB Markvision 1333 || Corsair cx500 || Coolermaster Elite 334|| HD6850 XFX||
||Samsung LN32A450 HDTV 32|| PS3 Slim 160GB||  -
 Postado originalmente por fariasx kra como vc conseguiu rodar assim o kingdom hearts tão rapido? aki fica 20 fps as vezes menos,em certas partes. Tá com a última versão do emulador? Com o modo Dual Core ativado e os speed hacks checados? Era para rodar tranquilo aí, pois este jogo roda bem até em PCs mais modestos. -
 Postado originalmente por RyuRanX Tá com a última versão do emulador? Com o modo Dual Core ativado e os speed hacks checados? Era para rodar tranquilo aí, pois este jogo roda bem até em PCs mais modestos. Coloquei pra rodar no xp e ficou muito bom ,esta tudo certo com plugins e config. ||Phenom II X4 965 || Asus M4A88TD-M/USB 3|| 4GB Markvision 1333 || Corsair cx500 || Coolermaster Elite 334|| HD6850 XFX||
||Samsung LN32A450 HDTV 32|| PS3 Slim 160GB||  -
nunca consegui rodar nada de PS2 com esse emulador, ja ta dadno pra jogar descentemente quais jogos? algum Castlevania? GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
Que tipo de imagem tenho que criar partindo do DVD para rodar no0.94? Qualquer programa? Soul calibur 3 e tekken 4-5 rodam bem aqui? GT? ECS A785GM-M/ Phenom II X4 945 95w / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 500GB 7200.12 + WD 750Gb RE2 + 500Gb green/ GTX570 EVGA /Asus Xonar D2X/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ DVD-RW LG HN22 / Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando. -
 Postado originalmente por Edu_Drift's Opa, desculpa chegar perguntando assim e tal.. mas alguem ai ja conseguiu rodar GRAN TURISMO 4 no PC?
será que roda na minha config?
abraço! Também to desesperado pra joga GT4, não compro um PS2 porque acho que já teve sua época.
E alguem conseguiu joga a série Burnout no emulador ae? *Intel Core 2 Duo E6600 @ 3.0Ghz - ASUS P5N-E SLI - Sapphire Radeon HD4830 512MB - 2x1GB DDR2 667 Kingston DualChannel - [COLOR="Blue"]Samsung 250GB + Maxtor 250Gb + Seagate 250Gb/COLOR] Samsung P2370 FullHD 50000:1
*PowerMac G3 450 - 768mb - Maxtor HD 80GB - Mac OSX Tiger -
alguem ja conseguiu rodar CASTLEVANIA LAMENT OF INNOCENCE, aqui rodou mas a 14fps, acho que o problema ta nos plugins, alguem me ocnsgue um bom pácotre de plugins?
PS. Consegui jogar a 30 fpd porem ainda ficou lento, op ideal sera nada menos que 45 pra esse jogo, aqui infelizmente não funciona esse Gsdx 1.8
Vejam o que ta dando GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
Essa mensagem deveria aparecer só na primeira vez que rodar o emulador. Lembrando que a versão sem "t" é mais rápida se o PC suportar (no teu caso suporta).
Tenta limpar a pasta de plugins e colocar apenas os que tu vai usar. Na verdade não tem motivo para não funcionar, tendo em vista sua placa de vídeo.
Quanto a performance do Castlevania eu não sei, mas tá na média da maioria dos jogos. Tu já viu se alguèm roda fullspeed? -
 Postado originalmente por AlvaroDickinson Que tipo de imagem tenho que criar partindo do DVD para rodar no0.94? Qualquer programa? Soul calibur 3 e tekken 4-5 rodam bem aqui? GT4? PÔ, NINGUÉM? Pergunta difícil?
O 095 está em desnevolvimento? ECS A785GM-M/ Phenom II X4 945 95w / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 500GB 7200.12 + WD 750Gb RE2 + 500Gb green/ GTX570 EVGA /Asus Xonar D2X/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ DVD-RW LG HN22 / Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando. -
Alguém sabe se com a instrução SSE4.X aumenta em + ou - quantos % ou FPS? SONY VAIO E Series VPCEB23FX/BI   -
Alguém jogou FF XII?
Aqui depois da CG de abertura tem uma cena de uma batalha, mas logo depois do cara matar todo mundo a tela fica preta e não sai mais disso, alguém sabe como resolver? Edit: Mudei o plugin de vídeo e agora passou dessa tela. PSN: hd2_br || Steam: hd2br || Live PC: hd2br -
 Postado originalmente por RyuRanX Essa mensagem deveria aparecer só na primeira vez que rodar o emulador. Lembrando que a versão sem "t" é mais rápida se o PC suportar (no teu caso suporta).
Tenta limpar a pasta de plugins e colocar apenas os que tu vai usar. Na verdade não tem motivo para não funcionar, tendo em vista sua placa de vídeo.
Quanto a performance do Castlevania eu não sei, mas tá na média da maioria dos jogos. Tu já viu se alguèm roda fullspeed? ja tentei de tudo mas sempre sa a mesama mensagem de erro, isso só no vista pq no XP rodou mas o grafico do Gsdx 1.8. é inferios ao que eu tava usando, o que eu achei estranho é que no PC jogos a 30FPS flui muito bem ja no castlevania os 30fps da sensação de 50% da velocidade de um jopo no PC a 30FpS. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
-
alguem me consegue o link pra mim fazer o download da ultima versao..
obrigado -
quando eu coloco o devil may cry no leitor e peço pro emulador abrir, ele mostra uma mensagem: "Unable to load bios: "bios/", PCSX2 can't run whitout that"
como eu resolvo isso? Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
 Postado originalmente por Poronominare alguem me consegue o link pra mim fazer o download da ultima versao..
obrigado Link para todas versões lançadas. Updates toda semana. http://www.4shared.com/dir/4232544/2...6/sharing.html -
 Postado originalmente por Frank Hunter No meu caso consigo rodar apenas os menus, no jogo mesmo da crash no graficos a ponto de ver só o mapa da pista e o velocimetro.... Pelo que li em posts pra trás tem gente rodando ele normal sem falhas apenas um pouco lento acho que 30 fps. Deve ser por causa do formato do jogo : RIP
MGS3 ta rolando a 20 fps aqui mas trava no segundo mapa: Dremuchi , parece que na revisão 377 corrigiram alguns crash no MGS3 resta saber se foi no snake eater .... pois to com o subsistence e trava sempre no mesmo lugar.
A versão está em desenvolvimento sim. nesse link http://www.4shared.com/dir/4232544/2...6/sharing.html toda semana tem revisão nova.
Ajudei?
Alguem que tenha uma maquina mais potente podia testar esses 2 pra gente to rodando num Pentim D 935 1 gb ddr 667 e uma 8500gt. Qual plugin e como ta configurado ai? Aqui com o 0.95, o MGS 3 fica com falhas nos graficos  Postado originalmente por RyuRanX Não precisava em renomear os executáveis. Eu deixo várias versões diferentes na mesma pasta do emulador. O melhor plugin de vídeo é o Gsdx 1.8. Ninguém mais usa o ZeroGS (a não ser para testes). Para o som use o ZeroSPU2 0.4.6.
Tem duas versões nesse zip, mas ambas estão com modificações nos Denormals. Isso deixa alguns jogos mais rápidos e outros mais lentos. Baixe também a versão normal (a que tem só SVN no zip - sem o +D) e teste para ver qual roda melhor o MGS3. Qual plugin e como ta configurado ai? Aqui com o 0.95, o MGS 3 fica com falhas nos graficos
Aqui ta o ZeroSPU2 0.4.4.
onde consigo os plugins mais novos? To fazendo algo errado, os 2 jogos q tenho aqui, MGS 3 e GTA VCS, ficam com falha nos sons e graficos, mas da para enxergar.
Alguém me da uma luz aeuagyeae
EDITADO:
consegui fazer a image do MGS 3 melhorar, com o GSDX configurado em dx10 hardware, mas as vezes da uma tavadinha. O Som continua dando pau. (ssi variavel a depender da versao 0.95 que eu use), alguns o som fica bom, mas da pau no MGS 3.
No GTA VCS a imagem fica toda maluca (0.95), e som parece normal, mas com travadas. Mas no 0.94 o grafica fica normal, o jogo funciona, mas apesar de esta a 30fps, fica lento.
Estranho cada jogo um comportamento. Core i7 860 2.8 / 4 GB RAM / GeForce GTX 460 / Windows 7 Professional 64bits -
O maximo que eu consegui foi com essa config com a maquina da assinatura e WV X64 Com SP1, Revisão do emulador 376D, se alguem tiver alguma sugestão eu agradeço. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
Alvaro, destes só testei Tekken 4 e ficou lento (na casa de 30 fps, para jogo de luta é ruim). A versão 0.95 ainda está em desenvolvimento, mas os programadores postam versões betas para nós compilarmos e testarmos. Felizmente já tem versões compiladas no link que eu já postei aqui.
Frank, o MTG3 ainda dá crash mesmo segundo comentários no forum oficial. O bom é que o Refraction tá dando prioridade para arrumar isso. Pega o ZeroSPU 0.4.6 no link que eu postei antes e vê se melhora o som. Não rodei este jogo ainda, vou ver se providencio essa semana e posto os resultados.
Insano, belas screens do Castlevania, mas acho que os FPS não vão mais que isso. É bom dar uma olhada no tópico de screenshots do forum oficial.
Permissões de Postagem