| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]
-
 Postado originalmente por J@ime Ok, tô postando umas da F40 que tirei hoje então.
Ferrari F40 '92: Cara Simplesmente maravilhoso,o grid é lindo, mas o fotorrealismo do GT sempre me fascinou,sou apaixonado por ferraris,e não adianta...Gran Turismo não tem pra bater!
PS:dinheirinho guardado para comprar um PS3 e......o GT5! -
 Postado originalmente por Caiosouza Cara Simplesmente maravilhoso,o grid é lindo, mas o fotorrealismo do GT sempre me fascinou,sou apaixonado por ferraris,e não adianta...Gran Turismo não tem pra bater!
PS:dinheirinho guardado para comprar um PS3 e......o GT5! Eu fiz isso e nao me arrependi... vendi meu pc completo pra comprar meu ps3 e nao me arrependo nem por 1 segundo... o primeiro jogo que eu comprei foi GT5... joguei ele numa CRT 29"... achei o jogo lindo... depois comprei uma 42" LG Scarlet FullHD... ai vei... ai o jogo nao ficou lindo nao... ficou inacreditavel!!!!!
os 4 primeiros jogos que eu comprei foram gt5, mgs4, burnout e gt4... todos eles muito bons...
Meu Notebook ta bugado a USB nao consigo ligar a maquina fotografica nele pra descarregar as fotos In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
 Postado originalmente por FelipeMTX Podemos sugerir fechar os tópicos oficiais nos consoles específicos e só usar este em Outros, oq acham? Mas foi justamente oq comentei na pg anterior!!!!
So q o forum morreu na area de consoles!!! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
nossa.morreu mesmo cara...tá tudo deserto...zuo o esquema quando dividiu tudo....preferia do jeito que era. -
Cabo mesmo a area de consoles niguem mais tira as duvidas e F*** Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
Vamos Grêmio   Inesquecível! -
jogos que valem um ps3:
-MGS4
-GT5
-Killzone 2
-God of war 3
Sim,um dia minha Bravia de 42" vai esquentar o cabeção com essa pérolas. -
 Postado originalmente por Philus jogos que valem um ps3:
-MGS4
-GT5
-Killzone 2
-God of war 3
Sim,um dia minha Bravia de 42" vai esquentar o cabeção com essa pérolas.  pode adiconar LBP, Resistance 2, Uncharted 1 e 2, Valkyria Chronicles e Folklore! 
ueahuaehuaeheauhaeuhaeuaeheahueahueaheuaheauhaeu
lindas ss de GT5
apesar que eu n sou mto fan da F40 -
o socom tambem é bem legal, tem muito jogo exclusivo bom para o PS3 jogo é o que não falta.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
 Postado originalmente por Fratini Mas foi justamente oq comentei na pg anterior!!!!
So q o forum morreu na area de consoles!!! Ahh foi mal, ñ tinha visto.
Pois é, morreu msm...e pelo visto vai ser assim msm.
Ainda acho q a única divisão q deveria ter seria entre "consoles" e "emuladores".
Algum moderador poderia propor isto ou já ñ tem mais volta? -
peçam pra juntar consoles num forum só. fica melhor. Life is short. HAVE FUN
GamerTag e PSN ID: Inuteu -
Parem!
Eu não vejo a hora de pega meu ps3
e vcs ja tão me torturando
com todas essas fotos ! -
Galera.. qta conversa... onde estão as fotos dos jogos de PS3/PS2?!?!?! -
-
-
o jaime, posta umas
foto da bmw m3 nova se tiver -
Forza Motorsport 2
Enquanto a namorada estudava  
Quando ela parou de estudar  El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
Forza Motorsport 2
Enquanto a namorada estudava  
Quando ela parou de estudar  El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
-
Jaime vc utiliza volante ou o sixaxis mesmo??? Se utiliza o volante, qual é???
Desculpe a pergunta off topic. Playstation 3 Slim 500gb | PSN_ID: MunRaaa Intel i5 2500k @4.2ghz 1.24v | Noctua NH-U12P SE2 | Gigabyte GA-P67A-UD5-B3 | G.Skill RipJaws 2x4GB DDR3 1600 | SLI MSI GTX 580 Twin Frozr II/OC
Seagate HD 2x 500gb Sata II RAID 0 | Seagate HD 1.5tb Sata II | Corsair 850W | BlueGears b-Enspirer 7.1 | CoolerMaster HAF-922
Razer Deathadder | Razer Destructor | Razer Cyclosa ABNT | TV LG 32 SL80Y Full HD | Samsung HT-Z220 5.1 | Turtle Beach Ear Force DPX-21 7.1
Logitech G27 | TrackIr 5 | TrackClip Pro
-
 Postado originalmente por digaosn Jaime vc utiliza volante ou o sixaxis mesmo??? Se utiliza o volante, qual é???
Desculpe a pergunta off topic. Uso o controle mesmo, não tenho volante. Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A. PS Vita (3G/Wi-Fi). -
-
É porque da pra tirar screenshot no jogo e enviar para o site do Forza 2. -
Nossa, pior combinação possivel pra tirar uma SS agora que eu fiz, vejam: Fear 2 Demo |||||||||
Jogo de terror, no escuro, jogo escuro e camera ruim = vvvvvvvv
Num da pra ver NADA!!! ahuahauahua! Phenom II X4 955 Black Edition 3.2GhZ - ECS GeForce GTS250 1GB - 4GB Ram - 500GB HD - Mobo Quebra Galho PCWare APM80-D3 Steam: Clique - Origin: Vugolol - XBL Gamertag: Vugo28 -
 Postado originalmente por J@ime Tinha esquecido de postar da F430, lá vai: Putz
Muito linda essa F430!!!
Incriveis Screens JAIME!
Agora que o momento simulador ja passou, hora do momento Arcade -
Eu como gamer no PC, nunca vi graficos que chegem perto desse GT5 em jogos de corrida no PC, quase foto realistico. Se fosse um fps, seria CRYSIS graficamente. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem