| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]
-
 Postado originalmente por Killerx666 Essa foto explica como que ele cortou o dedo =D Check'em! -
-
hehehe
Halo eh muito bom cara.. mas depois q comecei a jogar MP do CoD4 ja era!! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
 Postado originalmente por Fratini hehehe
Halo eh muito bom cara.. mas depois q comecei a jogar MP do CoD4 ja era!! meu cod4 chega amanhã.. dae vamos umas guerrinhas online Powered by | XBOX 360 Premium HDMI | 2 Wireless Controller | 1 Wired Controller | Cockpit DIY | Microsoft Wireless Racing Wheel v2 | Plasma Panasonic PV80 42" | Philips HTS3375X/78 |
-------------------- Gamertag Tore77o -
Eu concordo com o Fratini, HALO 3 é muito massa com certeza mais COD 4 na live é imbatível, pena que eu tenho pouco tempo para poder jogar, mais mesmo assim já to quase chegando a tenente na live. Acho que hoje eu já troco de posto se der certo. -
 Postado originalmente por Fratini hehehe
Halo eh muito bom cara.. mas depois q comecei a jogar MP do CoD4 ja era!! vontade de jogar CoD 4 online: MUITO ALTA
grrrrrrrrrrrrrrrr q droga vo te q criar outra conta uhauahuahauhauau -
nao acho COD4 barato aqui.. e playasia só volto a comprar ano que vem... já peguei AC lá...
acabei agora pegando Mass Effect na saraiva...
COD4 só ano que vem =(
Alvinho, to jogando só FIFA e SKATE e to com preguiça de tirar foto ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
sei lá pq não fui muito com a cara de COD4 na live acho q pq tava acostumado com a rapidez da jogabilidade do COD2 Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
Call of Duty 4
Na segurança do helicoptero... 
Por pouco tempo -
Estou comecando a gostar do jogo!!!! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
Belas Fotos Fratini, ficou com uma baita qualidade cara, parece até print screen ou captura de tela, como vc consegiu esse resultado tão bom assim?
Por acaso ele tem o mesmo esquema de upar fotos pra net = ao Forza 2 e Skate?
Eu não me empolguei tanto assim com esse need, baixei o demo da live mais sei lá, pra mim ainda não existe need for speed melhor que a versão do 3DO......Que na minha opinião foi a melhor de todas até hoje. -
 Postado originalmente por Killerx666 Belas Fotos Fratini, ficou com uma baita qualidade cara, parece até print screen ou captura de tela, como vc consegiu esse resultado tão bom assim?
Por acaso ele tem o mesmo esquema de upar fotos pra net = ao Forza 2 e Skate?
Eu não me empolguei tanto assim com esse need, baixei o demo da live mais sei lá, pra mim ainda não existe need for speed melhor que a versão do 3DO......Que na minha opinião foi a melhor de todas até hoje. Pois eh cara.. tem sistema d up d fotos sim.. mas eh muito precario!! oh rotacao e zoom basico!! Nao da nem pra mudar pra outros carros na hora d tirar uma foto!!
Cara.. eu estou comecando a gostar do jogo.. o comeco eh chatinho e tal.. mas agora ta ficando legal! Estou gostando da IA do jogo.. os danos estao bem bacanas.. Sei la.. to gostando! heheheh -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
 Postado originalmente por shin nao acho COD4 barato aqui.. e playasia só volto a comprar ano que vem... já peguei AC lá...
acabei agora pegando Mass Effect na saraiva...
COD4 só ano que vem =(
Alvinho, to jogando só FIFA e SKATE e to com preguiça de tirar foto  HAuhauahuaha
Tô preocupado.. te convenci a comprar oblivion e tu cagou.
Agora, provavelmente, eu que te convenci a comprar Mass Effect.. espero que goste! To com meod de tu cagar de novo Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
-
 Postado originalmente por Alvinho HAuhauahuaha
Tô preocupado.. te convenci a comprar oblivion e tu cagou.
Agora, provavelmente, eu que te convenci a comprar Mass Effect.. espero que goste! To com meod de tu cagar de novo  huehueuh... pelo menos saiu mais barato.. R$140 em 5x... Half-Life 2: Episode Two demo (Xbox 360) ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
A sombra da segunda foto ta cheia de quadrados... o.o
As fotos foram muito bem tiradas Shin, muito legal. ^^ -
-
Q rox esse Ghost Squad!! é bom?? Check'em! -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels Q rox esse Ghost Squad!! é bom?? sabe aqueles time shift, acho que é esse nome do fliperama. que até tinha um pedal pra vc se esconder? então é bem, bem parecido mesmo... mas é bem animado, bem agitado, e tem diversos opcionais... tipo desarmar bombas, resgatar refens, atirar de sniper, atirar com bazooka...
bem legal -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels Q rox esse Ghost Squad!! é bom?? Matei muita a saudade que eu tinha de jogar naquelas maquinas com pistola, com esse jogo... muito bom ele -
 Postado originalmente por Alvinho Tô preocupado.. te convenci a comprar oblivion e tu cagou.
Agora, provavelmente, eu que te convenci a comprar Mass Effect.. espero que goste! To com meod de tu cagar de novo  se o cara nao gosta d RPG nem adianta
mas oblivion é uma obra prima Life is short. HAVE FUN
GamerTag e PSN ID: Inuteu -
 Postado originalmente por viktorfreitas sabe aqueles time shift, acho que é esse nome do fliperama. que até tinha um pedal pra vc se esconder? então é bem, bem parecido mesmo... mas é bem animado, bem agitado, e tem diversos opcionais... tipo desarmar bombas, resgatar refens, atirar de sniper, atirar com bazooka...
bem legal  Time Crisis! Mto chique! Check'em! -
Fratiniiiiiiiiiiiiiiiii
Esse 350z é muito brabo, que carro ruim...shauhsuashaushaushaus
Mas belas fotos. Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47" -
A minha sequência de hoje é do mega jogo Call Of Duty 4.
No modo single player.   
Jogo animal mesmo na live não tem opção melhor ainda que ele. -
Massa as screens do cod4.. peguei o jogo ontem a tarde e terminei denoite.. muito curto!!!! mas compensa o MP dele que é muiiiiito bom!
depois tiro umas screens tambem! Powered by | XBOX 360 Premium HDMI | 2 Wireless Controller | 1 Wired Controller | Cockpit DIY | Microsoft Wireless Racing Wheel v2 | Plasma Panasonic PV80 42" | Philips HTS3375X/78 |
-------------------- Gamertag Tore77o Tags para este Tópico
Permissões de Postagem