não. mas já está bem avançado, ele fica ingame, e vc consegue navegar nos menus, mas ainda não é playable 100% não. um jogo q já está jogável a partir da última revisão, é god of war.
mas ainda tem o bug da neblina do jogo, q no dx 9 fica opaco. no dx 10 não.
o emulador não é melhor no vista. o negócio é q os programadores tão priorizando dx 10, tanto é q é só vc comparar o gui do gsdx9 e dx10 pra ver a diferença.
Última edição por dkTTTT; 12-10-09 às 18:57.
i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w
Sim, gran turismo já está rodando sim, como muitos outros jogos q não estavão rodando hehe... já tem um bom tempo q não paro para testar esse emulador e de todos os jogos q eu testei todos rodaram e com um frame muito alto. as novas versões do emulador está muito rapido e muitos jogos como tekken5, gran turismo e metal gear 3 está 100%.
Sim, gran turismo já está rodando sim, como muitos outros jogos q não estavão rodando hehe... já tem um bom tempo q não paro para testar esse emulador e de todos os jogos q eu testei todos rodaram e com um frame muito alto. as novas versões do emulador está muito rapido e muitos jogos como tekken5, gran turismo e metal gear 3 está 100%.
gran turismo, não está rodando. única versão q está playable é o 4, japonês. e metal gear solid 3 e tekken 5 passaram a rodar 100% a partir do último svn publicado em janeiro desse ano.
i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w
Eu rodo tudo aqui kra sem problemas, vc está por foraa.. hehehe... eu testo essa versão pcsx2 des da primeira q lia só bios.
então seu pcsx2 é "god programmed and blessed". estou tão por fora q tenho a iso, até jogo, mas todo bugado, e ainda, nem no site deles mesmo tem. rodar é uma coisa, 100% é outra.
Última edição por dkTTTT; 14-10-09 às 02:34.
Eu uso o windows 7 x64 7600. Kra coloquei os jogos, pois vc disse q não rodava, se está com alguns bug não importa e da para resolver isso tudo, só estou sem tempo, pois mexo em tudo no emulador. o chato é que cada game tem a sua propria configuração para ficar perfeito a imagem. pois a velocidado em game é normal. pois vc disse que não rodava gran turismo e roda. e assim como os outros jogos. E vc sabe que dependendo do pc não roda nem o marvel vs capcom 2 ou final fantasy x, que são os mais leves para emular.
Abraços ai, depois com mais tempo coloco mais fotos, com melhores imagens e configurações. pois adoro emular qlqr emulador. E tenho um ótimo pc graças a Deus, pois como vc deve saber, o emulador precisa de um bom processador e configurações.
Eu uso o windows 7 x64 7600. Kra coloquei os jogos, pois vc disse q não rodava, se está com alguns bug não importa e da para resolver isso tudo, só estou sem tempo, pois mexo em tudo no emulador. o chato é que cada game tem a sua propria configuração para ficar perfeito a imagem. pois a velocidado em game é normal. pois vc disse que não rodava gran turismo e roda. e assim como os outros jogos. E vc sabe que dependendo do pc não roda nem o marvel vs capcom 2 ou final fantasy x, que são os mais leves para emular.
Abraços ai, depois com mais tempo coloco mais fotos, com melhores imagens e configurações. pois adoro emular qlqr emulador. E tenho um ótimo pc graças a Deus, pois como vc deve saber, o emulador precisa de um bom processador e configurações.
logicamente. e como vc viu minha assinatura, meu pc tbm não é tão ruim. como eu disse, os jogos q eu citei não rodam 100%, muitos ficaram playable a partir da nova revisão (god of war é um deles). aqui eu ainda tenho a oportunidade de testar tanto em dx9 como dx 10. e como vc falou, cada jogo tem a sua configuração. gran turismo 4 por exemplo, tem um tópico enorme no fórum, ensinando a configurar o emulador para rodar o jogo, e mesmo assim ainda tem bugs. quando eu falo 100%, é o jogo rodar 100% sem bugs nem nada, do início ao fim, sem precisar ficar fazendo malabarismo no emulador, assim como muitos jogos q tenho aqui e não precisam. (ff x, ff xII, re: code veronica x, kingdom hearts I/II, etc).
o emulador é de longe o melhor já lançado para ps2, e a versão x64 roda fluído q é uma maravilha. espero q na próxima svn god of war esteja 100%.
Última edição por dkTTTT; 14-10-09 às 13:45.
Está certo amigo. Pois esse emulador evoluiu muito para mim, pois muitos jogos que não emulava está emulando e muitos bem jogaveis. Como o proprio dolphin tbm está bem evoluido. Tenho muitos jogos, pois eu pego os que gostaria de jogar q eu não joguei, e curto na boa. E não gosto de console, eu só jogo, jogos de console quando sai um emulador. Pois isso sempre sera assim,
Amanha um emulador de x-box, x-box 360, ps3 e assim vai indo.
Pc dura muuito em minha mão, console é muito caro, os jogos são caros e dão sempre dor de cabeça, mesmo sendo tudo original. Essa é a minha opnião.
Abraços...
A emulação sempre vai crescendo com o tempo e ficando mais facil para os programdores.
Está certo amigo. Pois esse emulador evoluiu muito para mim, pois muitos jogos que não emulava está emulando e muitos bem jogaveis. Como o proprio dolphin tbm está bem evoluido. Tenho muitos jogos, pois eu pego os que gostaria de jogar q eu não joguei, e curto na boa. E não gosto de console, eu só jogo, jogos de console quando sai um emulador. Pois isso sempre sera assim,
Amanha um emulador de x-box, x-box 360, ps3 e assim vai indo.
Pc dura muuito em minha mão, console é muito caro, os jogos são caros e dão sempre dor de cabeça, mesmo sendo tudo original. Essa é a minha opnião.
Abraços...
A emulação sempre vai crescendo com o tempo e ficando mais facil para os programdores.
sim sim, está ficando cada vez melhor, e no dolphim já tem jogos q são emulados perfeitamente, inclusive os da série resident evil, q sou fanzasso. só espero q na próxima rev do pcsx2 god of war fique perfeito e mgs 2 tbm. só falta esses.
Hum, estranho kra, aqui roda legal os god, a unica coisa que eu acho q fica estranho é que as vezes o kratos fica piscando por causa do opção que abilito para ele fica sem lentidão. Mas eu tbm acho q na proxima versão isso tudo vai acabar. Pois o tekken tbm roda liso, mas é chato as listras na tela.
Eu tbm sou fâ da serie resident. Pois o do GAME CUBE é o verdadeiro resident evil, perfeito pra mim.
oi pscx3 , gostaria que vc postasse seu emulador aqui atualizado, para que todos pudessem baixar a parar de postar coisas repetidas
muito obrigado
hum, sem problemas amigo. mas meu emulador pcsx2, é configurador para a minha cpu e eu emulo até a 225 frame os jogos. e a ultima versão q uso é muito rapida pois o plug 4.1 deixou os frames muito alto
Marcadores