Avanços na emulaçao, a versao 0.94 esta chegando cheia de novidades como frames constantes e ampliação da lista de jogos é a grande promessa, esperamos que seja mesmo
Bem ! Sempre gostei de emulação e to adorando ver a evolução desse emulador, aqui está todos os meus testes, estou esperando a nova versão sair, PCSX2 0.9.4, espero que seja mais veloz !
Meus testes com as isos que peguei dos dvd's de camelô (foi o jeito mais econômico ! Pois vendi todos quando vendi o console !)
Infelizmente ainda é lento mais os gráficos estão ótimos, se Deus quiser o PlayStation 2 estará emulado total em PC logo !
Valeu ae cara ... ficou massa as screenshot.
Também estou esperando a 0.9.4 que deve melhorar bastante a velocidade, visto que agora o emulador dará suporte aos processadores 64bit's.
Valeu ae cara ... ficou massa as screenshot.
Também estou esperando a 0.9.4 que deve melhorar bastante a velocidade, visto que agora o emulador dará suporte aos processadores 64bit's.
Vamos ficar na torcida...pois PS2 tem muitos jogos "exclusivos" como Guitar Hero por exemplo, que gostaria de ver no PC!!!
P4 3.2 HT MB ASUS P4C800 DLX Cooler Cobre P4 HT CoolerMaster Jet 4
Fonte Seventeam 520 W PFC Ativo 1536 MB RAM Geil Golden Dragon ATi Radeon X1950 PRO 512 MB DDR3 POWERCOLOR
HD 120 GB Seagate Creative Live 5.1
Não existe nenhuma data para o lançamento, o emulador vai sair quando ficar pronto é o que os caras falam, por mim tá mais do que certo, num tem que ficar dando satisfação e nem se matando por neguinho não ... até porque é trabalho de graça ehheeh
Sim, no momento é o único que vem sendo atualizado constantemente e o que tem maior compatibilidade e velocidade com os jogos.
E esse emulador já roda vários jogos em " Fully Playable " que seria uma emulação perfeita, sem contar que da pra por uns filtros e melhorar a imagem pra que fique melhor que no PS2.
Não existe nenhuma data para o lançamento, o emulador vai sair quando ficar pronto é o que os caras falam, por mim tá mais do que certo, num tem que ficar dando satisfação e nem se matando por neguinho não ... até porque é trabalho de graça ehheeh
Sim, no momento é o único que vem sendo atualizado constantemente e o que tem maior compatibilidade e velocidade com os jogos.
E esse emulador já roda vários jogos em " Fully Playable " que seria uma emulação perfeita, sem contar que da pra por uns filtros e melhorar a imagem pra que fique melhor que no PS2.
Quais seriam esses jogos FULL PLAYABLE???
Poderia citá-los por favor???
Qual a média de FPS???
Grato...N 64
P4 3.2 HT MB ASUS P4C800 DLX Cooler Cobre P4 HT CoolerMaster Jet 4
Fonte Seventeam 520 W PFC Ativo 1536 MB RAM Geil Golden Dragon ATi Radeon X1950 PRO 512 MB DDR3 POWERCOLOR
HD 120 GB Seagate Creative Live 5.1
E já existe alguma expectativa sobre o quanto será improvada a emulação?
Por exemplo, se eles já tem uma idéia... digamos que fique 50% mais leve para a CPU...
E que a compatibilidade, incluindo eventuais glitches possa vir a diminuir algo em torno de 30%...
Já existe alguma previsão neste sentido?
Obrigado.
Powered By
8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 | Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
Email: guilhermesj@gmail.com | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |
No momento não me lembro de muitos jogos de cabeça, mas vou dizer alguns
Final Fantasy X, jogos de luta 2d em sua maioria também, se não me engano o Kingdom Hearts também é, Disgaea, Raiden III, Gradius V, tem um FPS ... acho que seja o Time Splitters ou algo assim ... pelas screens ele pegava a mais de 100fps, cara tinha que limitar os fps senão ficava muito rápido
Acho que desses jogos a única coisa que possa se sair mal é o SOM, deve rolar uns chiados em algumas partes dos jogos.
GSJ
A prioridade máxima dos codders é a compatibilidade, a velocidade vem em 2º plano e segundo eles será uma futura consequência.
Isso que você pergunta não tem como se afirmar, ganho de compatibilidade e/ou velocidade não podem ser calculados assim. Mas provavelmente a velocidade aumentará um bocado porque eles tão implementando e/ou substituindo o código de 32bits para 64bits, o que teoricamente deveria deixar muito mais rápido. E torço para a versão Linux que provavelmente será mais rápida.
Só quero esse emulador pra rodar Gran Turismo 4, DBZ Tenkaichi, Naruto Accel e Tekken 5 ... jogos estes que ainda não rodam bem no emulador
N 64
Mas provavelmente a velocidade aumentará um bocado porque eles tão implementando e/ou substituindo o código de 32bits para 64bits, o que teoricamente deveria deixar muito mais rápido. E torço para a versão Linux que provavelmente será mais rápida.
Vanucci não sei se vc sabe, mas a verdade é que a versão q estão fazendo (0.94) é o port da versao 0.93 só que para Windows pois a 0.93 é somente para linux, indicando que exista uma versao 0.94 para linux...eu espero q essa versão tenha um ganho de desempenho significativo e quem sabe fique tão boa quanto a do linux
Vanucci não sei se vc sabe, mas a verdade é que a versão q estão fazendo (0.94) é o port da versao 0.93 só que para Windows pois a 0.93 é somente para linux, indicando que exista uma versao 0.94 para linux...eu espero q essa versão tenha um ganho de desempenho significativo e quem sabe fique tão boa quanto a do linux
Nem é cara ... 0.9.3 realmente é exclusiva para Linux, mas na 0.9.4 que sairá para Windows e Linux será diferente da anterior, com plugins novos e um código mais otimizado.
A 0.9.3 não saiu pro windows por causa de uma série de bugs que custaria um bocado pra consertar, ai lançaram só para o Linux. O motivo não é bem esse mas é mais ou menos isso
Nem é cara ... 0.9.3 realmente é exclusiva para Linux, mas na 0.9.4 que sairá para Windows e Linux será diferente da anterior, com plugins novos e um código mais otimizado.
A 0.9.3 não saiu pro windows por causa de uma série de bugs que custaria um bocado pra consertar, ai lançaram só para o Linux. O motivo não é bem esse mas é mais ou menos isso
Sem contar que na versão 0.94 eles prometem acabar com o maldito bug da versão VM no win XP BR... Agora vai heim!
:: e8400 @ 3.6 GHz :: Abit IP35-PRO :: HD4870 512MB PowerColor :: 2GB Corsair XMS2 :: Zalman 500W Reais :: Samsumg 320GB 7200rpm Sata II :: Windows XP Prof. SP3 ::
hahuauauh
Bom eu resolvi testar o outro plugin de video, o ZeroGS....pra minha surpresa...a performance melhorou..e muitooo enquanto q no GSdx9 eu conseguia entre 30 a 45fps no kingdom Hearts...no ZeroGS to conseguingo acima de 50fps constante...chegando até 60 as vezes...mas frentente aos 55fps....isso pq o plugin ta configurado com o fitro AA2x..em 4x eu testei mais nao mudou muito visualmente e o desempenho caiu um pouco...sem AA o jogo fica bem rapido, mas muito serrilhado...abaixo as screens novas....ahhh eu testei o DragonBall Budokai aqui...mas com desempenho bem ruim hahahah...
Para quem ainda nao viu a ultima versão (0.94) do emulador funcionando, esta ai um video do CKemu rodando o Kingdom Heart 2...perfeitoooo...agora é só esperar q a revisao termine logoo e liberemmmm
Para quem ainda nao viu a ultima versão (0.94) do emulador funcionando, esta ai um video do CKemu rodando o Kingdom Heart 2...perfeitoooo...agora é só esperar q a revisao termine logoo e liberemmmm
Nossa, se for isso mesmo... está muito bom.
Tomara que tenha boa compatibilidade.