| | | -
God of war 2 EU FIZ FOI BAIXAR A VERSÃO QUE FALAM QUE É PRA PC, POIS, ELA JÁ VEM EMULADA (PRONTA), SÓ INSTALAR E JOGAR! SÓ ASSIM CONSEGUI JOGAR O GOD OF WAR 2 SEM PROBLEMA! -
Ola galera, esse emulador funciona de boa no Win7 x64 ? e minha conf rodaria legal os games ?. PC1= Phenom II 965 - Corsair H70 - Gtx 460 - 2x2 Ocz Gold 1600Mhz - HD 250 + 320 + 500 - 7Team 750W Modular - Akasa Freedom x2 - Kit Wii P/ PC -
PC2= Athlon 5200 - Hybrid CF HD3200 + HD3450 - 3Gb DDR2 - HD 40 + 20 - CM 550W - Placa de TV - Video k7 P/ Conversão - Gab Generico Note I3 370M - 14 Led - 2Gb DDR3 - HD 320 / Compro Guitarra para PC Com ou Sem Fio -
oi pessoal, aqui funciona de boa... ateh estranhei god of war 2 rodando, so um problema digimom funciona, mas o controle na com zica...
ele funciona de boa na tela principal do jogo, mas quando entra no jogo ele nao anda pra frente e nem pra traz..
como resolvo isso
me ajudem ai -
po cara falando em ps2
alguem pode ajudar a achar o jogo gratis hard truck apocalypse para pc???
por favor ajudem brothers -
Jogue games PS2 em HD(high definition) no seu pc! Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + GTX 470@850/1700/4000 + MB Asus P7P55D-LE -
Tópicos com mesmo assunto migrados.
Por favor, usem o tópico oficial do emulador 2º Capítulo em construção -
Galera, onde vocês encontram as versões atualizadas (betas e afins) do pcsx2 e dos plugins? AMD Phenom 9650 X4 2.3GHz // Asus M2A-VM // NVIDIA Geforce 9600GT XFX 512MB GDDR3 // 2x2GB DDR2 800MHz // Seagate Barracuda 500GB Sata 2 // LG DVD-RW // Mtek 650W // LG 17' // Windows Seven Ultimate x64 -
Alguem pode me passar uma dica pra joga o GOW 2 ?? aki fica mtoo lag _______________________ PC: Athlon Dual Core 4400+ / 2gb DDR2 Kingston/ Nvidia 8600 GT DDR2 / LG L1760Q PS3 80gb  - PSN ID: FabioST-br
Little Big Planet / Fifa 08 / Battlefield 1943 / UFC 2009 / CoD: Modern Warfare 2 -
------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV  
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
A grande hora está chegando... -
gow 2 ainda não roda "perfeito" por assim dizer. tem o problema do fog no dx9 e vc tem q usar frame skiping mas mesmo assim continua meio lagado. já GT 4 existe um tópico gigante no fórum oficial do emulador mostrando quais são as configurações necessárias para q o jogo rode satisfatoriamente: http://forums.pcsx2.net/thread-4770....t=gran+turismo i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
 Postado originalmente por dkTTTT gow 2 ainda não roda "perfeito" por assim dizer. tem o problema do fog no dx9 e vc tem q usar frame skiping mas mesmo assim continua meio lagado. já GT 4 existe um tópico gigante no fórum oficial do emulador mostrando quais são as configurações necessárias para q o jogo rode satisfatoriamente: http://forums.pcsx2.net/thread-4770....t=gran+turismo
Meu camarada muito obrigado, mas tentei entrar agora no forum, mas está fora do ar, vou ficar tentando derrepente é momentaneo.
Ai posto depois aqui.
Faleu ------------------------------------------------
 Postado originalmente por Rickrj Meu camarada muito obrigado, mas tentei entrar agora no forum, mas está fora do ar, vou ficar tentando derrepente é momentaneo.
Ai posto depois aqui.
Faleu Se o problema é só ficar a tela bugada, então problema resolvido via solução mágica... Mude o Brilho para "0" dentro do jogo pelo menu ou quando estiver na corrida aperta Start, e vai em Screen Settings. Aqui o padrão ficava em "+3". AMD Phenom 9650 X4 2.3GHz // Asus M2A-VM // NVIDIA Geforce 9600GT XFX 512MB GDDR3 // 2x2GB DDR2 800MHz // Seagate Barracuda 500GB Sata 2 // LG DVD-RW // Mtek 650W // LG 17' // Windows Seven Ultimate x64 -
God Of War 2  Postado originalmente por FábioST Alguem pode me passar uma dica pra joga o GOW 2 ?? aki fica mtoo lag
DIZEM POR AÍ QUE O GOD OF WAR 2 SÓ FUNCIONA BEM SE MUDAR A OPÇÃO NO GSDX PARA SOFTWARE! O QUE EXIGE UM PROCESSADOR CORE 2 DUO COM 3000 GHZ PRA CIMA PRA FICAR BOM!
EU TENTEI EM VÁRIOS TUTORIAIS PARA RODA-LO, MAS ELE RODOU QUASE PERFEITO FOI NA VERSÃO INSTALADA QUE BAIXEI DA NET, E ATÉ JÁ ZEREI O MESMO!
EU FIZ FOI BAIXAR A VERSÃO QUE FALAM QUE É PRA PC, POIS, ELA JÁ VEM EMULADA (PRONTA), SÓ INSTALAR E JOGAR! SÓ ASSIM CONSEGUI JOGAR O GOD OF WAR 2 SEM PROBLEMA! MUITO BOM.. -
 Postado originalmente por hubert_kb Se o problema é só ficar a tela bugada, então problema resolvido via solução mágica... Mude o Brilho para "0" dentro do jogo pelo menu ou quando estiver na corrida aperta Start, e vai em Screen Settings. Aqui o padrão ficava em "+3".
Valeu, vou tentar aqui depois te falo.
E aqui o link para vc que queria os betas e versões mais novas do emu: http://www.mediafire.com/orleans
EDIT:
É cara, resolveu agora a imagem está perfeita, porém, a velocidade está baixa em um Quad Core a 3.2GHZ!!!
É, o emulador tem muito o que evoluir ainda!!!
Última edição por Rickrj; 14-03-10 às 16:38.
------------------------------------------------
algue sabe qual o melhor plugin grafico do pcsx2, e que nao ta fufando legal no meu pc e tem gente com a configuraçao inferior a minha e ta rodando muito melhor. -
 Postado originalmente por .geforce. algue sabe qual o melhor plugin grafico do pcsx2, e que nao ta fufando legal no meu pc e tem gente com a configuraçao inferior a minha e ta rodando muito melhor. pois é eu não intendo isso!
Ou não estou sabendo configurar ou o que?
tenho um Qad core 3.2ghz, 4gb ram e HD4850, não era para rodar com velocidade normal os jogos? ------------------------------------------------
Rick disso eu nao tenho dúvida, mas eu assisti uns videos no youtube e como e que um cara consegue rodar o narutimate accel 2 de forma aceitável com um C2D e4300 + 7300gs
tenho um x2 5200+9500gt 2g ram, meu cpu nao e la grande coisa + a distancia é grande da 9500gt pra 7300gs e nesse jogo fico dificil perceber isso
ja testei tudo o que e plugin e nada.
Última edição por .geforce.; 17-03-10 às 21:35.
-
eu vou trocar meu processador por um phenom 2 965, mas to achando q vou perder fps nos games, pq o emu nao reconhece 4 cores, somente 2, bem, é esperar pra ver, depois reporto -
Problemas com controladores E aí pessoal, blz?! tenho um Joystick desses comum (USB) pra PC e o bom e velho teclado!
Mas não tem jeito, tudo funciona beleza, menos o boneco se mexer; ou seja, o quadrado, os de fora, o start, funcionam todos; mas o direcional, não tem jeito!!
Tenho os seguintes drivers para controlador:
Lilypad 0.9.9
SSSPSX 1.7.0
TwinPad 0.7.0
PADwinkeyb 0.9.0
Alguém pode me ajudar?!
Valew!
Abraço! -
nenhuma novidade de melhora de performace no Gran turimo 4 né? Meu processador Q8400 3.2Ghz.... ------------------------------------------------
Quem foi que disse antes que a placa de vídeo não influi no jogo?
Estou a horas batendo testa e entendendo como funciona o emulador. Depois de ter deixado God of War da melhor forma possível, ficou feio. Isso por que uso ums 4200 onboard e tenho que deixar na nativa do PS2. Se a VGA fosse forte colocava a padrão do monitor 1680x1050 cujo ficou aqui a uns 05 - 10 fps, mas deixou o jogo com cara de PS2, só com alising. Na nativa fica feio, cheio de deformações e dentinhos. Parece celular. Feio não, muiiiiito feio. Nem em 1280x800 (16:10) está jogável.
Usei o 0.96 e GDSX 1598. Tento encontrar um 0.9.7 para ver se muda algo, mas nada. Só no megaupload, mas não abre posi estava pré-configurado para algum pc diferente. Dá erro. Nem em torrent eu encontro um virgem. Alguém sabe aonde encontro e se tem algum GDSX mais novo/apropriado para God of war? Que alías, hoje encontrei legendado, ambos....rsrs.
O jeito vai ser esperar minha GTX260 mesmo. E testar no Seven. ECS A785GM-M/ Phenom II X4 945 95w / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 500GB 7200.12 + WD 750Gb RE2 + 500Gb green/ GTX570 EVGA /Asus Xonar D2X/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ DVD-RW LG HN22 / Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando. -
FASE DA HYDRA DA BUG EM GOD OF WAR.
Quando vou espetar a hydra grande que tem dois filhotes a cena é cortada e só aparece os filhotes sem a cabeça. Ví no youtube que Kratos entra nela e pega o colar de um cara. E agora?
O jogo não vai para lugar nenhum depois disto. Sem saida.
Quandos os vídeos são CG também fica louco o audio x video, lento e sem sincronia perfeita. ECS A785GM-M/ Phenom II X4 945 95w / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 500GB 7200.12 + WD 750Gb RE2 + 500Gb green/ GTX570 EVGA /Asus Xonar D2X/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ DVD-RW LG HN22 / Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando. -
Galera, terminei o God of War e comecei a jogar o 2.
Mas o God of War 2 está com ''Ghosts''. como resolver??
Tem muitos kagebunshin na tela =(
Estou usando a revisão 2661.
PS. Tentei a configuração que está nessa mesma página e não resolveu
Última edição por unforgiven; 12-04-10 às 17:50.
-
 Postado originalmente por unforgiven Galera, terminei o God of War e comecei a jogar o 2.
Mas o God of War 2 está com ''Ghosts''. como resolver?? Acima do seu post eu pedi uma ajuda. Da para você enviar um save game de good of war 1 depois que se mata a Hydra? É rapidinho chegar lá. 15 minutos. Mata a hydra, depois desce do barco e salva. alvarodickinson + yahoo.
Só achei save games com cheat. Cheat eu não curto. Mata o jogo.
Você usou o pcsx 0.96 ou 0.97? O 0.97 aqui não dá bug no audio (assincronia) nas partes em CG, mesmo configurado exatamente igual ao 0.96. No entanto o kaspersky fica anúnciando keylogger toda vez que entro nele. Alguém sabe aonde consigo uma versão limpa? ECS A785GM-M/ Phenom II X4 945 95w / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 500GB 7200.12 + WD 750Gb RE2 + 500Gb green/ GTX570 EVGA /Asus Xonar D2X/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ DVD-RW LG HN22 / Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando. -
 Postado originalmente por AlvaroDickinson Acima do seu post eu pedi uma ajuda. Da para você enviar um save game de good of war 1 depois que se mata a Hydra? É rapidinho chegar lá. 15 minutos. Mata a hydra, depois desce do barco e salva. alvarodickinson + yahoo.
Só achei save games com cheat. Cheat eu não curto. Mata o jogo.
Você usou o pcsx 0.96 ou 0.97? O 0.97 aqui não dá bug no audio (assincronia) nas partes em CG, mesmo configurado exatamente igual ao 0.96. No entanto o kaspersky fica anúnciando keylogger toda vez que entro nele. Alguém sabe aonde consigo uma versão limpa? Opa, você ainda precisa do save?
Com esses dias o adrena fora eu desisti de entrar nele, o problema do God of War 2 eu resolvi utilizando a versão .15 do plugin e jogo em modo Hardware.
Eu utilizo a versão que eu citei a cima, é muito boa e não tem erros de audio ou imagem.
A versão do God of War Legendado em portugues tanto o 1 quanto o 2 estão perfeitas, eu usaria essa versão se fosse você, até porque o 1 eu terminei no emulador
Permissões de Postagem