+ Responder ao Tópico
Página 101 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.525 de 3720
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por subzirow Ver Post
    Relaxa, não foi nada com você não... é que falaram que estavam rodando normalmente e que iriam colocara. Falar é uma coisa, mostrar é outra.

Não duvidei em nenhum momento de ninguém aqui, mas estou começando a duvidar de algumas pessoas. Mas não pega nada, eu só queria saber se realmente roda com essa Skin que foi justamente ai que o jogo "travou" pra mim. Pode ser do emulador ou até mesmo de alguma configuração que eu tenha feito.

O jogo não é difícil de achar, se quiser saber onde tem para vender, me mande MP que eu te digo...
    blz, naum tomei pra mim a critica, peguei ele soh pra te dizer se roda ou nao, estou jogando no comecinho, abilitei umas skins, naum cheguei na square ainda, ja abilitei tres, to jogando chalenge, assim q abilitar te falo se abriu aki, problema q minha mulher viu eu jogando e ja ta se animando a jogar tbm, pensa q eh luxor, big kahuna, hauhauhauahuahuahauha
    Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
    Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011
    Jbatista91@hotmail.com
    Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    screens rodando aki
    Imagens Anexas
    Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
    Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011
    Jbatista91@hotmail.com
    Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html

Data de Ingresso
    Apr 2007