+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2004

Risada XBOX 360 SUPER barato!

Agora to com muuito mais vontade de comprar, soh falta o dinheiro XD

Ta custando R$1.799 na diskgames, e o preço dos jogos vai de R$169 até R$219

http://www.diskgames.com.br/Templates/DiskGames/Conteudo.aspx?Modulo=ProdutoDetalhes&ID=433

Só num tenho confirmações sobre a confiança da loja, mas tem endereço em Campinas

Agora falta pouco pra eu comprar o meu X360

my cfg: AMD Sempron 2200+ @ 1.8 |DDR 512MB |nVidia GeForce 4 MX4000 128MB @320/360 |ASUS A7N8X-X |Samsung 80GB 7200 RPM |Monitor 17" LG ez710SH |LG CD-ROM 52x
    Mega **** sonzão powered by: AIWA JAX-PK8 400RMS :xtracool: :xtracool:

Data de Ingresso
    Feb 2003
    ha ?

mano, no mercado livre tem gente com 1100 pontos vendendo por 1499 reais...
    com garantia...

destravar é moleza...

game original é foda.......... e comprar x360 pra jogar 3 joguinhos eh foda tbm

jogos a 170 reais.... rola nao...
    N7 Games & Tecnologia

[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post
    ha ?

mano, no mercado livre tem gente com 1100 pontos vendendo por 1499 reais...
    com garantia...

destravar é moleza...

game original é foda.......... e comprar x360 pra jogar 3 joguinhos eh foda tbm

jogos a 170 reais.... rola nao...
    hauahuahauhauhauha se o diola lê esse teu post tu é demitido!

Mas eu concordo!!! O Black pagou 1400 via paraguay!! E tá feliz hj em dia!!!
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho
    Gigabyte H87M-HD3; i5-4670@3,4Ghz; 8GB@1600Mhz Hyperx; HD 6950 2GB
    [Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    May 2003
    Citação Postado originalmente por Alvinho_O Ver Post
    hauahuahauhauhauha se o diola lê esse teu post tu é demitido!

Mas eu concordo!!! O Black pagou 1400 via paraguay!! E tá feliz hj em dia!!!
    Taria mais feliz se o newba n tivesse fritado a fonte iuahaiuahiuahauaih

Muita mole hehehe

Po aqui no rio por 1700 tu compra um 360 desbloqueado Premium bolado e com alguns jogos
    Intel Core i7 2600K @ 4500mhz - Corsair H100i - Asrock Fatal1ty Z77 Professional-M - 8gb Corsair Dominator GT 1877mhz - EVGA GeForce GTX 780 ACX Cooler - SSD Corsair GT 120gb - Corsair AX850 - Corsair 350D - BenQ XL2420T 120Hz - Razer DeathAdder - Sennheiser HD 558 - Panasonic UT50B

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por SHAFT Ver Post
    Taria mais feliz se o newba n tivesse fritado a fonte iuahaiuahiuahauaih

Muita mole hehehe

Po aqui no rio por 1700 tu compra um 360 desbloqueado Premium bolado e com alguns jogos
    Demorou Shaft!!!!

Vende logo esse PC que tu só usa pro adrena e compra um xbox pra jogar com agente!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Queria lembrar que o preço do XBOX do tópico tá mto bom!

Lembrando que é de uma loja, com garantia e etc..

Data de Ingresso
    May 2003
    Eu sou nvidia mais n me leva pro lado verde do xbox nãooo sou nintendo ever uahaiuhauh

Quem saber n compro o xbox tava com um aqui mais tive que passar ....quem sabe n pego um

Aqui é muamba mais tem garantia po!!! Se n tiver eu do um jeito nele em meios não licitos hahaha

Serio agora, tem mt lugares bons pra comprar o xbox. Mais é sempre bom comprar na loja mesmo. Até pq se o video game pifar, eles vão trocar na hora se bobia
    Intel Core i7 2600K @ 4500mhz - Corsair H100i - Asrock Fatal1ty Z77 Professional-M - 8gb Corsair Dominator GT 1877mhz - EVGA GeForce GTX 780 ACX Cooler - SSD Corsair GT 120gb - Corsair AX850 - Corsair 350D - BenQ XL2420T 120Hz - Razer DeathAdder - Sennheiser HD 558 - Panasonic UT50B

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por SHAFT Ver Post
    Eu sou nvidia mais n me leva pro lado verde do xbox nãooo sou nintendo ever uahaiuhauh

Quem saber n compro o xbox tava com um aqui mais tive que passar ....quem sabe n pego um

Aqui é muamba mais tem garantia po!!! Se n tiver eu do um jeito nele em meios não licitos hahaha

Serio agora, tem mt lugares bons pra comprar o xbox. Mais é sempre bom comprar na loja mesmo. Até pq se o video game pifar, eles vão trocar na hora se bobia
    nunca fui muito de concorda contigo o shaft.... mas vejo que tu ta com o mesmo sofrimento que eu....ahauhauahua

me corrija se estiver errado...

estou ansioso esperando pelo PS3 e aqui onde mais frequento so vejo falar do 360... e estou apostando tudo num ps3....ehehehehehe ja to jutando a grana.. pra comprar um (so no final do ano que vem eheheh, tem que esperar corrigir os bugs)...

agora sobre o topico achei vendendo um 360 aqui (que eh interio de minas) por 2.000 "DESTRAVADO" e jogos alternativos vendidos por meros R$ 40,00 ehehehe...
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    LordHECS#1286

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por Lord HECS Ver Post
    nunca fui muito de concorda contigo o shaft.... mas vejo que tu ta com o mesmo sofrimento que eu....ahauhauahua

me corrija se estiver errado...

estou ansioso esperando pelo PS3 e aqui onde mais frequento so vejo falar do 360... e estou apostando tudo num ps3....ehehehehehe ja to jutando a grana.. pra comprar um (so no final do ano que vem eheheh, tem que esperar corrigir os bugs)...

agora sobre o topico achei vendendo um 360 aqui (que eh interio de minas) por 2.000 "DESTRAVADO" e jogos alternativos vendidos por meros R$ 40,00 ehehehe...
    Foi um conselho que, se não me engano, foi o The_Beattles ou o Pescador que me deu.

Qndo tu quer mto alguma coisa, vai fundo.. não desista... junte a grana..

Não desista do seu PS3. Vc não vai se arrepender NEM UM POUQUINHO.

Todo mundo me falava pra não comrpar 360, que era coisa de louco e etc.. e em menos de 2 meses com o videogame, já lançou o desbloqueio e já fui feliz pra sempre .

Não desista, e não compre algo mais barato pra matar sua vontade de PS3.. demora o qnto for, mas compre akilo que vc quer!

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por Alvinho_O Ver Post
    Foi um conselho que, se não me engano, foi o The_Beattles ou o Pescador que me deu.

Qndo tu quer mto alguma coisa, vai fundo.. não desista... junte a grana..

Não desista do seu PS3. Vc não vai se arrepender NEM UM POUQUINHO.

Todo mundo me falava pra não comrpar 360, que era coisa de louco e etc.. e em menos de 2 meses com o videogame, já lançou o desbloqueio e já fui feliz pra sempre .

Não desista, e não compre algo mais barato pra matar sua vontade de PS3.. demora o qnto for, mas compre akilo que vc quer!
    hehehehehe...

verdade...

eu tava com um dinheiro ja pra da entrada num auto....ai vi esse 360 por esse preço.. destravado com mais 3 jogos originais e mais 5 alternativos...

estava quase, mas quase pegando... ai resisti a tentação e e acabei comprando foi o FF XII pro ps2....ahuhahuahuaa...

foi quase que eu tava com um 360 aqui... mas vou esperar...

e num sei tambem... acho que antes de compra um console da nova geração (que talvez vai ser o ps3, so to esperando lnaçar ele pra ver qual a da sony, daqui a poko fica na ansiedade e o 360 eh melhor... putzz!!!), deveria comprar um televisao pra nova geração com HDTV ready, e mais um monte de bla bla...

fiquei sabendo que um 360 em AV comum acaba nao compensando....
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    LordHECS#1286

Data de Ingresso
    Oct 2001
    dae negada, vcs sabem onde posso comprar o infame VGA cable pra ligar ele no monitor?

todo lugar q encontro ta em falta, nao tem mais etc
    Life is short. HAVE FUN

GamerTag e PSN ID: Inuteu

Marcadores

Permissões de Postagem