+ Responder ao Tópico
Página 101 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.525 de 3720
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por subzirow Ver Post
    Relaxa, não foi nada com você não... é que falaram que estavam rodando normalmente e que iriam colocara. Falar é uma coisa, mostrar é outra.

Não duvidei em nenhum momento de ninguém aqui, mas estou começando a duvidar de algumas pessoas. Mas não pega nada, eu só queria saber se realmente roda com essa Skin que foi justamente ai que o jogo "travou" pra mim. Pode ser do emulador ou até mesmo de alguma configuração que eu tenha feito.

O jogo não é difícil de achar, se quiser saber onde tem para vender, me mande MP que eu te digo...
    blz, naum tomei pra mim a critica, peguei ele soh pra te dizer se roda ou nao, estou jogando no comecinho, abilitei umas skins, naum cheguei na square ainda, ja abilitei tres, to jogando chalenge, assim q abilitar te falo se abriu aki, problema q minha mulher viu eu jogando e ja ta se animando a jogar tbm, pensa q eh luxor, big kahuna, hauhauhauahuahuahauha
    Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
    Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011
    Jbatista91@hotmail.com
    Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    screens rodando aki
    Imagens Anexas
    Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
    Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011
    Jbatista91@hotmail.com
    Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Maçãetílica Ver Post
    Pessoal fala que roda god of war 2 perfeito... Sei...
    Perfeito é rodar como no console ou seja sem frameskip e vsync ligado.

Aqui to com um core 2 duo rodando a 3.6GHZ, radeon 4670 e o jogo fica entre 45 e 50 fps rodando em areas abertas com inimigos grandes.

Se usar aquele speedhack novo ate melhora um pouco a velocidade mas fica meio que pulando quadros.
    speed hack é só pra ajudar rodar,eu nem uso isso..agora a versão do console é com vertical sink off amigo

da uma jogada no console q vc vai ver ok!
    Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + GTX 470@850/1700/4000 + MB Asus P7P55D-LE

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    saiu a versão Pcsx2 Maetel 2.7 Baixem logo!

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    Li lá no fórum principal do site do PCSX2 que daqui a mais ou menos 1 mês vão lançar uma nova engine no emulador chamada microVU ela vai dar suporte pra processadores Quad Core e dará um grande ganho de velocidade nos jogos

pra quem tiver mais de 2 núcleos pode se dá bem...vamos ver
    Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por escroto4 Ver Post
    Li lá no fórum principal do site do PCSX2 que daqui a mais ou menos 1 mês vão lançar uma nova engine no emulador chamada microVU ela vai dar suporte pra processadores Quad Core e dará um grande ganho de velocidade nos jogos

isso me cheira intel pagando os caras
    tem optimizar pra tudoq é cpu isso sim
    Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + GTX 470@850/1700/4000 + MB Asus P7P55D-LE

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0

Fake... o intuito de emuladores sempre foi deixar mais leve e nunca pedir mais requisitos..

o Ps2 não apresenta nada de pesado o problema dele é a dificuldade copilar o sistema do PS2. Exemplo claro é que hoje consigo jogar god of War 1 e 2 com 60fps... A tendencia é o emulador ficar mais leve e não pedir mais sistema.

Sempre disso isso aqui! diziam que era impossível jogar emulador no X2 só que estou jogando numa boa com essa versão maetel 2.6 e 2.7

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Quem souber como tirar aquela imagem dupla do jogo em gow2 sem ser o lance de ativar a resolução nativa eu agradeceria.Testei pcsx3 aquele plugin para o Shadow of the collossus,mas aquele bugzinho da sombra poligonal continua tanto em directx9 como no 10 e só sai mesmo se colocar em software,porém chupa bem o cpu e tem uma queda violenta no fraps.Acho na minha opnião que emular roda jogos de grande marketing já numa boa,só falta resolver esses pequenos bugs nas sombras e em alguns gráficos apenas.E to até agora a um passo de zerar o gow1,mas ainda tem o bug na batalha final,mesmo usando os novos plugins.Vamos esperar e torcer por grandes novidades.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    falto pouco para testar Ratchet & Clank 3! um dos melhores jogos do PS2!! quero ver se vai rodar legal..

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    tendencia é emulador ficar mais leve?
    posso citar varios que ficaram mais pesados com o tempo.

Desde Snes/Mega Ate psx/n64

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Po aqui acho que fica a 30/40/50 fps por causa de VGA mesmo! =( o cara la com um 4200+ axo e uma 8800GT rodando liso e eu sofrendo só quando tem 3d forte! =(
    Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32

9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
    PSN id: JaniskiBR

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Maçãetílica Ver Post
    tendencia é emulador ficar mais leve?
    posso citar varios que ficaram mais pesados com o tempo.

Desde Snes/Mega Ate psx/n64
    Mais pesados?? emulador do N64 ficou mais leve tanto é que roda até no meu notebook, PSx1 ficou mais leve, até o mame ficou mais leve! tudo pq os emuladores usaram recursos de video..

Até o PSP emula Snes, mega drive e N64... Meu celular emula GBA antes meu Pentium 3 não emulava direito GBA hoje emula numa boa em Pcs mais antigos..

Eu estou louco ? pois esse mesmo emulador a 6 meses atraz nao rodava God Of War a 1fps.. hoje roda a 60 fps...

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Pessoal gasta $$ a toa com quad pra PC de jogos e depois fica "mendigando" otimização. Alguem consegue resolver o problema da imagem dupla no boneco, no GoW2 mesmo em dx10, caso não use a resolução nativa ?
    E5200 @ 2.8 Ghz / Asus P5KPL-AM SE / 4 GB DDR2-800 / E-VGA GTS 450 /

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por SylarMan Ver Post
    Fake... o intuito de emuladores sempre foi deixar mais leve e nunca pedir mais requisitos..

o Ps2 não apresenta nada de pesado o problema dele é a dificuldade copilar o sistema do PS2. Exemplo claro é que hoje consigo jogar god of War 1 e 2 com 60fps... A tendencia é o emulador ficar mais leve e não pedir mais sistema.

Sempre disso isso aqui! diziam que era impossível jogar emulador no X2 só que estou jogando numa boa com essa versão maetel 2.6 e 2.7
    Se é fake não sei, parece q não. Mas leia a materia...em inglês..

Well earlier today on the pcsx2 forums someone asked this question, and I guess I could go further into detail here as well as give a nice overview on PCSX2 and the Sony Playstation 2 (it should be an interesting way to kick-start this blog).

Well as I mentioned in my first post, the main project I work on is a PS2 emulator called "PCSX2".
    For those of you unfamiliar with emulation, it's basically the idea to mimic or 'emulate' one system on another system.
    In the case of PCSX2, we are emulating the Playstation 2 system on a PC. So basically it lets you play ps2 games on your PC!

The ps2 is a powerful beast, and I don't think much people understand how difficult properly emulating the system is. Its not uncommon for people to belittle the project or to flame it with hateful remarks (but I guess I can talk about that in another post :p)

Basically to make an emulator, you need to have a solid understanding of how the system you're emulating works at a low level. In the case of the ps2, it has multiple different processors and units that need to be emulated correctly, and it also has to be programed in a way so that the components can sync and 'talk' to each other nicely.

The PS2's main component is the Emotion Engine (EE), this is the 'heart' of the system which also includes 2 co-processors: COP1 (FPU), and COP2 (VU0 in macro-mode).
    In terms of PCSX2, we currently use dynamic recompilers to emulate the EE.
    A 'dynamic recompiler' is an emulation approach in contrast to an 'interpreter' (which is generally alot slower and easier to code).

The idea of a recompiler is to take the ps2's native language or 'instructions' and to translate it into something your PC understands. After it translates alot of instructions, it saves them in memory in 'blocks'. A block is basically a bunch of instructions that have been translated.
    Later on when a game wants to 'read' an instruction, the recompiler would look-up a compatible block, and start 'executing' that block of code.

This approach is alot faster than an interpreter because it only has to translate the code once, and then can read the saved translated code as much times as needed.
    An interpreter however doesn't 'save' any translated code, but instead just calls a function whenever an opcode needs to be executed (the overhead for the function calling, as well as the lack of optimizations that can be made, are some of the reasons interpreters are so slow).

Well to get back to what I was saying, PCSX2 currently uses recompilers for its EE emulation (it also has interpreters for the EE, but they're really slow). Our current implementation of the EE recompiler is really a mess quite-frankly. Most of the pcsx2 team agrees we need a complete rewrite of the recompilers eventually, and hopefully next-time around it'll be cleaner and faster

To get back to describing the PS2, in addition to the EE, it also has 2 Vertex Unit Processors (VU0 and VU1), a Graphic Synthesizer (GS), various DMA units (vif, sif, gif, ...), 2 Sound Processing Units (SPUs), an Input/Output unit (IOP), a MPEG-decoding unit (IPU), and various other components I didn't mention.
    Emulating all these units is alot of work, and syncing them so they work 'together' is ridiculously complex (many of pcsx2's problems is incorrectly syncing these units).

Well now I guess I can finally get to the original question: "What is microVU?"
    microVU is what I named the new VU recompilers I'm working on.
    Currently PCSX2 uses the VU recompilers named "Super VU" a.k.a. "zerorecs", but they're incorrect when it comes to properly following the VU's pipeline rules, also they're coded in a way that makes them un-threadable.
    The goal for microVU is to properly emulate the VU's pipeline and possibly be even faster than Super VU. Additionally, microVU is coded with threading in mind, and eventually it should be threadable which would enable big speed-gains for quad-core CPU users, and possibly nice speed-gains for dual-core users as well.

Since this post is already a Wall of Text, I guess I'll stop here for now, and possibly go over some more stuff in future posts :p
    Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    Em tempo:

DOWNLOAD PCSX2 MAETEL VERSÃO 2.8 (20 DE ABRIL DE 2009) :

http://www.4shared.com/dir/12550006/...0/sharing.html

segundo o Maetel, essa versão roda GOW2 sem fantasma....não sei dizer pq não peguei ainda o jogo...na verdade eu até tinha mas por algum motivo estranho o jogo sumiu do meu HD
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    10
    Valeu ai, testando..

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Essas versoes do maetel são horriveis.
    totalmente capadas em opções.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Em tempo:

DOWNLOAD PCSX2 MAETEL VERSÃO 2.8 (20 DE ABRIL DE 2009) :

http://www.4shared.com/dir/12550006/...0/sharing.html

segundo o Maetel, essa versão roda GOW2 sem fantasma....não sei dizer pq não peguei ainda o jogo...na verdade eu até tinha mas por algum motivo estranho o jogo sumiu do meu HD
    testei aqui e continua o fantasma..q lixu de maetel..

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    ahuahuhuahauahu...o jeito é indo pegando as novas rev até um dia q quem sabe darem um jeito

aliás...não to conseguindo achar links pra novas revisões...se alguem tiver
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    20
    Esse MicroVU irá substituir o SuperVU, que segundo o texto, apresenta problemas quanto ao endereçamento de tarefas aos Cores. (Leia-se de qualquer CPU, seja single, dual ou quad).

O que acontece é que este novo VU vai corrigir este problema, fazendo com que os multiplos cores sejam melhor explorados. Sim, o pessoal do QUAD terá melhoras, assim com o pessoal do DUAL.

Como 4 cores são mais do que 2, naturalmente será uma melhora mais acentuada, porém o que é preciso deixar claro é que a mudança será como um todo, beneficiando a todas as CPUS, umas mais outras menos.