| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]
-
 Postado originalmente por Fratini Cara.. muito bom essas fotos do GT4..
Deu ate vontade de pegar um ps2 soh por causa desse jogo.. pena q ingame nao tem esse grafico.. neh!? QUASE......o Photo mode num faz tanta maquiagem assim não!!!!
ele tira mais AA e tal .... mas eu não vejo nada alem disso! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
nuh!!!!!!!!!!!! essas fotos de Call of Duty 3 tão mto boas!!! Check'em! -
Muito locas as fotos do Gran Turismo 4, curto muito Skyline. -
-
MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Mostra fotos INGAME cara :B nem que seja com câmera (em relaçao ao gt4) Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
Alguém tem tv de plasma aí? Queria ver fotos da TV de PLASMA rodando jogos de PS² e xBox360 Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
 Postado originalmente por LFK Mostra fotos INGAME cara :B nem que seja com câmera (em relaçao ao gt4) .....amanha eu trago umas pro trampo......mas vai ser uma decepção porque minha câmera é meu Motorola c650........ PS3 Slim 320Gb CFW KmeaW 3.55 + HD ext Seagate 1Tb God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc -
-
tec pix?................... -
 Postado originalmente por WingZero tec pix?................... heaheaeheahehehaeheaheahehheaheaheahaehaeheahheahe a ROLEIIIII!!!
Boa Alvinho...biba!!!
POSTA MAIIIIISSSSSSS+++++++ MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
-
Alvinho.. tira as fotos mais de longe!
Vc tem que tirar da distancia que vc assiste.. se vc assistir a TV de perto, a imagem tb fica ruim e vc nao consegue jogar. Tem que pegar uns 1.5, 2m de distancia para sumir com os pontilhados.. e tb tenta ajustar o controle de exposição para nao ficar aparecendo essas listras pretas. ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
 Postado originalmente por shin Alvinho.. tira as fotos mais de longe!
Vc tem que tirar da distancia que vc assiste.. se vc assistir a TV de perto, a imagem tb fica ruim e vc nao consegue jogar. Tem que pegar uns 1.5, 2m de distancia para sumir com os pontilhados.. e tb tenta ajustar o controle de exposição para nao ficar aparecendo essas listras pretas. Shin...quando tu vier aki em casa pra tirar um contra no GoW.....tu vai me ensinar os esquemas pra tirar fotos legais!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
-
parece que quem joga gow nunca vai arranjar um tempinho pra vir aqui postar... Check'em! -
-
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels parece que quem joga gow nunca vai arranjar um tempinho pra vir aqui postar... Pelo visto é né Oõ
O Taels, tu tem xBox360 né? Em que TV? posta ai umas fotenhas xD Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
 Postado originalmente por LFK Pelo visto é né Oõ
O Taels, tu tem xBox360 né? Em que TV? posta ai umas fotenhas xD numa TV Philco sem suporte a HDTV de 21' tela plana, mta gente pensa que é um lixo, mas eu acho perfeito!
pena que num tenho câmera...
(o shin é rápido no gatilho) Check'em! -
Ah, 21" tela plana já é bem bom, ano que vem devo ganhar uma pro quarto ^^
Dá muita diferença o 360 numa tv com hdtv/hdmi?? Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
dizem que sim, mas como os caras empolgam, td mundo fica achando que a diferença é enoooorme.
agora se for naquelas tvs tela redonda de 10 anos atrás num tem jeito mesmo... Check'em! -
 Postado originalmente por shin
Desculpem a imagem embassada.. é a emoção!!!!
Eu dei um curb stomp!!! Eu dei um curb stomp!!!
hj tem Gow a madrugada inteira  esse é do demo né shin??!?!?!??!!? MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 esse é do demo né shin??!?!?!??!!? Q demo velho?
Vai dizer que tem demo de gow na live? Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
-
acabei de sair do mp do cod3, Lancellot tb estava jogando.
Jogamos GOW também.
Agora não tem oq reclamar de MP, só jogão. Intel Core Duo 2 e6400@3.6hz+/ P5B DELUXE/ 4850 1GB / 2 x 2GB DDR2
Velox 4MB / LCD Samsung 32'' Full HD/ Coolermaster 500w / Logitech G5 / Creative Megaworks 5.1 550RMS Xbox 360 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem