| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]
-
TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS] Regras do tópico • É permitido postar apenas 6 fotos ou 10 tgumbs (miniaturas) por dia. • Somente shots dos consoles: SNES, PS1, PS2, PS3, DreamCast, Game Cube, PSP, Xbox, Xbox 360 e Wii. • Para tirar as shots, vocês podem usar celulares, câmeras digitais ou comuns e captura de video, como o VIVO da ATI. • Quem postar a IMG, deve postar junto: Nome do jogo.
De que console pertence.
Forma usada para tirar as shots. • A resolução das fotos postadas não poderá ser maior que 1024x768, portanto se a foto original tiver uma resolução maior que 1024x768 ela deverá ser redimensionada para os padrões permitidos. • Junto com a foto, deverá ser postadas às informações sobre ela, como o nome do jogo e a configuração usada. Redimensionando as imagens
Nos programas visualizadores de imagem, encontre e vá para a opção “Resize / Resample”. Marque a caixa “preserve aspect ratio” e na caixa “Width” coloque a resolução 1024, clique em “OK” e salve a nova imagem no formato JPG – JPEG.
Obs. No Paint a opção para redimensionar a imagem encontra-se em “imagem / Atributos, não existindo a opção “preserve aspect ratio”, portanto tanto a largura como a altura terão que ser selecionadas manualmente.
Obs2. Você também poderá utilizar a opção de redimencinamento automático dos sites que hospedam imagens.
Abaixo os links para download de alguns programas Visualizadores gráficos. Download - IrfanView Download - FastStone Image Viewer Postando as fotos diretamente pela Adrenaline.
Clique em "responder" e na pagina “Responder o Tópico”, clique na caixa “Gerenciar Anexos”. Uma nova janela se abrirá, então clique na caixa “Arquivo”, selecione a imagem desejada, clique em “enviando”, aguarde o envio, feche a janela e clique em “enviar resposta”, como se faz normalmente ao postar.
Obs. Qualquer tipo de arquivo enviado diretamente para a Adrenaline, incluindo imagens, terá a capacidade máxima de 244,1 KB. Ultrapassando está capacidade, o site não hospedará o arquivo. Postando as fotos utilizando sites que hospedam imagens
Também pode-se utilizar sites como http://www.imageshack.us/ , http://photobucket.com/ ou algum outro de sua preferência para hospedar sua imagem e postá-la no Adrenaline.
Este método é o mais aconselhável, pois trás benefícios tanto para o site como aos usuários, já que além de não pesar a página é capaz de armazenar imagens de até 1.5MB, e ainda criar um profile do usuário, guardando todas as imagens enviadas e seus respectivos links para serem postados em outras ocasiões de uma forma bem prática.
Como exemplo usaremos o ImageShack:
Após o registro e a confirmação por e-mail, clique na caixa “Arquivo” (1), selecione a imagem desejada, clique em “host it!” (2) e aguarde até que a imagem seja hospedada.
Obs. Se quiser, pode usar a opção de redimensionamento automático da imagem da própria pagina, marcando a caixa “resize image?” (3) e selecionando a resolução desejada.
Após a hospedagem, aparecerá a pagina com as varias opções para exibição em sites. Copie o link da opção “Hotlink for forums” (1) para a exibição da imagem direta, ou na opção Tumbnail for forums (2) para a exibição de tumbs. Cole o link copiado em seu post e a imagem desejada irá aparecer.
Obs2. Sempre que desejado, é possível clicar na opção “My Imagens” (3) para visualizar todas suas imagens hospedadas e seus links para futuras exibições.
Última edição por secta; 28-09-10 às 02:04.
Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
bah...muita preguiça pegar a camera e tirar a foto e depois passar pro pc e tal, pior qnao tenho tripé ae pior ainda :/
pc é zip-zap mas nao deixa d ser uma boa ideia msm
apesar desse tamanho horrendo de fonte q vc escolheu ae como citou o Alivnho euhehueuh [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
hummmm blz.... fica um topico mei otrabalhoso pra capturar SS mas vamos fazendo sim!!
só vou esperar minha camera voltar...ou pegar emprestado com alguem......
ae vou por umas de PSP e PS2!!! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
sim né?
um upzinho nao faria mal...
vamo lá gente
fotosssss -
eu quero fotoooo do dead rising
! -
ahueahueuahhusuh eu achava que algum modera mudou pra essa seção -
Dead rising
XBOX 360
Câmera boqueta 1Mpixel. 
hauhauha olha que arma Mortal! Vidro de Ketchup na boca!!! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
-
-
Hhahaha Nossa.... to vendo q ese topico vai me falir!!! Poutz.... cada fotinho mais vontade de comprar ele!!!
Mas Alvinho... o problema de vc não fazer mais 2 pts contra o gei.... é q vc precisa de MAIS treino heahheaehaheaeaaeh
Agora com relação aos zumbs ali em cima.... haehehehaheaheaeah o cara mamo legal o Catixupi!!! haehaeheahaeheha q doido! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
 Postado originalmente por LeLo.T3 Hhahaha Nossa.... to vendo q ese topico vai me falir!!! Poutz.... cada fotinho mais vontade de comprar ele!!!
Mas Alvinho... o problema de vc não fazer mais 2 pts contra o gei.... é q vc precisa de MAIS treino heahheaehaheaeaaeh
Agora com relação aos zumbs ali em cima.... haehehehaheaheaeah o cara mamo legal o Catixupi!!! haehaeheahaeheha q doido! As fotos parecem ruim pq to urando uma super câmera 1 MPixel, e nas primeiras fotos, ainda deixei com zoom digital.. aí destruiu a foto! hauahuahuaha
Amanhã eu posto mais... escolhe o jogo aê.
E o Koreano meu filho, to vendo que nem treino adianta, o bixo é o rei do ping pong Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
tirei umas fotos ontem de saints row de dead rising.. de noite eu posto aqui ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
Tablee Tenis é mt show.
bem feito pra caramba -
posso postar fotos do meu super nintendo? -
 Postado originalmente por viniciux posso postar fotos do meu super nintendo?  hauahua claro, ainda funciona? Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Shin...Posta logo suas fotos haeheheah
Alvinho...manda fotos do Moto GP 06
e Vini...posta ae cara...esse topico é de consoles serve qualquer 1!!! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
-
huahuahuahuahuahuahuahuahua porra, que topico engraçado, realmente engraçado!!! Vou postar umas do meu também! | DELL Vostro 3450 | i5 2450m | 4Gb DDR3 1333 | HD6630m | 750Gb 7200rpm |
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
-
-
-
Vou arrumar um tripé e colocar umas fotinhas para o povo se divertir -
dps arranjo umas fotos de Fight Night 3, Graw, Oblivion, condemned e call of duty 2.
outra coisa: Alvinho, como assim... Dps que vc zera far cry tem outro jogo? tipo tem o far cry instincts e o far cry evolution no mesmo dvd? Check'em! -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels dps arranjo umas fotos de Fight Night 3, Graw, Oblivion, condemned e call of duty 2.
outra coisa: Alvinho, como assim... Dps que vc zera far cry tem outro jogo? tipo tem o far cry instincts e o far cry evolution no mesmo dvd? Isso mesmo.... como se o coboco não tivesse de saco cheio em jogar 20h de Far Cry Instincts, ele tem que jogar mais 20h de Far Cry Evo
E mesmo esquema de História..
Far Cry 1-- o Cara vai pra ilha com uma gostosa.. a gostosa vaza, qndo ele tá sozinho é atacado, depois capturada, vira um bizarro mata todo mundo e vaza com a mina.
Far Cry 1.2 Instincts -- Um cara (Jack Carver, é o mesmo do anterior?) vai com uma mina pra uma ilha, a gostosa saí pra dar um rolé de Jet Ski, aí o cara é atacado por piratas do mar, até ser capturado, virar ninja, mata todo mundo e foge com a gostosa.
Far Cry 1.3 Evo -- O cara (Jack Carver) come a gostosa, ver fotos, leva ela pra uma ilha, no momento que a gostosa dá as costas, um grupo de piratas do mar atacam ele.... Aí fiquei de saco cheio e não joguei mais . Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB Tags para este Tópico
Permissões de Postagem