Esqueci de agradecer e dizer: show o interior da Murcielago DUB
Postado originalmente por veemaxis
Suas SS's estão shows mesmo meo...
Eu to com um Ford Mustang GT que eu deixei igual à um Shelby GT 500 e um Audi RS4.
Hoje à noite eu tiros umas SS's em casa pelo celular e amanhã posto.
Vou tirar pelo telemóvel pois to sem net em casa...
Valeu brigadão
Vo posta umas ss que jah tavam aqui no pc desde o ultimo post, mas tava sem tempo pra postar...
Mais tarde ou amanha posto dos meus carros novos
Abrass
Como prometido, umas fotinhas do Midnight Club. Desculpe a péssima qualidade das fotos, é que foram tiradas do celular. Estou sem cam em casa.
Como aqui tem limite, todas as outras que tirei ontem, postarei no tópico oficial do jogo AQUI!
MIDNIHGT CLUB LOS ANGELES - PLAYSTATION 3 - PICTURES BY MOBILE PHONE CAM
Andando de boa na freeway com minha S600 e dou de cara com os "homi"!!!
Esse é o resultado de se entrar num interseção de conexão entre uma freeway e outra com o pé embaixo no Audi RS4!!!
Um Ford Mustang à lá Shelby GT 500!
E um zerinho com a criança...
Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912 Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr ---------- Meu canal no Youtube: Haggardbr
Nossa, não sinto voltade alguma de jogar RE 5, espero qeu isso mude quando eu pegar o jogo.
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500
Marcadores