Nossa velho, muito massa mesmo...
E esse GT4 ai da pra fazer q nem no gt2 do ps1? Eu pegava e rebaxava os carros q eu tinha, e ainda trocava a descarga pra fazer um ronco aberto
Nossa velho, muito massa mesmo...
E esse GT4 ai da pra fazer q nem no gt2 do ps1? Eu pegava e rebaxava os carros q eu tinha, e ainda trocava a descarga pra fazer um ronco aberto
Visualmente só dá pra mudar os aros e por aerofólios, mas na parte de motor, transmissão, etc dá pra mexer em tudo......personalizar do seu jeito, eu gosto de mexer na transmissão, tipo em algumas pistas vc ganha vantagem se deixar as marchas mais "esticadas" ou não..........
God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc
God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc
e num reclama heaheahea só esses games tem sistema de SS
Sim, eu ví, são lindas as SS, tesão total x)
se der posta mais o//
Ou então bate fotos do jogo mesmo, dá nada que fica estranho :B desde que não seja gow pq acho que "zerei o gow vendo imagens" ahuhauhuhauha
Postado originalmente por Deinis
....fica a vontade pra postar
Se eu tivesse um eu postaria né -.-' e nem ficaria pedindo pra postarem, estaria jogando uma hora dessas ;~
Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.
Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.
Cada hora que eu vejo as screens do GT4....fico até impressionado, com a variedade de carros...pqp...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50
Devia ter uma regra de no máximo 3 posts de carros na mesma página...
ex:
lelo posta carros uma vez
denis posta carros uma vez
night posta carros uma vez
Marcadores