| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]
-
PS3 Slim 320Gb CFW KmeaW 3.55 + HD ext Seagate 1Tb God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc -
hahahaha tirei varias do GTR e da F50 só pra completar aki uma conquista....... ae vou por aki....ae vc tira umas fotos do seu Skyline e posta aki q eu faço uns angulos iguais.....!!!
Mas atenção para as regras..... Angulo pode ser qualkquer um mais sem nemnhum efeito...tem q ser a foto pura..na maior resolução da "camera" saca?!?? sem efeito de velocidade sem foco...blz?!?!? MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
-
Muuuito boas as SS do GT 4, hehe, esse jogo realmente é uma obra prima. -
como se tira ss do ps2??
na cam num tem jeito aqui so tem tv podre uhasuhashuashuhuas -
PS2 tira leite da pedra, isso é fato.
obs: aquele New Beatle ficou estranho não? [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por kolinus PS2 tira leite da pedra, isso é fato.
obs: aquele New Beatle ficou estranho não? é um New Bettle de Corrida!!! ele é diferente! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 é um New Bettle de Corrida!!! ele é diferente! É meu caro Lelo, eu compreendo, porém, ficou um pouco estranho hehee, algo bem diferente dos demais veículos. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por kolinus É meu caro Lelo, eu compreendo, porém, ficou um pouco estranho hehee, algo bem diferente dos demais veículos.  eu entendi o q tu quis dizer... tipo ele tem uns angulos muito retos misturdos!!!
daki a pokinho to pondo mais fotos! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
-
 Postado originalmente por LeLo.T3 Bom aki vai uma coletania q eu fiz pra poder ganhar a conquista das PHOTOS!!!
Skyline GTR V-SpecII
O Carro q inspirou a Pitty pra fazer a musica "Teto de Vidro"
Cadilac com teto Panoramico!!!
F50 Dando um Show em Londres! aff meu tao muito lindas, carai muito bom msm, espero ver amis ae em
se vc tive o Saints Row coloca umas ae -
Realmente, essas fotos que o Lelo postou, estão lindas demais. -
LELO tá um fotógrafo!! E as fotos do gran turismo tb estão uma delicia!
Comia todas!! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
HHAHAAHAHA pessoal adorando as fotos é?!!?!?!
Hummmmm VOU fazer mais.......!!!!!!!!!!!!!!!!!! heheheheh MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
putz, não aguento ver carro mais......
eu quero sangue! Check'em! -
Pergunta noob:
As fotos do Lelo é do PGR?
Só sei que a do GT4....to sem palavras...nossa..como sou apaixonado por carros, to adorando!!!
(Tá, mas vamo ve se algum coloca fotos de outros jogos ) "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
 Postado originalmente por alesr50 Pergunta noob:
As fotos do Lelo é do PGR?
Só sei que a do GT4....to sem palavras...nossa..como sou apaixonado por carros, to adorando!!!
(Tá, mas vamo ve se algum coloca fotos de outros jogos  ) sim as minhas são PGR3!!!!
Já to pegando aki na minha live pra por maissss!!!
infelizmente eu um tenho "outros" jogos pra por foto aki...só tirando com maquina!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Tou precisando postar umas screenshots de Dead Or Alive 4 aqui, pra mostrar que existe mulher na vida além de carros! Check'em! -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels Tou precisando postar umas screenshots de Dead Or Alive 4 aqui, pra mostrar que existe mulher na vida além de carros! mas com carros agente consegue mulherres haeheaheheaaehhea!!!
Mas vamos lá eu te desafio hehaeheaheahaehaehea!!!!!!!!
POSTA FOTOS DE JOGOS DIFERENTESSSS!!!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
alguém se oferece a me dar uma câmera? Check'em! -
PS3 Slim 320Gb CFW KmeaW 3.55 + HD ext Seagate 1Tb God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc -
Ae Deinis...falta SKYLINE pra fazer akela comparação heim hehehehehehhe!!!
Vamos ver a copetencia do pessoal do Polyphony ou cois aparecida!! heahea MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
alguém pode fazer um tutorial sobre como conectar o xbox 360 no pc? fiquei tentando um tempão e não deu... Check'em! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem