| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]
-
uhhehueuheuheuue mas é isso mesmo, eu gostei d+++++ de far cry
zerei o instincts e o evolution
melhor que far cry é far cry com gráficos melhores.
sinceramente acho que compro.
[edit]
num sabia q o cara tinha comido a mulher. Check'em! -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels
[edit]
num sabia q o cara tinha comido a mulher.
uahuahauhauhauhauahuahauhauhauahuahuahau
Cade as fotos do NNN!
aauhaua
Quero ver "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
 Postado originalmente por Alvinho_O hauahua claro, ainda funciona? Tenho um Super Nintendo e um Master System aqui em casa funcionando ;D
eu tinha um Sega Saturno também.
mas vendi pro meu primo ;/ -
Esse tópico está muito parado, vou ligar ali meu atari e por umas fotos de river raid. -
-
-
AAAeeeeee...boa alvinho...falta vc postar mais fotos da "AÇÃO" com a mina lá do Far Cry haeheheaheaa!!!
AGORA..... esse fight night é divertido..sei lá eu vejo jogos de boxe meio sem graça!! haehehhaeh MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 AAAeeeeee...boa alvinho...falta vc postar mais fotos da "AÇÃO" com a mina lá do Far Cry haeheheaheaa!!!
AGORA..... esse fight night é divertido..sei lá eu vejo jogos de boxe meio sem graça!! haehehhaeh fight night é mto loko, realista e divertido d++++ Check'em! -
 Postado originalmente por LeLo.T3 AAAeeeeee...boa alvinho...falta vc postar mais fotos da "AÇÃO" com a mina lá do Far Cry haeheheaheaa!!!
AGORA..... esse fight night é divertido..sei lá eu vejo jogos de boxe meio sem graça!! haehehhaeh Fight Night 3 é Difícil viu! É o típico jogo que vc tem que ir na LIVE, puxar o demo e testar bastante antes de comprar. Pq tem gente que ADORA e gente que odeia!! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho_O Fight Night 3 é Difícil viu! É o típico jogo que vc tem que ir na LIVE, puxar o demo e testar bastante antes de comprar. Pq tem gente que ADORA e gente que odeia!! isso isso isso isso!!! Check'em! -
nossa esse far cry do 360 em algumas shots parece show e em outras parece porco.
quero crer q aqueles interiores ali parecem ultra-toscos devido a baixa qualidade das fotos mesmo.
pq vi um video dele e so o efeito do mar ja dava vontade d comprar Life is short. HAVE FUN
GamerTag e PSN ID: Inuteu -
 Postado originalmente por Diego nossa esse far cry do 360 em algumas shots parece show e em outras parece porco.
quero crer q aqueles interiores ali parecem ultra-toscos devido a baixa qualidade das fotos mesmo.
pq vi um video dele e so o efeito do mar ja dava vontade d comprar Far cry é um jogo com história MM, Gráfico externo SS, Gráfico interno II, Jogabilidade SS, Duração II (boto fé que são umas 40hs) e Vai com certeza ganhar o prêmio de pior multiplayer do 360! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
2 fotos que eu tinha aqui no PC já:
GRAW:  ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
 Postado originalmente por shin 2 fotos que eu tinha aqui no PC já:
GRAW:
Esse é o HDR mais crocante que existe!!! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
-
Caramba....que loco!
Acessando o forum via PSP!!
Rlz! "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
Legal essas de Saints Row, definitivamente tá mais pra GTA que pra Driver Check'em! -
ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
-
-
shin... Essas fotos sao do Test Drive né !?
Se for ta incrivel! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
NNNoooosssaaaaa q SEM NOÇÃO!!!!
PARA.... heheaheahea olha só isso.....
- Eu achava q as fotos do Test Drive q tava saindo..era CG......e num acreditava....agora vendo as fotos do shin..... to convencido e não duvidarei de mais SS do X360!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 NNNoooosssaaaaa q SEM NOÇÃO!!!!
PARA.... heheaheahea olha só isso.....
- Eu achava q as fotos do Test Drive q tava saindo..era CG......e num acreditava....agora vendo as fotos do shin..... to convencido e não duvidarei de mais SS do X360!!! heue..e olha que o photo mode tá desabilitado no demo
é TDU sim.. fotos do ultimo demo que saiu. O jogo começa a vender amanhã! ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
-
-
tmb quero um x360 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem