Pessoal , qual o estado do Gran Turismo 4 ???? e qual a melhor config do emu pra ficar jogavel????
Intel Core 2 Duo E7500 4Ghz + Noctua NH-U12P - Asus P5Q - Corsair 2x2Gb XMS2 800Mhz - ATI Sapphire HD 4870 512MB - HD Maxtor 160GB - Satellite SL-8600EPS 600W - LG W2253V Full HD
Pessoal , qual o estado do Gran Turismo 4 ???? e qual a melhor config do emu pra ficar jogavel????
Eu nunk conssegui fazer o GT-4 Rodar aki! se alguém puder dar uma LUZ eu dou um prêmio!!! heauHEUahueAHUah
Oia... ja tou aki quebrando a kbeça...
Tou usando o windows 7 7077 X64!
DX - 11???
Bom..... configurei de tudo.... mas nao sei configurar os memory card.... e quando mando rodar diz que eu nao tenho DirectX......
CPU:Marque todas as opções e limite o frames a 60.
Speed Hack: marque USE x3 Cycle Rate,INTC,Enable IOP,Escape Hack.
Advanced: Deixe tudo em default , apenas marque em Clamp Mode o EXTRA + Preserve Sign.
Isso é tudo por hora pessoal Espero ter ajudado !!!!
Intel Core 2 Duo E7500 4Ghz + Noctua NH-U12P - Asus P5Q - Corsair 2x2Gb XMS2 800Mhz - ATI Sapphire HD 4870 512MB - HD Maxtor 160GB - Satellite SL-8600EPS 600W - LG W2253V Full HD
Fiz nessas configs e aki so fica uma tela BRANCA! totalmente branca e mais nada.....
Como que eu faço uma cópia da IMAGEM.ISO do meu DVD do GT-4???
---------
Bom... tou criando a ISO do DVD com o DVD DECRYPTER, dizem que pelo HD funciona bem melhor do que rodar o game direto do leitor heheh veremos!!
Funcionou..... depois que eu rodei pela ISO o GT-4 foi blz... mas.. até a hora de abrir uma corrida... aew cabousetudo... o PCSX2 para de responder e fecha.... NUNCA que vou consseguir rodar...... tou desistindo já heuaheuauheuahuea
Dois jogos que ficam 100% são o Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 e o Naruto Shippuden Naritimate Accel 2. São bem divertidos e rodam muito bem no emulador e sem serrilhados!
Algumas screens em anexo.
Digo isso por experiencia própria, nao sei se é porque originalmente GoW2 é gravado em DVD9, sendo assim é necessario "ripar" para caber em um DVD5 ou por outros motivos, mas no console mesmo já tive esse problema, logo apos o pode do fogo, e sinceramente, tive que comprar o jogo original pois nao achei nenhum Generico que tivesse a gravaçao "completa", e tambem nao era meu console, pois levei o jogo na casa de 2 amigos e dava o mesmo problema...
De uma olhada se esse GoW2 que voce tem roda apartir do poder do fogo nos Consoles..
PESSOAL UMA AJUDA POR FAVOR, ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DO COLEGA ACIMA, POREM EM UMA PARTE DIFERENTE, O JOGO ESTA TRAVANDO NESTA PARTE DAS FOTOS, LOGO QUE ACABA O DIALAGO OS FPS CONTINUA RODANO O SOM, O USO DA CPU CAI DE 54% PARA 7%, MAS A IMAGEM FICA TRAVANDO BEM NESTA PARTE PQ SERA ? SERA PROBLEMAS NA ISO ? A MINHA E DE 4,201GB. ALGUEM SABE ?
Pra quem tiver problema no GOW2 peguem esse patch que descolei lá no fórum do pcsx2 e coloquem dentro da pasta patch.Depois vão lá em diversos e cliquem em ativar patch e me avisem aqui se conseguiram passar.Se não der certo pelo executar tentem pelo executar cd/dvd. http://rapidshare.de/files/46917468/2F123FD8.rar.html
cara com esse patch nao travou apos o video termina, porem os videos estao com as falas atrapalhadas etc... mas o importante e nao travar video a gente ve o youtube legendado pelo sabotage... valeu pela dica....
Postado originalmente por chacalzen
Pra quem tiver problema no GOW2 peguem esse patch que descolei lá no fórum do pcsx2 e coloquem dentro da pasta patch.Depois vão lá em diversos e cliquem em ativar patch e me avisem aqui se conseguiram passar.Se não der certo pelo executar tentem pelo executar cd/dvd. http://rapidshare.de/files/46917468/2F123FD8.rar.html
Olha ai o problema que ocorre com GOW, usando Windows Vista Ultimate 64, Emulador Maetel 2.8, directx atualizado, drive de video atualizado, aconteceu com alguem ai do site?
Cofiguração do Emulador:
Olha ai a screem do GOW o fundo não aparece, acontece o mesmo com todos emuladores, usando o Maetel 2.9 logo na apresentação o cratos fica branco o que ja foi citado e mostrado na pagina anterior por outro participante.
Galera seguinte a versao PCSX2 Maetel 2.5 [Playstation 2 Emulator] usando a seguinte configuracao grafica
o jogo fica perfeito nos graficos porem os FPS ficam pessimos muito baixo.. chegando a 30fps em varios locais do jogo...
porem nesta versao em Speed Hacks e assim
ja na versao PCSX2 Maetel X3 2.9 [Playstation 2 Emulator] existe uma opcao legal no Speed Hacks que aumenta trasticamente os FPS, porem os personagens principais ficam Brancos como KRATOS etc...
bem que quem inventou isso poderia colocar o mesmo Speed Hacks na versao 2.5, ai teriamos 60fps e graficos normais...
Ae dimfb desmarca aquelas opções wait vsync e edge anti-anlising lá nas configurações do gsdx 10.Esse wait vsync deve estar cagando e travando o seu GOW2,desmarca ele cara.
Ae fncgps cara configura o seu emulador de acordo com o colega dimfb postou a ae e segue as dicas que eu postei pra ele aqui,vc terá um melhor desempenho.Esse novo speedhack totalmente pra direita dá muito bug gráfico.
Marcadores