maldito, gravei e depois vou colocar o video aqui pra vc ver, vc faz teletransporte com o personagem, aparece na minha frente e me joga do nada ...tinha hora q vc estava na minha frente e depois de 1s nas minhas costas me dando agarrão de novo
minha segunda experiencia na PSN foi bizarra tb, primeiro tive uma com o formula one nada agradavel
Realmente é estranho isso porque eu jogo com gringos, sendo eles Host e tenho muito pouco lag, nada que atrapalhe a partida.
Qual é sua Net?
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500
Legal a idéia, mas se tem o limitador de imagem no forum, porque não pode resoluções maiores? Porque fotos em 1024x é muito pequena hoje em dia. É apenas uma opinião.
Legal a idéia, mas se tem o limitador de imagem no forum, porque não pode resoluções maiores? Porque fotos em 1024x é muito pequena hoje em dia. É apenas uma opinião.
Peso da página é o principal.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
ta massa o forum melhorando sempre
minha contribuição.
Dark Messiah
AMD Phenom II X6 Black Edition Placa Mãe: Asus M4A785TD-EVO Memoria: 8GB Markvision DDR3 HD: 2x 1TB Seagate = 2TB Placa de Video: Sapphiretech HD 6850 1GB DDR5 Placa de Som: OnBoard Fonte: Seventeam 500W Real Gravador de DVD LG Monitor: LG W2253V 22" FULL HD
XBOX 360 ELITE Origin ID: Rachakuka / Starcraft 2: Maximus - 2771
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500
me diz uma coisa.. como faz pra hospedar imagem no imageshack?
Abrir o site é a primeira coisa a fazer, depois se o instinto não te disser o que fazer, leia o que esta escrito ali.
"To upload an image, click "Browse...", select an image, click OK/Open, and then click "host it!". After a short while, your image will upload. Depending on your use for the image, use any of the provided linking codes."
Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências
Marcadores