é sim é o HAZE para PS3, estou gostando muito do jogo esta bem divertido e a histoia é bem legal, não duvido nada sair um filme dele. As fases são bem variadas, mais o grafico poderia ser bem melhor em algumas partes.
deixa eu pergar minha câmera com minha namorada que tiro fotos melhores.
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
tão muito lindas as SS a galera finalmente aprendeu a tirar foto......hehehee.......
OFF: o vtaoh, marca marca otro halo.....................não valew ontem pq entrava alguma coisa no meu olho toda hora e vc me matava....hauahauahuahua
Pooo essas do GT5 me deram vontade de tentar tirar umas e postar aki.....
Vo tenta pro pessoal babar um Kadinho mais.... (ficaram torrando os pacova q queriam GT5...agora vao ter de monte.... J@ime e eu vamos postar heheheah)
PS:
Tirei algumas fotos.... tstei um novo modo mas não me agradou.... vou voltar a tirar como antes!!!
Gran Turismo 5 PlayStation3
PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG
bem legal as fotos, uma porrada do GT5. as do MERC2 do fratini estão bem legais tambem, fratini se vc atirar com esse tank nas casas elas explodem mesmo, todas elas? prédios etc?
bem que vc podia tirar uma foto de antes e depois de vc ter passado pelo local com o tank. vou pegar esse jogo para PC mesmo, sai mais em conta.
bem legal as fotos, uma porrada do GT5. as do MERC2 do fratini estão bem legais tambem, fratini se vc atirar com esse tank nas casas elas explodem mesmo, todas elas? prédios etc?
bem que vc podia tirar uma foto de antes e depois de vc ter passado pelo local com o tank. vou pegar esse jogo para PC mesmo, sai mais em conta.
Explode tudo cara! Eh bem legal.. igual eu falei no topico oficial.. o comeco eh chatinho mesmo.. mas depois q vc vai liberando as bombas e os carros, ai sim fica show!!! E a dificuldade tb so vai aumentando! Eu to gostando muito!
Vale a pena.. Explodir uma plataforma petrolifera nao tem preco.. eh a explosao mais doida em game q ja vi!
-Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition
como a galera esta colocando fotos do Gt5 eu vou colocar umas de um dos meus carros favoritos, Audi R8 esse carro anda muito, é muito bom correr com ele e ainda tem aquele aerofolio que levanta na traseira a partir de uns 80km eu acho.
pena que a camera só tem 2 megas pixels mais da pra ver legal.
Embassou porque a placa na foto? Vai que alguém rouba seu carro né?!
Acho que é o reflexo do sol.
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
Marcadores