Também achei, apesar de ter me divertido com o Most Wanted.
[]'s
NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc
God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc
Eu entrei nesse tópico pensando que só valesse screens tiradas pelos próprios jogadores. Para minha surpresa, entrei aqui e vi um monte de screens copiadas de outros sites.... Que **** é essa?
Eu entrei nesse tópico pensando que só valesse screens tiradas pelos próprios jogadores. Para minha surpresa, entrei aqui e vi um monte de screens copiadas de outros sites.... Que merd@ é essa?
?!?!? Ta doido??!?!?!
esas fotos ae principalmente do GT4 e TT vem com o logo da produtora mesmo!!! é assim mesmo..... e aki 99% é de SS de user sim senhor!!!!!
MAIS RESPEITO A PROXIMA VEZ!!
PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG
É um jogo de corrida normal, tem corridas na cidade e pistas oficiais, da pra tunar algumas partes do carro, como aro, pintura, vidro, etc.
É um ótimo simulador pro xbox
É um jogo de corrida normal, tem corridas na cidade e pistas oficiais, da pra tunar algumas partes do carro, como aro, pintura, vidro, etc.
É um ótimo simulador pro xbox
Essas do Forza estão bem legais. Gostei das do Halo 2, também.
Aliás, como conheço pouco o Halo 2, aplaudirei se postar mais.
[]'s
NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
Vlw ai galera, a tv é meia ruim, e a foto nao sei com aquela qualidade massa, tem q estar a imagem parada pra sair melhor
Vanares, quando der eu posto mais de HALO 2, mas o meu nao tem modo single player, pra caber no hd pequeno do X, eu botei só os mapas mult q me entereção
O Merlin, não tem "um programinha" que tira screen pelo próprio VG (xbox)?
..Btw
Gostei do Forza
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50
Eu entrei nesse tópico pensando que só valesse screens tiradas pelos próprios jogadores. Para minha surpresa, entrei aqui e vi um monte de screens copiadas de outros sites.... Que **** é essa?
....se informa antes de falar besteira amigão, se vc não sabe jogos como Gran Turismo 4 e Tourist Trophy tem modos em que vc pode salvar seus replays em formato .jpeg num pen-drive ou Mp3player conectado na porta USB do PS2...........
Marcadores