Vou dar uma pequena contribuição... infelismente não tenho TV decente e não tenho pratica com cameras... então não consigo tirar uma foto perfeita e etc... porém acho que é um bom começo ^^
Cara to doidinho por Oblicion do 360....cansei de rodar capenga no meu pc heaheaheah!!
e o FarCry ele é TOSCÃO como o demo do multiplayer dele?!?!??! ou ele single e full é muito mais lindo?!?!
infelismente eu não tenho o demo LELO... os efeitos dele PRA MIM são excelentes... só que peca e muito nas texturas hehehehe... mas é bem divertido o jogo, a IA não é das melhores, porém da boas horas de jogo!
Acho que a melhor maneira de você ver se é melhor que o demo MP é por videos... eu comprei esse jogo vendo videos e não me decepcionei
Tao muito boas as SS...
Mas gente, tentem intender, é como o lelo falo, só esses games q da pra tirar SS, imagina o cara jogar com uma camera na do lado pra ficar tirando SS o tempo todo, ou entao comprar uma placa de captura de video só pra ligar no pc e tirar um monte de SS Oo
Po cara.. eu nao cheguei a comprar um ps2 pra mim.. mas oq joguei de GT2 no ps1 foi fora d serio! Agora com essas SS.. fica ate dificil nao querer um ps2! Serio! Mesmo com meu 360 chegando! hehe.. ate hj nao joguei um jogo de corrida tao bom!
As SS tao de mais mesmO!! Serio! Altas q rola de por como wallpaper.. pena q sao pequenas!
....valeu Fratini, o jogo é show mesmo , mais umas.......
God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc
pow galera to loko pra minha tv chegar logo pra postar aki...tenhu uma camera 7.1 e agora com o lcd vai fikr otimo pra postar..ai naum vai ter mais ninguem enxendo o saco por causa das fotos de carro
tava brinando aqui, como vou rodar o X360 no meu monitor fiquei tirando fotos ate pegar jeito.
minha cam é uma Cyber Shot da Sony (W5) 5.1 Mega pixels.
a melhor configuração q eu achei foi:
Iso: 100
Obturador: 10/1
Diafragma: 5.6
Macro: on
assim as fotos sairam nítidas e sem aquelas listras de monitores CRT...
Realmente, como o Lelo falou, é bem mais fácil postar fotos upadas para a internet, como é o caso de jogos de carro que dão essa opção (como o PGR 3). Tenho muita vontade de postar as lindas imagens do Oblivion, como fazia com a versão de PC, mas tenho máquina digital, simplesmente fica impossível postar qualquer outro tipo de foto tirada do meu VG.
Não postarei mais nada então, até arrumar uma máquina digital. Ao menos não terei trabalho algum. Quem sabe, se estiver inspirado, eu dê uma garimpada em outros fórums..
Postado originalmente por WingZero
Rainbow Six Vegas temimagens em 3 pessoa?
Sempre quando você pega cobertura em alguma parede ou obstáculo a visão muda para terceira pessoa.
[]'s
NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
Realmente, como o Lelo falou, é bem mais fácil postar fotos upadas para a internet, como é o caso de jogos de carro que dão essa opção (como o PGR 3). Tenho muita vontade de postar as lindas imagens do Oblivion, como fazia com a versão de PC, mas tenho máquina digital, simplesmente fica impossível postar qualquer outro tipo de foto tirada do meu VG.
Não postarei mais nada então, até arrumar uma máquina digital. Ao menos não terei trabalho algum. Quem sabe, se estiver inspirado, eu dê uma garimpada em outros fórums..
Sempre quando você pega cobertura em alguma parede ou obstáculo a visão muda para terceira pessoa.
A visão normal é de primeira pessoa. Só muda para 3a quando você pega "cover".
[]'s
NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
Marcadores