| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]
-
Loca, essas do Tony hawk's Project 8, jogo muito divertido. -
 Postado originalmente por shin Tony Hawk Project 8 - Xbox 360 *******, AONDE TU COMPRO ESSE JOGO aKI NO BRASIL?!?! Intel C2D E4500@2,2 GHZ - Asus P5K SE - ASUS 8800GT - CORSAIR 4GB DDR 800 mhz - HD Samsung 500GB SATA II - DVDRW ASUS - Monitor LCD Dell 24" 2408  >>>All Powered by Huntkey 550w<<< >>>Sound by Edifier s5.1 210w & Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty<<< -
 Postado originalmente por rafilskiz *******, AONDE TU COMPRO ESSE JOGO aKI NO BRASIL?!?! Com certeza ou uma, ou duas:
- importou o game dos States, através de uma loja na internet,
- comprou no sentido "malandro agulha", ou seja, na filosofia do "Jon the K" 
E esse TOny só pelas fotos é de babar, dá vontade de jogá-lo ehhee. -
 Postado originalmente por kolinus Com certeza ou uma, ou duas:
- importou o game dos States, através de uma loja na internet,
- comprou no sentido "malandro agulha", ou seja, na filosofia do "Jon the K"  acho q ele compro um PACOTE sabe
auhauhua zuera, mas nao sei vai ve ele fez magica ou e milionario e compro os caras q fez o jogo pra manda a primera copia pra ele no brasil -
Afinal, esse Tony Hawk vai ficar chamando Project 8 ou terá um nome descente? Tipo Tony Hawk Pro Skater 8 (pq os PRO SKATER eram os melhores) "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
mais umas SS de FCI-Predator... daki a poko eu trago mais algumas... consegui tirar umas fotos um pouco melhores colocando a camera para ISO100 e ativando a função Macro como foi sugerido mais atras... mas minha Sony P90 não tem opções de velocidade do obturador (eu não achei pelo menos)... mas ja da pra alguma coisa...     -
TES4: Oblivion          
Continua... -
As ultimas 3...   
Opinem, façam criticas... quero saber como estão elas ^^ -
Ótimas screens, marin! Realmente o Far Cry do 360 ficou bem mais refinado em relação ao do PC (que eu já achava lindo).
É uma pena a sua câmera não ter conseguido pegar as cores do Oblivion com mais fidelidade, mas aquelas fotos da cachoeira e dos lagos estão show. 
[]'s NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black -
acho que quem pode avaliar melhor as suas fotos é você mesmo.. afinal vc tá vendo como é na sua TV e como está saindo nas fotos =D
NFS Carbon fica mais podre ainda nas fotos que vao pro servidor da EA
Need For Speed Carbon - Xbox 360  ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
shin, vc pode fazer um tutorial resumido de como vc tira essas fotos? Check'em! -
-
-
-
Muuuito boa as SS Deinis. -
AEUhuehuaehueahaeaheuaehuheae
Q doido HL no ps2 Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
-
-
-
CELO ficou ótimas as screens!!
Será que tem placa de captura que suporta pelo menos 720P pra vender? (e com Video Componente )
Será que custa muito;? "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
-
eu nao gostei desse ultimo NFS, ainda prefiro um milhao de vezes o MW -
eu adorei esse ultimo NFS até
só nao gostei muito dos graficos q parecem plastico mas o resto ta muuuuiiittooo bom -
Eu achei o NFS Carbon do PS2 e Xbox melhor que o do 360.
O do 360 tem blur, e é mto exagerado. Check'em! -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem