| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]
-
Playstation 3 80GB | PSN: AlanBR2 13 Games  -
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
Como pude passar tanto tempo sem ps3?????
hahahahahahaha
Lindas fotos!!!
Depois posto umas minhas... In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
pessoal tem muito jogos do ps3 com legendas em português ?!?!
se tiver vai ser minha próxima compra daqui a 1 mês =D
eu ainda estou indeciso entre o ps3 e o wii já tenho o 360.
meu medo e gastar muito com jogos de ps3 mas uma coisa eu tenho certeza só vo comprar jogos que só saíram para ps3. -
-
Sem ter o que colocar aqui -
Muito boa as fotos!!! GT4 ainda impressiona. -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
-
-
NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSS
Que carrão cara!!!
aeuhaeueauheauheauhaeuaehueahuaehuaaeuhae
para de humilhar neh eauhuaehuaehuaehaue -
ahiahaihauahuauha
Que nada carro ruim -
meu deus, esse GT5 mata a pau hein.....
fico imaginando eu jogando ele aqui hehehe, o som do carro é bom ?
to amando jogar com o vg ligado na entrada optica do meu HT hehehe, mtooo foda o som.
imagina essa 599 acelerando entao hehehe
esse mês eu compro GT5, mesmo sendo o prologue, tendo varios carros e umas 3 pistas, ja ta bom. [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
cara.. pior q eu joguei o GT5 prologue, e parece um carrode velha assim, pelo menos pra mim. Vc acelera, ta a 90 mph e parece que ta a 10 por hora. aih vc vai fazer a curva, e o carro que parece lerdinho escapa até a outra saída do autódromo xD nao curti 
mas comprei o burnout na PSN e esse eu gostei um mooonte xD ta cheio de coisa pra fazer, quando eu pego a motoca ela anda muuuito rapido, e é mto massa xD Pena que nao tem tipo o "crash view" assim da moto =T Mas com carro tb eh massa, acertar uma vanzinha da diesel na contramao a uns 200km/h e ver os carro se amassando xD
o Levenha (vo te chamar assim AJFLevenhagen), esse midnightclub é arcadezão assim como o burnout?
Aí, na sua lista nao tem o burnout, ele é legal U_U
E cotta, qtos GB tem o wipeoutHD? É massa d ejogar? Mto dificil, ou sussegado? xD PSN ID : gustavou -
 Postado originalmente por gustavo00 cara.. pior q eu joguei o GT5 prologue, e parece um carrode velha assim, pelo menos pra mim. Vc acelera, ta a 90 mph e parece que ta a 10 por hora. aih vc vai fazer a curva, e o carro que parece lerdinho escapa até a outra saída do autódromo xD nao curti
mas comprei o burnout na PSN e esse eu gostei um mooonte xD ta cheio de coisa pra fazer, quando eu pego a motoca ela anda muuuito rapido, e é mto massa xD Pena que nao tem tipo o "crash view" assim da moto =T Mas com carro tb eh massa, acertar uma vanzinha da diesel na contramao a uns 200km/h e ver os carro se amassando xD
o Levenha (vo te chamar assim AJFLevenhagen), esse midnightclub é arcadezão assim como o burnout?
E cotta, qtos GB tem o wipeoutHD? É massa d ejogar?  Mto dificil, ou sussegado? xD uaehuaehuaehuaehuaehauehauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae uheuheaueh
bem eu esqueci de incluir
tambem ta incluido todos os burnouts menos o paradise (n joguei ainda )
mas sim, eh bem arcade, tipo burnout mesmo
a velocidade eh muito exagerada, os controles sao muito rapidos
tudo e muito rapido!
alem disso da pra voce customizar totalmente seu carro/moto hehe
da pra customizar ate o interior dele!
tem volantes, cadeiras, medidores, etc.
sim, tem visao de cockpit!
e eh MUITO doida!!
Oia so Noxious
ce tem o BBC!
eu tinha pra 360, mas como meu 360 era banido eu nunca joguei online uehuaehuaehaeuhuaeheuahaeuheueahueah
eh doido o online? -
 AMD Phenom II X6 Black Edition  Placa Mãe: Asus M4A785TD-EVO  Memoria: 8GB Markvision DDR3  HD: 2x 1TB Seagate = 2TB  Placa de Video: Sapphiretech HD 6850 1GB DDR5  Placa de Som: OnBoard  Fonte: Seventeam 500W Real  Gravador de DVD LG  Monitor: LG W2253V 22" FULL HD  XBOX 360 ELITE  Origin ID: Rachakuka / Starcraft 2: Maximus - 2771 -
 Postado originalmente por AJFLevenhagen Oia so Noxious
ce tem o BBC!
eu tinha pra 360, mas como meu 360 era banido eu nunca joguei online uehuaehuaehaeuhuaeheuahaeuheueahueah
eh doido o online? Sim é mt doido ;D
Mas ainda não catei as manha do controle ._. -
Samsung "17 SyncMaster 750B /|\ GigaByte MA69VM-S2 /|\ A64 X2 5000+ /|\ 40GB Seagate 7200rpm /|\ eVGA 8800GTS 320MB SC/|\ 2GB DDR800 OCZ Platinum rev2 /|\ Logitech MX510 Blue /|\ Powered by 7Team 550W PAG -
eu olho as fotos de GT4, olho pro Forza 2 e penso: "ó, céus, isso foi incompetencia ou preguiça mesmo?" enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
Mario Strikers Charged
Nintendo Wii   _________________ In Nintendo Wii Trust
Mario Kart: 3480-3136-8006
Blog: meujoystick! -
NOXIUS
Manha do controle?
ce nunca jogou FPS no controle? Midnight Club: Los Angeles
Óia a cara do pedestre eauhuaehaeuhaeuhaeuheauea
Pagando de Bad boy, batendo nos carros...
...mas parece que a realidade é muito pior...(essa foto é exatamente a mesma que a anterior, so que num angulo diferente, nao, eu nao modifiquei nada no photoshop, a cara dele tava assim! euahuaehaueheauhaeuhea)
Como fugir da policia (as luzinhas laaaa atras!)
Agora é só aterrisar! hmmmm.... isso não pode ser bom
Ouch uehueahauehaeuhaeuaehuea  -
-
 Postado originalmente por gustavo00 cara.. pior q eu joguei o GT5 prologue, e parece um carrode velha assim, pelo menos pra mim. Vc acelera, ta a 90 mph e parece que ta a 10 por hora. aih vc vai fazer a curva, e o carro que parece lerdinho escapa até a outra saída do autódromo xD nao curti
E cotta, qtos GB tem o wipeoutHD? É massa d ejogar?  Mto dificil, ou sussegado? xD
que nada o gran-turismo é bem real a velocidade dele é compativel com um carro de verdade, não é igual ao grid que eu consigo fazer curvas bem fechadas a mais de 200 Km/h sem nem precisar diminuir ou freiar, o problema par avc do gran-turismo é que vc não gosta de simulador, o burnout e outro que vc gosta u eu tambem gosto muito, mais é apenas um jogo de carro que chega a uns 800km/h com o turbo.
ja o som do jogo tambem é otimo, eu as vezes corro com o mustang v8 só para ouvir um pouco do barulho. no proprio disco tem varios videos da produção do jogo mostrando o pessoal gravando os sons dos carros e para quem gosta mais ainda de simulação quem tem ou quer ter como eu um volante como o G25 o gran-turismo funciona com a marcha em H com embreagem e tudo, imagina que foda que deve ser. tem varios videos no youtube do pessoal correndo com o G25 e usando a embreagem.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
auhaUHauAHUAhUHAAHUahAUHAuAHUahaUHau
vlw MaDLaD
otimas ss sua tbm
ce viciou nesse lord of the rings hein! eauheuhaeuaehuaehuaehaeuhae
eh mto bom?
quanto que pesa o arquivo?
RICOTA!!!!!
chegou meu headset!!!!
temos que jogar resistance 2!!!
euaheauhaeuehauaehueahuaehueahauehuaehaeuhaeuhaeue a -
Cara, olhando essa screens do LOTRC lembrei do RYL do pc!
Tenho que baixar esse demo. -
 Postado originalmente por rdcotta que nada o gran-turismo é bem real a velocidade dele é compativel com um carro de verdade, não é igual ao grid que eu consigo fazer curvas bem fechadas a mais de 200 Km/h sem nem precisar diminuir ou freiar, o problema par avc do gran-turismo é que vc não gosta de simulador, o burnout e outro que vc gosta u eu tambem gosto muito, mais é apenas um jogo de carro que chega a uns 800km/h com o turbo.
ja o som do jogo tambem é otimo, eu as vezes corro com o mustang v8 só para ouvir um pouco do barulho. no proprio disco tem varios videos da produção do jogo mostrando o pessoal gravando os sons dos carros e para quem gosta mais ainda de simulação quem tem ou quer ter como eu um volante como o G25 o gran-turismo funciona com a marcha em H com embreagem e tudo, imagina que foda que deve ser. tem varios videos no youtube do pessoal correndo com o G25 e usando a embreagem. ná velho, eu acho a velocidade no gran turismo demasiadamente "diminuida" pelo visual. As vezes falta só umas "pistas" visuais pra dar mais velocidade dpro jogo. Andando de carro a 60km/h parece mias rapido do que as 110mph do gran turismo =T
Eh, simulador, bem fods de dirigir e talz. Acho que aproveitava mais com um volante massa =D Mas a sensação de velocidade eu nao sinto ser real nao, parece mto baxinha =T PSN ID : gustavou Tags para este Tópico
Permissões de Postagem