| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]
-
 Postado originalmente por MerlimBR Que droga, quando peguei meu burnout meu 360 deu zica, não ta mais aparecendo video, escuto som mas não mostra imagem nenhuma ¬¬
credo cara o0', aqui ja deu uam vez isso, eu só desliguei, tirei o cabo de video, e tirei do monitor tbm, assoprei, reconectei e volto a funciona! Pode ser que a gpu ja esteja descendo o rio, tenta dexar ele um tempo ligado, uns 20min, até esquenta bem, dai reinicia... -
Estranho que eu joguei ontem de noite normal, dai hoje de tarde quando liguei deu isso.
Meu pai acho que foi a borracha nas memórias que eu botei muito grande Oo Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 @ 3.40 GHz ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
 Postado originalmente por MerlimBR Estranho que eu joguei ontem de noite normal, dai hoje de tarde quando liguei deu isso.
Meu pai acho que foi a borracha nas memórias que eu botei muito grande Oo Desculpa me meter merlimbr, mais vc na verdade tem que cortar as borracha somente para cobrir as memorias nada mais que isso, seu pai pode ter razao em relaçao a isso.
Agora vendo por outro lado estou achando que aconteceu algo com o chip ana do seu aparelho. -
 Postado originalmente por Dede00 eu mesmo posso excluir um dos dois?
eu jogando Bioshock Vamos banir o Shipuden então ok? Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por junior kloud Desculpa me meter merlimbr, mais vc na verdade tem que cortar as borracha somente para cobrir as memorias nada mais que isso, seu pai pode ter razao em relaçao a isso.
Agora vendo por outro lado estou achando que aconteceu algo com o chip ana do seu aparelho. Sim, foi isso que fiz, deixei as borrachas do tamanho das memórias, mas acho que fico um pouco alto Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 @ 3.40 GHz ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
 Postado originalmente por Alvinho Vamos banir o Shipuden então ok? Sim... 
Alvinho, obrigado -
-
Eh nói!! 
WTF? -
Huahuahuahuahu! Muito foda essa última, paparoach! O Master Chief deve ter tomado muito Diet Shake nas horas de folga para ficar assim. 
[]'s NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black -
paparoach Esta segunda está simplesmente demais!!! hahaha Rolei aqui! 
Campanha do zé gotinha na segunda screen! hahahah
Ps: Agora entendo pq o Bioshock ganhou tantos premios. ;p [size="1"] Xbox Live Gamertag: AlwaysIvan Xbox 360 Games: Gears of War 3, Forza Motorsport 4 e Battlefield 3 Team Fortress 2 : lngdng.always Flickr: Enter Rain Addicted to chaos! -
 Postado originalmente por Ocean Soul paparoach Esta segunda está simplesmente demais!!! hahaha Rolei aqui! Bioshock - XBOX 360
Campanha do zé gotinha na segunda screen! hahahah
Ps: Agora entendo pq o Bioshock ganhou tantos premios. ;p aeee!! 
Estou no mapa Acadia e vc? -
 Postado originalmente por Dede00 aeee!! 
eu hoje jogando BioShock ^^
sou mapa Arcadia e vc? Você quis dizer "Estou no mapa Acadia e vc"? hehe
Se sim... Estou tb em Arcadia, mas na segunda parte. [size="1"] Xbox Live Gamertag: AlwaysIvan Xbox 360 Games: Gears of War 3, Forza Motorsport 4 e Battlefield 3 Team Fortress 2 : lngdng.always Flickr: Enter Rain Addicted to chaos! -
-
 Postado originalmente por Dede00 aeee!! 
eu hoje jogando BioShock ^^
sou mapa Arcadia e vc? Cara, pq as tuas frases nunca tem sentido?
Belas fotos Chick 
To esperando ainda as fotos do Ninja Gaiden Sigma que o Fanfarrão prometeu... || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560|| God hates us all -
 Postado originalmente por Billie Cara, pq as tuas frases nunca tem sentido?
Belas fotos Chick
To esperando ainda as fotos do Ninja Gaiden Sigma que o Fanfarrão prometeu...  WEHUASDHUASHUDHUASD foi malz fanfarrao, vou arruma uma maquina aqui até sexta coloco as fotos fica relax. -
PS3 Slim 320Gb CFW KmeaW 3.55 + HD ext Seagate 1Tb God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc -
-
Deinis, gostei das suas screens. Isso aí é CG ou é ingame. Se for ingame estou impressionado com a capacidade do Old X. 
[]'s NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black -
 Postado originalmente por Vanares Deinis, gostei das suas screens. Isso aí é CG ou é ingame. Se for ingame estou impressionado com a capacidade do Old X.
[]'s Grande Vanares, é in-game sim.......está em pause, dá pra girar a câmera no pause.......... PS3 Slim 320Gb CFW KmeaW 3.55 + HD ext Seagate 1Tb God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc -
parabens pelas fotos, tao cada vez melhores, finalmente voltei la da bahia, agora to ansioso pra comprar meu burnout muauhauauahauhauhuahua
ainda estou esperando pelo jogo de 360 que eu n vou ter preguiça de colocar no 360 depois de ter zerado
tomara q seja burnout!
edit: n tinha burnout, ai eu lembrei de um otro jogo q eu quero jogar a um tempo
need for speed pro street -
 Postado originalmente por AJFLevenhagen parabens pelas fotos, tao cada vez melhores, finalmente voltei la da bahia, agora to ansioso pra comprar meu burnout muauhauauahauhauhuahua
ainda estou esperando pelo jogo de 360 que eu n vou ter preguiça de colocar no 360 depois de ter zerado
tomara q seja burnout!
edit: n tinha burnout, ai eu lembrei de um otro jogo q eu quero jogar a um tempo
need for speed pro street Cara.. eu gostei bastante d NFS, mas burnout detona com ele.. nao compra nao, pq vc vai gastar dinheiro fora.. vc vai enconsta-lo ai e esquecer! hehehe -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
 Postado originalmente por Fratini Cara.. eu gostei bastante d NFS, mas burnout detona com ele.. nao compra nao, pq vc vai gastar dinheiro fora.. vc vai enconsta-lo ai e esquecer! hehehe nossa cara foi mal, ja comprei
se burnout for mto melhor q isso burnout eh perfeito
q isso eu amei o jogo!
deve ter sido so eu mesmo mas eu viciei no jogo
passei 3 horas jogando, comprei um RX8, tunei ele todo, fui olhar:
7 por cento com o primeiro showdown ja feito
hauhauhauhauahuahuahu
nossa amei o jogo
fratini nao se preocupe, todos os outros meus jogos eu ja zerei, como to banido e so tenho esse jogo, ele vai demora um poco pra ficar esquecido, mas n se preocupem que apesar de atrasado os meus proximos jogos serao:
burnout
devil may cry
R6 vegas 2
claro q achei uma bosta n ter replay, pelo menos o photo mode apesar de pobre ajuda pra tirar fotos -
PS3 Slim 320Gb CFW KmeaW 3.55 + HD ext Seagate 1Tb God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc -
Turok Xbox 360    
PS: Muito boa as ss do ghost recon do xbox Deinis. -
É até difícil acreditar que o Xzão consegue fazer aqueles gráficos do Ghost Recon. Boas fotos, Deinis! 
[]'s NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black Tags para este Tópico
Permissões de Postagem