TIPS.... pds cre..... mas eu tenho aki o CD do jogo saca?!?! tips q to tentand rodar o jogo no emulador pelo CD e num ta rodando.... na hora q vou abrir o CD aparece um outro formato la q não é o ISO do FINAL FANTASY X..... tu tem ideia d um programa q eu possa transformar o jogo no formato inteiramente ISO pra poder rodar ele nesse formato?!?!?! ajuda awe to desesperado pra jogar FFX
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
flwz
ultraiso, mas tem q ser a versão paga, pois tem limite de 400 mb, faça a iso e naum precisa montar no drive virtual, o plugin de iso, na foto q mandei tem a opcao de escolher a iso, dai dó indicar o caminho, a noite vou postar shots do front mission 4, 30,40 fps, AHMEUDEUS esse jogo é muito viciante eu fiquei 1:20 minutos em uma tela pra destruir todos os inimigos, MMMMMMMMuito bom o jogo.
Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011 Jbatista91@hotmail.com Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html
ow!!!! rodou aki!!!!!!!!!
tips q ta lerdo pra KRAI!!!!! o FPS funciona a 40 e 50... xega até 60!!!!! mas tem um tal de "PS 2.0a" q fica doidaum!!!!! fica alternand d+ saind d 0.0 pra outro gigant!!!! a cada segundo!
tem ideia do q seja?!?! ajuda awe.... e cmo posso resolver....
vlwz......
Pentium IV 3.0
512 RAM
GFORCE FX5200 128MB
HD 80GB
Dudux no Marvel vs Capcom 2 usei o plugin de video Gsdx9 ss2.
Nesse novo emulador estou rodando Marvel vs capcom 2 no treino em velocidade normal, falo isso por que fiz varias comparações com o nulldc.
Esta perfeito no treino no jogo arcade ainda laga um pouco mais laga..
No budokai 3 "Jogo muito maneiro" Usei o Zero gs cosmos ss2 .
Esse plugin fica um pouco mais lento no Marvel vs Capcom 2 , mais no Budokai 3 fica muito boa a imagen porém ainda estou com meus 24 fps no bom e as veses vai pra 30.
Na proxima versão concerteza vai melhorar esse emulador, pos comparei a versão 0.92 e 0.94 aqui e as diferenças estão visiveis....
ow!!!! rodou aki!!!!!!!!!
tips q ta lerdo pra KRAI!!!!! o FPS funciona a 40 e 50... xega até 60!!!!! mas tem um tal de "PS 2.0a" q fica doidaum!!!!! fica alternand d+ saind d 0.0 pra outro gigant!!!! a cada segundo!
tem ideia do q seja?!?! ajuda awe.... e cmo posso resolver....
vlwz......
Pentium IV 3.0
512 RAM
GFORCE FX5200 128MB
HD 80GB
como resolver: troque processador, troque placa de video, coloque mais memoria, ah sim, processador core 2 ou x2, placa de video acima de 6800 xtx, e memória acima de 1 giga, ai sim, seu problema naum esaa resolvido, mas tera mais jogos rodando no minimo a 20 fps ai, Fui...
Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011 Jbatista91@hotmail.com Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html
Dudux no Marvel vs Capcom 2 usei o plugin de video Gsdx9 ss2.
Nesse novo emulador estou rodando Marvel vs capcom 2 no treino em velocidade normal, falo isso por que fiz varias comparações com o nulldc.
Esta perfeito no treino no jogo arcade ainda laga um pouco mais laga..
No budokai 3 "Jogo muito maneiro" Usei o Zero gs cosmos ss2 .
Esse plugin fica um pouco mais lento no Marvel vs Capcom 2 , mais no Budokai 3 fica muito boa a imagen porém ainda estou com meus 24 fps no bom e as veses vai pra 30.
Na proxima versão concerteza vai melhorar esse emulador, pos comparei a versão 0.92 e 0.94 aqui e as diferenças estão visiveis....
entao tem q ficar mudando a configuraçao a cada jogo né cara?
blz,mas será q com minha FX 5500 256MB eu consigo alguma coisa?
pq meu PC é dual core e tals,mas desconfio da minha VGA pra isso.
flw!
Phenom II X4 955 Black Edition 3.2GHZ @ 3.5GHZ8GB DDR3(1600MHZ corsair vengeance),GTX 260 896MB, HDs 80GB e 160GB Sata.
vish acho q nem roda...
no pc da assinatura consigui 15fps no Resident 4, 50 no Resident Code Veronica... só testei esses, foram os q sobraram apos a venda.
depois eu pego uns com meu visinho e falo se funciona ou ñ... lembrando q p/ saber se o jogo pelo menos funciona da uma olhada na lista de compatibilidade q fica na pasta depois q vc instala
Aqui, no Tekken e no DBZ Teikashi 3, ambos jogos rodam a 30-40FPS... mas em câmera lenta...
Entenderam? Os frames estão bons... mas o jogo roda como se estivesse em câmera lenta.
Alguém sabe a solução?
VALEU
antes de iniciar o jogo vai em configurações/cpu/ coloca frame skip em normal, ou então aperta f4 no game, no plugin ZeroGs, .
Update: final fantasy 12, alguns summons, as vezes acho q esse jogo está rodando com som 5.1 aki, tal a qualidade do som o.O, grandia 3 é ação frenetica com muitos inimigos na tela e o melhor trabalho de som, q ja vi, cada skill eles exageram msm no trabalho de vozes, esta foto com a imagem deles no por do sol no paraiso, nada mais é do q uma magia especial de recuperar hp, é só sentar na cadeira e ver o show de efeitos desses 2 jogos, estava eu jogndo com o som no máximo e tres camaradas assistindo, todos concordam q jogar FF12 no pc é melhor,inclusive pelo save state, poder recarregar um quicksave de qualquer lugar a qualquer momento, palavra de quem tem um ps2, hehehee .
TIPS.... pds cre..... mas eu tenho aki o CD do jogo saca?!?! tips q to tentand rodar o jogo no emulador pelo CD e num ta rodando.... na hora q vou abrir o CD aparece um outro formato la q não é o ISO do FINAL FANTASY X..... tu tem ideia d um programa q eu possa transformar o jogo no formato inteiramente ISO pra poder rodar ele nesse formato?!?!?! ajuda awe to desesperado pra jogar FFX
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
flwz
Gente participem do forum dos desenvolvedores antes de falarem coisas que não sabem.
Este emulador não usa nada da potência da placa de vídeo. Praticamente tanto faz se vc usa uma placa de 64bits ou 256bits.
O que importa realmente é o processador do seu PC.
Você tem que ter OBRIGATORIAMENTE um dual core, de preferência da AMD para rodar de forma satisfatória.
Nem ao menos memória vc precisa ter muita. Com 512Mb de memória vc ja roda, desde que tenha um dual core.
Portanto, não escutem quando alguém disser que você tem que trocar a placa de vídeo ou colocar mais memória. Foque no processador.
Athlon XP 2.1
Asus A7S333
512 Mb DDR 266Mhz
Maxtor 120Gb
Radeon 9550 @ 9600 PRO
Cooler Master HAC-V81
www.negociosolido.rg3.net - veja vídeos do jogador David Beckham e do apresentador Celso Freitas da TV Record sobre um grande negócio.
Não esta como arquivo compactado ou algo parecido como que eu faço? :|
Pensei que o bixinho estaria em .rar ou .zip uaheueahu estes dias baixei 1 ROM de N64 e fiquei niubando porque não sabia o que fazer tambem essa tal parada .7z alguem que entende pode me ajuda?
XBOX 360 Arcade Jasper + HDD 20GB / iPad 32GB WiFi + 3G / Notebook HP G42-371BR
Não esta como arquivo compactado ou algo parecido como que eu faço? :|
Pensei que o bixinho estaria em .rar ou .zip uaheueahu estes dias baixei 1 ROM de N64 e fiquei niubando porque não sabia o que fazer tambem essa tal parada .7z alguem que entende pode me ajuda?
Gente participem do forum dos desenvolvedores antes de falarem coisas que não sabem.
Este emulador não usa nada da potência da placa de vídeo. Praticamente tanto faz se vc usa uma placa de 64bits ou 256bits.
O que importa realmente é o processador do seu PC.
Você tem que ter OBRIGATORIAMENTE um dual core, de preferência da AMD para rodar de forma satisfatória.
Nem ao menos memória vc precisa ter muita. Com 512Mb de memória vc ja roda, desde que tenha um dual core.
Portanto, não escutem quando alguém disser que você tem que trocar a placa de vídeo ou colocar mais memória. Foque no processador.
Eu discordo bixo, tava usando um athlon 2000xp com 2x 256mb ddr + fx5200
é era uma carroça demorou 5 horas pra passar a abertura do final fantasy 10 , mas quando coloquei 2x 512mb e uma 6800Xtreme deu pra rodar bem melhor(em comparação a config antiga, ñ to dizendo q fico rapido), mas na real tem que trocar tudo pra poder jogar bem mesmo não adianta colocar um duel core com 512mb ddr2 6200 64bit q vai continuar lento, e uma coisa q niguem da muita bola é q se vc esta usando uma iso o emuladorf ica lendo direto do hd dai se usar um sata2 com 16mb de buffer certamente vai ficar melhor q um ide com 2mb de buffer
Eu discordo bixo, tava usando um athlon 2000xp com 2x 256mb ddr + fx5200
é era uma carroça demorou 5 horas pra passar a abertura do final fantasy 10 , mas quando coloquei 2x 512mb e uma 6800Xtreme deu pra rodar bem melhor(em comparação a config antiga, ñ to dizendo q fico rapido), mas na real tem que trocar tudo pra poder jogar bem mesmo não adianta colocar um duel core com 512mb ddr2 6200 64bit q vai continuar lento, e uma coisa q niguem da muita bola é q se vc esta usando uma iso o emuladorf ica lendo direto do hd dai se usar um sata2 com 16mb de buffer certamente vai ficar melhor q um ide com 2mb de buffer
, boa, falo bunito, e apesar de tudo, aumenta a disponibilidade de plugins, com ctz uma placa simples roda bem o ZeroGsKosmos, mas pra rodar o Gsdx9 tem q ser uma placa boa pra rodar satisfatoriamente, e o final fantasy 12 só é bonito assim porcausa do AA q as placas da série 8 conseguem aplicar, enfim, um emulador exigente desse tem q andar com tudo no melhor possivel msm.
mais sera q o 0.9.4 roda GTA San Andreas e God of War???
pena q sao dois q nao tenho, minha lista do q comprovei que roda:
Bloody Roar 4
Tekken 4
Kingdom Hearts 1 e 2
Final Fantasy 10 e 12
Grandia 3
Breath of fire 5 Dragon Quarter
Front Mission 4
Dragonball Budokai 3
Vanpire Night
obs: acima de 30 fps
os q comprovei q nao roda até agora é o Def Jam FFNY e Van Helsing, unícos q naum deu certo aki até agora, pq ficaram permanentemente abaixo de 15 fps.
Mas como abrir o jogo? Eu fui em Ficheiro, Executar CD/DVD-ROM abriu um lugar lá pra procurar o cd, eu cliquei nele, depois abriu uma pasta.
O que devo fazer para abrir o jogo? nao da pra abri o jogo pelo cd...
Marcadores