| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]
-
Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
 Postado originalmente por scalon 2008 bem legal essa skin  Não vou contar como ele conseguil essa roupa robotica pq senão fica chato, pra galera que tá jogando o game, mas digo uma coisa essa skin deixa um gancho pra uma continuação. -
Por isso que falo que ninguem comenta minhas imagens ;P
Perderam o mais legal que eu vi no jogo, um bugzinho basico. -
 Postado originalmente por vtaoh ...
Perderam o mais legal que eu vi no jogo, um bugzinho basico.  To achando que vc tá virando manobrista do habibs isso sim hein, fica tirando ss de macho??? -
¬¬
olha a imagem direito, não tem nada haver comigo -
Playstation 3 80GB | PSN: AlanBR2 13 Games  -
-
 Postado originalmente por vtaoh ¬¬
olha a imagem direito, não tem nada haver comigo  AHSUHSUAHSUAhsuaHSUASAhuHSUAHSUAHSUAHSUAAHSUSHU
Vc ta apaixonado Vtaoh!!! Eu sei.. Mas cara.. tipo.. primeiro, vc nao faz meu tipo.. e segundo, eu tenho namorada! hehehe -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
 Postado originalmente por vtaoh
Perderam o mais legal que eu vi no jogo, um bugzinho basico.  na verdade eu vi esse "bugzinho basico" huahiahua -
 Postado originalmente por scalon 2008 na verdade eu vi esse "bugzinho basico" huahiahua Eu não entendi.... uq é o BUG??? só tenho PC hueahuehauheua nem sei que jogo é ESSE hehehe! -
Tu tem PC e não sabe o que é BUG? Então ligue seu computador, deve ser isso.
Agora é pra acabar com as screens do SC IV:
agora sim fotos de pra pagar peitinho      
Coloquei numa ordem diferente, só pra fazer uma história.
Sigfried foi dar um Critical Finish, só que viajou na Ivy, ela aproveitou e fez o Critical Finish dela. show hein. hhehehe -
Star Wars The Force Unleashed
yeeeeeeeeeeees alguem calou a boca dele!!! -
customizo light saber ne, eu prefiro o vermelho original -
|| Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560|| God hates us all -
-
Ah.. merceneries.. eu gostei MUITO desse jogo!! Sem nocao! hehehe.. verdade mesmo!! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
Rainbow Six Vegas 2 Eita jogo bom     
Bom galera, estou apenas iniciando na arte de tirar screens então desculpem a qualidade... -
Quantas fotos vc postou agent???
No máx 6 cara... =p El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
 Postado originalmente por Fratini Ah.. merceneries.. eu gostei MUITO desse jogo!! Sem nocao! hehehe.. verdade mesmo!! somos 2
ouvi um tanto de gente falando mal do jogo eu to adorando!
provavelmente pois eh uma versao mto menos realista de GTAIV
ai me lembra os GTAs antigoes
e vc poder destruir tudo eh show de bola
cabei de recrutar o misha, o piloto de jato bebado
euahaeuHEUAEhuAEHeauheaUHEAuheAUEAhueaH
mto comedia -
Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
 Postado originalmente por MaDLaD po eu achei legal, mais ainda tem algumas coisas que atrapalham..
a mira n deveria ser direta.. vc tinha que apertar um botao pra mirar...
Quando você tá na moto e vc bate, vc deveria cair! Eu simplesmente tava com a moto super rápido, bati em outro carro e nada 
Também eu tava no helicóptero, explodiu e eu comecei a cair daí eu pensei: 'fudeu!' , mas depois eu sobrevivi!   Cara.. o jogo eh arcadao mesmo! vc sempre ira sobreviver.. experimenta pular do heli do ponto mais alto q vc conseguir chegar.. vc vai ficar com 3 pontos d energia.. hehehe
se for comparar com outros jogos q primam pela realidade, esse realmente eh sem nocao! Mas o legal dele eh isso! O bom q vc distrai jogando!!! Explodindo predios e tal.. aquela favela.. eu toda vez q to jogando d bobeira eu mando uma bomba atomica la.. uhsahusahusahusahua
Acho q rola um preconceito inconsciente (ou nao) em mim! huahsuahshauhs
ps: nao me julguem! huahusahusahusa -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
Orgulho nerd - fotitas de NG2 zerado no Master Ninja + roupa bônus desbloqueada!    -
Esse fracture parece ser bem da hora...
Os graficos são bem mass effect...
Ele é bem rpg??? Tags para este Tópico
Permissões de Postagem